Cpers inova com "greve dentro da greve"

O Cpers, sindicato dos professores públicos estaduais gaúchos, já está preparado para realizar uma inédita greve dentro da greve, porque resolveu aderir ao chamado Dia Nacional da Mobilização, conforme convocatória da CUT para o dia 11, sexta-feira.

A CUT é aparelho do PT.

O Cpers é aparelho do Psol e do PT.

Cpers e CUT estão contra todas as reformas, com ênfase para a reforma trabalhista, que começa a vigorar  no dia 11, e para a reforma da previdência, ainda em debate.

A greve dentro da greve é política e eleitoral e visa beneficiar os candidatos do PT, Lula da Silva, e do Psol, Luciana Genro.

18 comentários:

  1. Vamos lá gauchada pagar as festinhas das "Profis": povo trouxa!

    ResponderExcluir
  2. Esta quadrilha está cada vez mais ousada.Os aluninhos também têm culpa,já fizeram aquele papelão invandindo as escolas,agora os prôfe deitam e rolam e os aluninhos ficam sem aula,sem diploma para fazer vestibular e não podem cobrar da quadrilha do cpers.Mas acho que deveriam cobrar,sair as ruas e fazer os prôfe voltar para as escolas.Já vi várias entrevistas de alunos nas reportagens de tv aqui do estado,nenhum se rebela,falam aquela conversa mole,educadinhos...tipo aceitando esta greve ou com vergonha de cobrar da quadrilha.Está tudo errado.E porque está assim?Eis a resposta:O PT estragou tudo neste país,tudo mesmo.O PT é a doença do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Conforme o cartaz ao lado, é dia 10 e não 11, editor.

    ResponderExcluir
  4. São os representantes do atraso que só pensam em seus interesses.

    ResponderExcluir
  5. Os filhos dos "lideres"do CPERS estudam nas Escolas Publicas?

    ResponderExcluir
  6. Os filhos dos "lideres"do CPERS estudam nas Escolas Publicas?

    ResponderExcluir
  7. O MBL/Mamaefalei deveria fazer uma pesquisa para saber se os filhos dos lideres da cpers estudam em escolas públicas.

    ResponderExcluir
  8. O que eles querem é um Mula para enfiar mais 3,5 trilhões de reais em dívida interna no rabo dos contribuintes.

    ResponderExcluir
  9. A ideia é criar o caos e dar discurso às esquerdas. O problema é que não passam de napoleões de hospício. Além de seu grupelho, ninguém acredita neles.

    ResponderExcluir
  10. >>

    A greve é politica e o objetivo desses pilantras é o quanto pior melhor, visando prejudicar e inviabilizar, se possível, o governo Sartori ou QUALQUER outro que não seja da ORCRIM petista. Na verdade, esses terroristas do CPERS estão prejudicando, e muito, a população. Mas em 2018 os eleitores darão o troco para os representantes dessa escória que se candidatarem.

    Para o bem dos contribuintes gauchos, está mais do que na hora do governo comprar vagas em escolas privadas e acabar com a escola pública.

    <<

    ResponderExcluir
  11. That's new : " strike inside the strike" . !!!

    ResponderExcluir
  12. Quando começarem a apanhar dos pais dos alunos não reclamem, vocês plantaram ventos e vão colher tempestades.

    Esse CPERS é um lixo da história sindical. A presidente do CPERS ganha mais de dez mil reais e fica falando em salário dos professores, quando ela própria nunca trabalhou nos últimos anos em sala de aula.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto não colocarem o Chefe da Orcrim na cadeia esse mi, mi, mi não terá fim .!!!

    ResponderExcluir
  14. Não vai corrigir a data editor? A informação vai permanecer incorreta?

    ResponderExcluir
  15. Educação Pelega, eis a questão!!!

    ResponderExcluir
  16. Uma vergonha! Os pais deviam levar os filhos para frente das escolas e protestar, assim a opinião pública ficaria toda contra estes comunistas cretinos do Cpers.

    ResponderExcluir
  17. AULAS ON LINE É O QUE DEVERIA SER A PAUTA DO GOVERNO GAÚCHO.

    ResponderExcluir
  18. pt só continua ativo graças ao seu principal aliado > o pmdb

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/