Em Salvador, na Bahia, neste final de semana, o economista Paulo Rabello de
Castro, presidente do BNDES, anunciou sua candidatura pelo Partido Social
Cristão (PSC).
Rabello de Castro é autor do livro O Mito do Governo
Grátis. Neste sábado, prometeu crédito para as empresas pequenas e crescimento
econômico. “Precisamos retomar o crescimento e elevar o PIB de pelo menos 16%
para 18%”, disse.
Também falou em defesa da iniciativa privada.
Este Rabelo de Castro de CRISTÃO não tem nada, está mais para FARISEU, levando em conta o seu SILÊNCIO SEPULCRAL quando ocupou a presidência do BNDES lotado
ResponderExcluirde roubalheiras bilionárias e frustrou as espectativas dos brasileiros honestos que acreditaram que ele iria desbaratar o quadrilhão de saqueadores
daquele banco! Diante do silêncio dele quando presidente do BNDES, é justo pensar que ele tirou proveito,muito proveito,que levou vantagens para não revelar quem foram os criminosos protegidos pelo seu acumpliciado silêncio!
Será que foi a facilidade da roubalheira bilionária do BNDES que ele constatou quando presidente do banco e não denunciou que o "INCENTIVARAM" a meter os peitos para ficar de dono do campinho como presidente da república e replicar na presidência TUDO DE BOM que ele viu e praticou no BNDES??? Tem GRANDE CHANCE da coisa SR POR AÍ!!!!!
ResponderExcluirPartido que nao honra acordos nao merece ser votado, depois do que fizeram com o Bolsonaro o PSC nao leva um unico voto meu.
ResponderExcluirSó aparece socialista/comunista à presidência da República.
ResponderExcluirQuando terá um candidato com verdadeiro perfil de Estadista,conservador,forte economia liberal (*),equipe de notáveis e com verdadeiro projeto de nação?
(*) O Brasil e toda a América Latina ainda não tiveram,na prática,o capitalismo verdadeiro.