Globo demite William Waack

A Rede Globo anunciou hoje que demitiu o jornalista William Waack, afastado desde 8 de novembro, época em que passou a circular um vídeo no qual o apresentador fazia comentários racistas.

15 comentários:

  1. O que a boca fala, o C%# paga! Como diria meu pai!
    Engraçado que nem tentaram salvar a pele dele como fizeram com os astros Globais como
    Fabio Assunção ou Marcelo Antonny flagrados com uso de entorpecentes.

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio
    Azar da Globo. Não vejo mais o GNPainel desde que ele foi afastado. Não dá pra ver a Natuza ou a Loprete o substituindo. Umas porcarias.
    Esther

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS WILLIAN WAACK!!!
    Você não poderia ter tido um final de ano melhor!!!
    Livrar-se desta nuvem negra da Rede Globo que pairava sobre tua cabeça foi um presente divino!!!
    Você, literalmente, destoava do cabresto populista imposto aos integrantes da emissora, aliciada pelos poderosos e pelo modelo de emburrecimento do povo para usufruir do poder… o mesmo adotado pelo PT, CNBB e tantas outras organizações comunistas!!!
    Deixe as “coisas de preto”(expressão idiomática usada até por negros) para trás e busque colocar para fora a luz que emana da tua sabedoria, vivência e profissionalismo!!!

    ResponderExcluir
  4. Contradições da Globo:
    Educaram José Mayer a ser machão, malandro, galo, e por aí vai. Os autores da novela e a direção da emissora incentivavam este estilo de novelas e de personagens, que ele interpretava e ele atuava porque tinha este perfil!!!
    De uma hora para outra foi punido e afastado exatamente por agir de acordo com as novelas da Globo!!!
    Plim plim...!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra mas não é que tem retardado que confunde personagem de novela com vida real? É capaz de achar que o Johnny Depp é mesmo um pirata!!!

      Excluir
  5. Tem competência para continuar a vida, quem perde é a emissora. A vida é feita de acertos e erros, errou? Corrige e toca em frente, esse senhor seguirá o rumo traçado.

    ResponderExcluir
  6. Isto para mim é uma novidade. Creio que não se perde nada. Falta demitirem um idiota metido a cineasta que eventualmente faz comentários e fala mais com as mãos do que com a boca. Só não digo o nome do boçal por que realmente não sei.

    ResponderExcluir
  7. Se ele criar um blog como você, Polibio, vou ser frequentadora assídua.
    Isso sem contar com excelentes pesquisas sobre fatos históricos, como a luta da FEB na Itália, transformadas em livros incríveis.
    Reputação e credibilidade ele tem de sobra.
    Também digo: azar da Globo.
    Profª Sonia

    ResponderExcluir
  8. Willian estava deslocado ,Globo,globonews,zero hora e afins,são hoje amontoados de jornalistazinhos de quinta categoria.
    Programação de baixo nível,nada se aproveita.
    Willian Waack com seu conhecimento e competência certamente ficará bem melhor.

    ResponderExcluir
  9. Desde que foi afastado, tenho assistido pouco os noticiários da Globo e,menos ainda o Painel. Agora, menos ainda, pois os que ficaram não vale o custo da energia elétrica.

    ResponderExcluir
  10. William Waack, o Melhor Jornalista e Melhor Entrevistador do país: Aonde você for, lá estarei te assistindo e aplaudindo.

    ResponderExcluir
  11. Desde que o William foi suspenso deixei de assistir o único programa da GN que ainda me atraía.
    Agora, adeus GN... virou lixo.

    ResponderExcluir

  12. Ganhou ele, um excelente profissional. Perde a rede Bobo, uma empresa que já prestou e hoje com administradores incompetentes se deixa levar por essa idiotice do politicamente correto. O cara disse uma besteira, sim, mas quem não diz??
    Vejo muitos "juízes supremos" que condenam todos em seu entorno, mas em conversas com seus amigos dizem e fazem coisas muito piores que aquelas que condenam nos outros.
    Quando o Zé de Abreu cuspiu em uma mulher, não houve terremoto, nem ninguém exigiu desculpas ou suspensão do mesmo.
    Quando o canalha de Garanhuns disse que Pelotas é um polo exportador de viados, todo mundo achou graça.
    Quando dirigentes de quadrilhas, ops, partidos e entidades ditas "de esquerda" apregoam o fuzilamento de pessoas ou o estupro de mulheres como a Sheherazade, isto é considerado como "figuras de retórica".
    Mas quando se trata do sujeito que escreveu o livro "Camaradas", onde provou com documentos do extinto KGB a traição de Luis Carlos Prestes e sua quadrilha contra o Brasil em 1935 a coisa é diferente. Ele passou a ser mal visto a partir da publicação de seu livro, que quase não teve repercussão pois foi boicotado pelas livrarias, mas o ódio permanece.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/