Cesa, mesmo moribunda, ganha presidente definitivo enquanto dure

A moribunda Cesa, Cia. Estadual de Silos e Armazéns, RS, tem presidente nomeado para ficar ali até o final do governo Sartori.

Trata-se de Claudio Cava.

6 comentários:

  1. Estão de brincadeira.A CESA está na UTI.Os empregados fizeram acordo para receberem suas ações.Tem servidor que receberia um milhão,fez acordo para receber uns 400 mil e mesmo assim depende do governo conseguir vender uns silos pelo interior.Como o estado ou um estado ou esta porcaria de País não vai quebrar?Servidores recebendo milhões em indenizações.Tudo no estado é 100 vezes mais caro do que em uma empresa privada.Salários altos,com variadas vantagens,e no caso de acordos ou justiça é na casa de 100,500 mil,milhões.Não tem como sobreviver.Nem que a vaca tussa.Só os corruptos do PT ainda não perceberam isso,e eles sempre entopem os serviços públicos de apadrinhados e fazem concursos desnecessários.

    ResponderExcluir
  2. Cabide de Emprego provisório... e nóis paga!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz 40 anos que este elefante branco só gera despesas, sem receitas.

    E uns 35 que prometem acabar com ela. Vendam-se os ativos e encerrem este cabide de empregos vergonhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ativos ?

      Se tem .... pode comprar kkkkk

      Excluir
  4. Pobre RGS e pobre Brasil estamos prontos para falencia multipla.

    ResponderExcluir
  5. Piada pronta.. Claudio Cava o buraco cada vez mais fundo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.