Indicação de profetas ajuda delegado gaúcho a desvendar ritual satânico de Novo Hamburgo.

O RS assombra novamente o mundo.

Até o chefe da Polícia Civil gaúcha, Emerson Wendt, mostrou-se perplexo com a "técnica policial" utilizada pelo delegado Moacir Fermino no inquérito que apura a morte de duas crianças, encontradas esquartejadas em Novo Hamburgo.  Para o chefe da investigação, os irmãos foram mortos durante um ritual satânico. Sete pessoas teriam envolvimento no crime - dessas quatro já foram presas

Isto é aceito como verdadeiro, mas o que chamou a atenção foi a "técnica policial" usada pelo delegado. 

Eis o que ele contou no programa Timelime da Rádio Gaúcha:

- Eu tive uma "revelação de Deus". Os  profetas indicaram  os caminhos para a investigação, inclusive apontando quem eu deveria ouvir. 

O chefe de Polícia chamou o delegado para se explicar, alegando que lo tipo de "ajuda" invocado por ele não é comum em investigações.

32 comentários:

  1. Na idade media a igreja queimava pessoas que praticavam bruxaria. Vendo esse fato em pleno século 21, percebo que ela estava certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam fazer um corte na mão e jogar p/ as Piranhas no Rio. Não vai sobrar nem as digitais hehehe

      Excluir
  2. Não é comum, mas funciona muito bem. Na maioria das vezes, "do nada" surgem provas bem fundamentadas...
    É difícil de explica à luz da técnica comum, mas vai ser assim doravante...
    Duvidam?!
    kkkkkk... experimentem...

    ResponderExcluir
  3. A Lava-Jato começou do nada... ou, como disseram os procuradores: "..puxamos uma pena e veio uma galinha!!!"
    Quantos torpedos lançaram contra a Lava-Jato? Deu certo algum?!

    ResponderExcluir
  4. Quem fala de Deus hoje em dia, como o delegado ai, e' esculachado.

    Bonito e' usar droga, apoiar pedofilia e ter um bumbum guloso, tudo votando no PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A droga, a pedofilia e o bumbum guloso são comprovadamente reais. Já Deus por enquanto não passa de um ser imaginário que a maioria dos adultos juram que existe exatamente como crianças em relação ao papai noel!

      Excluir
    2. As idéias esquerdopatas comunistas é no sentido da degradação da família e do país numa clara política do maligno contra os desígnios de Deus para o Brasil ser a Pátria do Evangelho. Sugestão de leitura: A Quadrilha, obra psicografadas pelo médium mineiro Robson Pinheiro. Relata como os esquerdopatas no poder e até a mais alta corte de nosso país foi sugestionada por uma legião de espíritos trevosos.

      Excluir
  5. Fonte é fonte !!

    Não se revela.

    Do tipo antigo : passarinho me contou ...

    ResponderExcluir
  6. Fica uma sugestão para o delegado e para a PF: não pagando nada, o trabalho do santo fica muito dispersivo, devagarito, embora resolva! E se o pai de santo voluntário já mostra serviço, que tal se ele for estimulado, que tal oferecer a ele RECOMPENSAS VÁRIAS, como horas extra gratificadas e insalubridade em formada de muitas velas por ter que mexer só com coisa ruim!
    Todos sabem que a petralhada vai detestar esta idéia, mais se a PF ACELERAR O SANTO a situação deles se agrava, não? O Santo pode inclusive dizer onde está mocozada a dinheirama do Lula, onde são as suas cavernas e como desmascarar suas mentiras contumazes.
    Vai de Santo, PF, que o Capeta do Lula desmaia!

    ResponderExcluir

  7. Parabéns a polícia gaúcha.
    Para investigar um caso sobrenatural, colocaram um
    delegado sobrenatural. Isto que é competência.

    Quem sabe reabre-se o causo Daudt e colocam o
    delegado Moacir a investigar. Duvido que o culpado
    escape desta vez.

    ResponderExcluir
  8. reportagem com a cara da #rbslixo

    ResponderExcluir
  9. Eu estava escutando a gáucha sem prestar muita atenção até que a maneira como o 'delegado' falava e essas baboseiras me chamaram a atenção. Parecia um pastor ou outro tipo de maluco falando.

    ResponderExcluir
  10. "Há mais coisas entre o Ceu e a terra do que possa sonhar nossa vã filosofia".

    Shekspeare.

    ResponderExcluir
  11. Bem que este delegado podia ter uma revelaçao para dar ao Sartori... para ele achar dinheiro e pagar em dia...

    ResponderExcluir
  12. Polibio, esse bruxo, alega que conversa com o capeta, e na cidade esta um zumzumzum que teriam inclusive bebido o sangue destas pobres criancas

    ResponderExcluir
  13. percebam meus amigos, que hj em dia, em nossos dias, dias impios, o homem temente ao Criador e` tido como ignorante, como uma pessoa boba, ignorante, e digo-lhes mais, tudo isto incitado pela globo, a servissal de satanas

    ResponderExcluir
  14. Forma bastante inteligente de preservar a fonte das informações.

    Desta maneira não tem como questionar demais.

    Parabéns ao delegado, mas demorou para a mídia começar a falar no assunto.

    ResponderExcluir
  15. Não apresentou provas, apenas uma versão que parece fantasiosa. Nenhuma perícia pode dizer que a criança estava com os pés em um altar ao ser decapitada. Tem mais fantasia do que provas neste inquérito.

    ResponderExcluir
  16. Quem diria! A falida Nóia City, ex-Capital do Calçado, tem pessoas de baixo nível que fazem de tudo para manterem as aparências e fazem de tudo para não baixarem suas "imagens" parante a sociedade. É triste!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que esta história de ritual satãnico, na verdade é usar estas crianças, assim como as centenas ou milhares de crianças desaparecidas para extrair órgãos para os ricos que jamais ficarão na fila dos transplantes, ou então me expliquem como somem milhares de crianças todos os anos sem aparecer nenhum vestígio?

    ResponderExcluir
  18. O que importa é que resolveu o caso.

    ResponderExcluir
  19. A ignorância do homem não permite que ele entenda DEUS.
    Como a ciência não comprova esses fatos o homem não acredita.
    O homem só acredita em DEUS na bíblia que é um pedaço de papel e não na vida que é DEUS.
    O delegado teve ajuda divina.

    ResponderExcluir
  20. O Delegado ao participar do Time Line na Rádio Gaúcha, obteve os seus 15 minutos de fama. Ouvi a entrevista e que coisa lamentável, começou com um "Momento Maguila", mandando abraço para os participantes do programa e após veio com as tais revelações divinas. As investigações até podem ter sido exitosas, apontando a autoria e as circunstâncias que envolveram o revoltante assassinato de dois inocentes, mas os métodos apontados pela autoridade para a elucidação dos fatos é que parecem hilários.

    ResponderExcluir
  21. Se o delegado foi atrás de provas por dedução, indução, intuição ou revelação, isso é irrelevante, pois o que vale são as provas testemunhais, documentais ou periciais ao fim do inquérito, confirmando o crime. Aliás, se não me engano, algumas agências de inteligência usam médiuns para auxiliar nas investigações, ao sugerir suspeitos ou indicar pistas, o que é apenas um método auxiliar usado no conjunto do procedimento investigatório. De qualquer forma, a reportagem desviou o foco real dessa história: a violência do satanismo e sua natureza criminosa! Ainda existem pseudo intelectuais e misoteístas alardeando que o satanismo é igual a qualquer religião e que deve ser protegido por lei! Enfim, eles querem, sob o manto do respeito e da tolerância, a sacralização do mal e a normatização da bestialidade como processos revolucionários para, ao fim e ao cabo, destruir o cristianismo e seus valores!

    ResponderExcluir

  22. Como se diz no meio investigativo: "quem gosta de revelar a fonte é água mineral"!
    O delegado tem que apresentar os suspeitos, indicia-los com provas e fim. Nada de ficar revelando como se investiga!

    ResponderExcluir
  23. QUEM CONHECE A DOUTRINA ESPÍRITA PODE ENCONTRAR EXPLICAÇÃO.
    TALVEZ O DELEGADO NÃO TENHA ENTENDIDO COMO FOI LEVADO A ENCONTRAR OS CAMINHOS PARA DESVENDAR OS CRIMES, POR TER UMA VISÃO RELIGIOSA BASEADA NOS MENTIROSOS QUE ESCREVERAM LIVROS RELIGIOSOS; SOB O QUE ESCREVEU kARDEC, É POSSÍVEL QUE UM ESPÍRITO EVOLUÍDO TENHA LEVADO O DELEGADO ÁS PISTAS. PORÉM ELE, TALVEZ POR NÃO CONHECER A DOUTRINA KARDECISTA, TENHA INTERPRETADO COMO UM "TOQUE" DE DEUS.
    SEJA COMO FOR, O IMPORTANTE É QUE O CASO FOI ELUCIDADO E OS CANALHAS ESTÃO PRESOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, te convido a ler a bíblia e conhecer a história do nosso mundo. Se há um diabo E seus agentes, há um Deus, o criador!
      Se há luz, há trevas!
      Se há amor, existe ódio!
      Se há perdidos, existe salvação!
      Se há livre arbítrio é pq existe um Deus de amor que não obriga escolhas nem amor.
      A mensagem é clara aos olhos de quem quer enxergar.

      Excluir
  24. Eu não duvido! Prá Deus nada é impossível.

    ResponderExcluir
  25. Reportagem da zh agora à pouco, clika e dá página não encontrada.

    Estranho.

    ResponderExcluir
  26. Parabens ao delegado de NH, que desvendou tal barbaridade...

    ResponderExcluir
  27. Parabens ao delegado de NH, que desvendou tal barbaridade...

    ResponderExcluir
  28. Políbio, revoltada com tanta ignorância, maldade, atingindo crianças indefesas, quanta desumanidade. A gente pensa que evoluímos, que os tempos de satanismo e práticas desse tipo ficaram na Idade Média, eis que aqui, a nosso lado, acontece esse crime bárbaro, hediondo.E o pior é que toda essa divulgação ainda incentive outros a essas práticas odiosas por considerá-las rentáveis.
    O delegado que deu a entrevista a imprensa e depois à rádio Gaúcha, parece uma pessoa simples, não resistiu à vaidade da ampla exposição que um caso tão lamentável proporciona e se perdeu no folclore.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/