Sob protestos violentos, Congresso aprova reforma da previdência na Argentina












O Congresso da Argentina aprovou na manhã desta terça-feira uma polêmica proposta de reforma da Previdência que tem como objetivo reduzir o déficit fiscal, após um longo debate e violentos confrontos entre manifestantes de oposição e a polícia.

O projeto, que já havia passado pelo Senado, foi aprovado pela Câmara com 128 votos a favor, 116 contra e duas abstenções.

14 comentários:

  1. Políbio, é que os políticos da Argentina pensam no seu país, já os nossos imorais pensam nos próximos votos.

    #NãoReeleja

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não querendo, devemos reconhecer que a Argentina continua dando lições ao Brasil. Apesar da pressão violenta, fez-se o certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí patrão como vai vida? Talvez não trabalhe, talvez tenha nascido em berço de ouro, talvez seja mercenário e talvez não dependa de uma aposentadoria.

      Excluir
    2. Se o sujeito é patrão,certamente trabalhou muito mais do que vc para isso, ou pensa que é fácil ter o próprio negócio.

      Excluir
    3. Como vai o teu patrão? Por que defendes ele se te explora? E sim, o teu patrão não trabalha e provavelmente não trabalhou tudo aquilo como disseste.

      Excluir
  3. Juventude universiotária é igual em todo lugar, leva borrachada da polícia protestando para manter os privilégios da parasitaiada pública.

    ResponderExcluir


  4. Devemos reconhecer que a casa legislativa não representa os interesses da maioria na Argentina. E dizer que a Argentina na Me**a que se encontra dá exemplos ao Brasil...Sem comentários. O que é igual é a roubalheira política e o povo pagando a conta.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil precisa urgentemente dessa reforma da previdência. O trabalhador não perderá e sem ela em breve o país não ter a como pagar as aposentadorias. E que se acabe a previdência privilegiada de funcionários públicos Sobre Tudo os que são verdadeiros marajá.

    ResponderExcluir
  6. noticioso....


    http://correiodopovo.com.br/Noticias/Internacional/2017/12/637595/Exdiretores-da-Ford-sao-julgados-por-torturas-na-ditadura-argentina

    ResponderExcluir
  7. Reforma incluindo o funcionalismo ja!!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma certeza tenho: quem vocifera contra a reforma da previdência ou é ignorante financeiro, parasita público, sindicalista mentiroso, ou saudosista do caos, o que o deixaria na categoria de patologia a ser tratada. A massa da burrice nacional é maior do que os exemplos cristalinos vividos por todas as nações do mundo sobre este tema. Aqui ainda acreditam na pedra filosofal em pode do Estado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/