66% dos 506 servidores federais expulsos do serviço público em 2017 eram corruptos

O ministério da Transparência e a Controladoria-Geral da União (CGU) anunciaram que o enfrentamento à impunidade no Poder Executivo Federal resultou, em 2017, na expulsão de 506 agentes públicos por envolvimento em corrupção e atividades contrárias ao Regime Jurídico dos Servidores.

O principal motivo das expulsões foi a prática de atos relacionados à corrupção, com 335 das penalidades aplicadas ou 66% do total.

12 comentários:

  1. Esses imbecis deviam ir antes lá na fila do SINE para ver a fila kilométrica onde estão milhares de pessoas procurando emprego todos os dias.Quase todos se contentando até pegar em faxinas e estes idiotas com o emprego que todo ser humano almeja fazendo corrupção.É inadmissível isso.Absurdo total.Este país não tem jeito,nunca teve.Vai ser sempre assim,aos trancos e barrancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inadmissível seria não expulsar os corruptos. A iniciativa privada é causa de tudo isso. A diferença é que nós servidores somos expostos ao rigor da lei.

      Excluir
  2. Faltou informar quantos destes larápios eram do PT-partido-quadrilha, mais
    para não errar muito chuto que dentre cada dez, nove e meio eram do PT, aquele partido da transparência e honestidade só quando eram oposição, para enganar trouxas.

    ResponderExcluir
  3. O QUE QUE É ISSO ? A MARIA DO ROSÁRIO NÃO ESTÁ DEFENDENDO ESSAS VITIMAS INOCENTES, PERDENDO O EMPREGO , QUE SOCIEDADE INJUSTA, VAMO MARIA LUTE POR ELES.

    ResponderExcluir
  4. O QUE QUE É ISSO ? A MARIA DO ROSÁRIO NÃO ESTÁ DEFENDENDO ESSAS VITIMAS INOCENTES, PERDENDO O EMPREGO , QUE SOCIEDADE INJUSTA, VAMO MARIA LUTE POR ELES.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isto quantos políticos foram cassados?

    Sociedade de hipocritas.

    ResponderExcluir
  6. No Brasil existe mais de 2 milhões de servidores públicos. Expulasaram 1 servidor a cada 4 mil. Ou seja, é mais fácil ser atingido por um raio do que ser um servidor expulso.

    ResponderExcluir

  7. Quando a imprensa quer ela fala a verdade. Cadê a estabilidade no serviço público?

    ResponderExcluir
  8. Servidores Federais ou se servindo do dinheiro público. Covardes, com tanta gente morrendo nas filas e nos corredores de hospitais por falta de investimentos na Saúde deveriam pegar prisão perpétua pelo mal que causaram ao país.

    ResponderExcluir
  9. Polibio, descobre quantos eram CCs, sem concurso público.

    ResponderExcluir
  10. Servidor Público é concursado e não é EXPULSO.
    Constatada alguma conduta imprópria é submetido a Sindicância. Se apurada alguma falta o mesmo pode ser suspenso e se a falta for efetivamente gravíssima então é elaborado um Processo Administrativo Disciplinar ao final do qual pode vir a ser DEMITIDO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO. Servidor não é proprietário do cargo e está sujeito a normas disciplinares, mas não é empregado do político de plantão, saldo os ocupantes dos tais CCs que são afilhados dos políticos eleitos.

    ResponderExcluir
  11. O chefão dela continua (desde)governado o país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/