Polícia resgata dona do Carlitos, sequestrada por bandidos em Gramado

A empresária Cristina Santos, dona do restaurante Carlitos, Gramado, foi resgatada pela Polícia Civil na noite de ontem na Serra. 

Ela havia sido sequestrada entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça, depois de ter levado um funcionário em casa, na Vila Dutra. O carro de Cristina foi encontrado pela polícia, abandonado na Vila Floresta. 


Segundo informações preliminares repassadas pela Delegacia de Polícia (DP) de Gramado, os criminosos que sequestraram a empresária foram presos em ação conjunta com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Esta manhã, em Porto Alegre, o Deic concederá coletiva para explicar o caso.

15 comentários:

  1. Parabéns a polícia que mesmo sem auxílio governamental tenta fazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que não apareça nenhum secretário querendo aparecer nesta entrevista

    Mérito é totalmente dos nobres homens da Lei.

    ResponderExcluir
  3. Que os meliantes sejam rigorosamente punidos.

    ResponderExcluir
  4. conforme este site ela foi encontrada viva

    http://www.portalgramadonews.com.br/empresaria-sequestrada-foi-resgatada-e-bandidos-foram-presos/


    ResponderExcluir
  5. para os bons policiais, resgatar um refém das garras desses bandidos deve ser uma alegria imensa em poder ver a gratidão e a emoção da vitima ao se ver livre desses trastes...

    é aquele momento em que o policial tem certeza absoluta de que fez a escolha certa da sua carreira profissional...

    é um crime covarde e nojento que deveria ser punido com prisao perpetua, senão a pena capital mesmo...

    ResponderExcluir
  6. BOLSONARO JÁ! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

    ResponderExcluir
  7. A policia Gaúcha, seja ela Civil ou Militar, que apesar de tantos entraves e criticas ,fazem um serviço eficiente e prestam relevantes serviços ao povo Gaúcho, uma experiência traumática para a Família desta empresaria ,parece que esta viva , máximo rigor na punição estes bandidos a sociedade civil não aguenta mais tanta violência urbana.

    ResponderExcluir
  8. c certeza isto foi a mando da ORCRIM

    ResponderExcluir
  9. Ainda essa quadrilha de assaltantes de dinheiro público de esquerda, atacam a BM e a polícia civil. Meus parabéns a BM e a polícia civil...!!!

    ResponderExcluir
  10. Apesar do governo, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Gramado são excelentes. Uma benção para o povo gramadense.Nossos anjos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tudo indica que os sequestradores sejam conhecidos da vítima (parentes, vizinhos, empregados etc) e portanto atuem de forma amadorística. Provavelmente alguém relacionado ao grupo delinquente forneceu informações às autoridades, por vingança, inveja, despeito etc.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao DEIC, está brilhantemente fazendo seu ofício !!!!!

    ResponderExcluir
  13. e a quadrilha 13, quando?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/