Israelenses da Frutarom pagam R$ 100 milhões por 51% da gaúcha Bremil

O grupo israelense Frutarom confirmou neste final de semana que comprou o grupo gaúcho Bremil, que tem sede em Arroio do Meio, Vale do Taquari, RS, mas unidades fabris em quatro Estados.

Os israelenses pagaram R$ 100 milhões para ficar com 51% do negócio. Os fundadores, o casal Alaidete e Homero Miguel continuarão na gestão.

A Bremil é o maior produtor brasileiro de condimentos, ingredientes e aditivos para produtos cárneos e atende frigoríficos como JBS e BRF.

3 comentários:

  1. POR CERTO, agora teremos os temperos; COMINHO, AÇAFRÃO E PÁPRICA, de melhor qualidade e preços menores ! QUE VENHAM DE IMEDIATO !

    ResponderExcluir
  2. O comunismo chegando com força total.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/