Presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, escapa do impeachment

O presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, evitou a destituição pelo Congresso por mentir sobre seus vínculos com a empreiteira brasileira Odebrecht, depois a que a oposição não obteve os votos necessários para declarar a vacância do cargo. 


A votação registrou 79 votos a favor da destituição, 19 contra e 21 abstenções. A oposição precisava de 87 votos para declarar a vacância presidencial.

2 comentários:

  1. Amiguinho do cobdenado lula soh podia ser um imundo ladrao roubou o povo e ainda escapou foi blindado pelos companheiro$$$$$$ politicos
    Odebrecht com ajuda do condenado pingucu ladrao do povo brasileiro espandiu seu imperio por varios paise$$$
    O condenado pingucu merece prisao perpetua por tanta maldade pena q aqui nao tem esta pena

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente usou os mesmos método$$$ do colega brasileiro pra "convencer" os dePUTAdos a ficar no cargo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/