5 mil cidadãos gaúchos moram nas ruas de Porto Alegre. Prefeitura vai removê-los.

A prefeitura de Porto Alegre realizará, a partir de janeiro, uma ação para a desocupação de espaços usados por moradores de rua.

O viaduto Otávio Rocha, em plena região central, seria o primeiro alvo.

5 mil gaúchos moram nas ruas da Capital.

9 comentários:

  1. Em São Paulo o João Doria criou os CAT, Centro de Acolhimento Temporario, já são 14 implantados em varias regiões, tem local para se alojar, comer, manter sua hiene pessoal e é preparado para ser inserido no mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. "removê-los"... pra onde?? com qual objetivo?? cadê o contexto social??

    Os evangélicos que se venderam pela (direção da) FASC vão abrigar todos nas igrejas, em troca de conversão forçada??

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE.JÁ PASSOU DA HORA.VAMOS ARRANCAR OS MENDIGOS E NEM TODOS SÃO MENDIGOS,TEM ATÉ ASSALTANTES,DO VIADUTO DA BORGES.VAMOS EXTERMINAR A LATRINA DA BORGES.E NÃO PODEM DAR OUVIDOS A ESTA BESTEIRA DE DIREITOS HUMANOS,É PURA HIPOCRISIA.TEM QUE AGIR COMO OS CHINESES.LÁ QUANDO O GOVERNO MANDA LIMPAR UM LOCAL VAI TUDO PRO LIXO,ATÉ MENDIGOS.AQUI TEM QUE FAZER A MESMA COISA.CHEGA DESTA IDEOLOGIA BARATA E BURRA.É O MESMO QUANDO TEM QUE CORTAR UMA ÁRVORE PODRE PARA FAZER UMA AVENIDA.OS IDIOTAS DE PLANTÃO VÃO ATÉ DE MADRUGADA FAZER PROTESTOS E JUNTO COM ELES SEMPRE UM PETISTA OU PSOLISTA.QUE PAÍS DESGRAÇADO.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo. .. e vai colocar onde? Só retirar é uma medida paliativa e de propaganda... se não fizer uma intervenção mais profunda de nada adiantará

    ResponderExcluir
  5. Mandem pra casa da Maria do Rosário, Dillma, Tarso, e por aí vai!!!

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim!

    Mas os defensores do absurdo e exploradores da miséria alheia vão tentar impedir!

    ResponderExcluir
  7. Ali no viaduto tem vários traficantes de crack. Eu moro perto.
    A maioria ali é bandido, e te encaram com ar de ameaça.
    Tem que varrer aquela escória.

    ResponderExcluir
  8. É um baita problema social, esse.
    Mas eu não me compadeço e me atrevo a dizer que é uma opção de vida pois se recusam a ir pra abrigos, se recusam a trabalhar, não conseguem conviver com a família, nem parar de beber ou usar drogas.
    Desistiram.
    E nós, em consequência disso, temos que desistir de nossas praças, nossos viadutos e calçadas.
    Pode isso?

    ResponderExcluir
  9. E flanelinhas, a vadiagem institucionalizada, quando serão removidos?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/