Justiça federal argentina manda prender Cristina Kirchner

Juiz federal argentino, Claudio Bonadio, processou a ex-presidente do país, Cristina Kirchner, e solicitou o impedimento de suas funções legislativas e sua prisão preventiva pela possibilidade de a ex-líder argentina estar encobrindo funcionários iranianos acusados de atentado contra AMIA em 1994.

5 comentários:

  1. Será que a Justiça da ARGENTINA é mais RÁPIDA que a Justiça brasileira ??? Prenderão CRISTINA antes de DILMA e o CONDENADO ???

    ResponderExcluir
  2. A desonestidade intelectual e moral das esquerdas é de alcance internacional, funcionam como uma grande máfia com ramificações entre outros no Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Equador, Cuba e ditaduras Africanas. Como pode se ver, eles atuam e pioram a vida somente de países atrasados e com hordas de microcéfalos ideologizados!

    ResponderExcluir
  3. >>

    Pode até ser que a La Bruja seja culpada, e deve ser mesmo porque se você jogá-la com o Lula num tacho com soda caustica e cozinha-los pra fazer sabão, pode ter certeza que o sabão não vai prestar. Mas pedir sua prisão porque há "indicios" é meio exagerado e representa apenas estrelismo do juiz argentino.

    <<

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/