Encaminhamento de Carteira de Trabalho é suspenso por uma semana no RS

Foi suspenso, nesta segunda-feira, o serviço de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social nas agências Fgtas/Sine do Rio Grande do Sul.

Conforme a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Fgtas), a decisão se deve aos problemas na migração do sistema nacional de solicitação do documento para a Dataprev, estatal que coordena soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação para políticas sociais do país.

2 comentários:

  1. Carteira para quê se nao existe emprego!

    ResponderExcluir
  2. Estamos no século XXI e o Ministério do Trabalho continua no século XIX !

    Imaginem ficar emitindo uma cadernetinha de papel para os registros trabalhistas.

    E a produtividade do Brasil tá aonde ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/