Petrobrás aumenta de novo (2,3%) o preço da gasolina

A Petrobras decidiu nesta segunda-feira, autorizar reajustes de 2,3% para a gasolina e 1,9% para o diesel. O reajuste entrou em vigor à zero hora desta terça-feira.

Segundo a estatal, o reajuste foi causado principalmente pelo aumento das cotações dos produtos e do petróleo no mercado exterior.

10 comentários:





  1. EXISTEM AQUELES QUE VÃO DIZER QUE ISSO TUDO É CULPA DA DILMA E DO PT!

    E EXISTEM OUTROS QUE VÃO PAGAR O AUMENTO SORRINDO!

    AFINAL DE CONTAS, TEMER ESTÁ CONSTRUINDO " A PONTE PARA O FUTURO"!

    "TEM QUE MANTER ISSO!"



    ResponderExcluir
  2. Privatiza já este cabide de empregos e fonte de corrupção!

    ResponderExcluir
  3. Normal... "flutuando" para cima, como sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Qual a desculpa??????

    Os poços do Texas já estão produzindo...........

    ResponderExcluir
  5. Os otários tem que pagar o roubo do Lulinha... pena que quem não é burro de eleger esses vagabundos paga pela burrice dos outros.

    Doloroso é ouvir que Bolsonaro, a alternativa ao que está ai, também vai manter essa empresa maldita na mão do estado, um templo da corrupção.

    ResponderExcluir
  6. JÁ VIROU PALHAÇADA ESTES AUMENTINHOS DA GASOLINA.AGRADEÇA AO PETISTA BANDIDO DO JANOT.O TEMER NOVAMENTE TEVE QUE BAIXAR GRANA PARA COMPRAR DEPUTADOS OU FAVORES AOS QUERIDOS.E DE ALGUM LUGAR ELE TEM QUE TIRAR.SÃO BILHÕES NESTA BRINCADEIRA DO JANOT,DUAS DENÚNCIAS APRESENTADAS.BAITA PALHAÇO.CANALHA.

    ResponderExcluir
  7. De novo a mesma ladainha(repeteco). Estamos pagando aos poucos, a recomposição da roubalheira na Petrobrás. Só aumenta, e já não é semanal, é diariamente. Mais parece uma ZONA.

    ResponderExcluir
  8. Preços livres e monopólio, até quando vamos pagar o preço da quebradeira e roubalheira do PetÊ?!!!!

    #PrivatizaTudo!

    ResponderExcluir

  9. Acho que o PMDB esqueceu que em 2018 tem eleição

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/