Prefeitura de Porto Alegre diz que liminar não impede tramitação do projeto sobre IPTU

A prefeitura de Porto Alegre tirou nota para negar que a liminar concedida ao vereador Mauro Zacher, PDT, não impede a tramitação da proposta que reajusta a planta de valores do IPTU. O que disse a Procuradoria Geral do Município:

- A decisão liminar suspendeu a eficácia do artigo 78, parágrafo único, da Lei Orgânica do Município, e do artigo 109, parágrafo único, da Resolução nº 1.178/92 (Regimento Interno) da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre.

A prefeitura ainda não decidiu se recorrerá.

A Justiça indeferiu o pedido liminar no que concerne à suspensão de tramitação do processo legislativo. 

Um comentário:

  1. Kd o SIMPA pra ir contra o projeto de aumento do IPTU? Chega de transferir a renda de 99% da população pra 1% de encostados que nada fazem em prol dos verdadeiros trabalhadores. O valor venal dos imóveis CAIU MAIS DE 40% NOS ULTIMOS 2 ANOS!! NO RJ A JUSTIÇA JÁ BARROU O AUMENTO IPTU.
    IPTU: SE AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/