Ao menos dez dos maiores partidos brasileiros enviaram representantes para prestigiar a eleição de Leite, que foi aclamado nos discursos e pela plateia como pré-candidato ao governo do Estado em 2018.
A Convenção estadual do Partido da Social Democracia
Brasileira (PSDB) homologou no início da tarde de sábado, o
ex-prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, como o novo presidente no Rio Grande do
Sul. A
nova executiva foi eleita por 236 votos a favor, 1 branco e três nulos.
Com o tom de consenso há muito não visto em uma convenção
tucana, a conciliação promovida pelo novo presidente pode ser sentida nas
manifestações da plateia e nos discursos dos filiados.
Mais de 1.400 convencionais lotaram o Teatro Dante Barone,
da Assembleia Legislativa. O governador de Goiás e um dos candidatos à
presidência nacional dos Tucanos, Marconi Pirillo, esteve presente, trazido
pela ex-governadora gaúcha Yeda Crusius (PSDB). O governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o senador
Tasso Jereissati mandaram mensagens, exibidas nos telões.
À medida que o partido está acabado, precisam de agarrar a qualquer Messias. Mas o estilo de Leite que lembra Collor, já não mais agrada o eleitor.
ResponderExcluirNosso FUTURO GOVERNADOR, quer aceitem ou não, ele tem a aura da mudança, da NOVA ERA, ele é da nova geração, de pessoas mais espiritualizadas e empáticas. Os novos assumirão o mundo e os velhos sucumbirão junto com seus defeitos e seu amor doentio pelo dinheiro e poder.
ResponderExcluirNão passa de um jovem de alma velha, tipo o prefeito de Porto Alegre, so o que faltava para o RS apos Sartori e aguentar um miniColor gaucho mas com certeza vai ter idiota para votar nele
ExcluirO PSDB não lideranças no estado, recorre um jovem com pouca história.
ResponderExcluirlindo e competente
ResponderExcluirComentario do Editor?
ExcluirIncrível!
ResponderExcluirAgora o Júnior será apenas detentor de um só posto, já que desencarnou do cargo de coroné interventor ad eternum do PSDB/RS.
Agora o Júnior será apenas Napoleão Júnior cuja obra maior será terminar o trabalho iniciado pelos PeTralha$ de transformar a caPiTal botocuda em uma tapera sem recuperação.
Esta semana foi condenado pelo TRE a multa de 10.000,00 por ter cometido crime eleitoral em Pelotas. Por aí se tem uma ideia...e vem mais aí
ResponderExcluirA gazela tucana em êxtase eheheh
ResponderExcluirEsse guri de Pelotas tem músculos peitorais proeminentes! É a geração G ocupando o cenário!
ResponderExcluiruiuiuiu gazela coxinha
ExcluirPreconceituosos!!! Sou rosca, gosto e assumo. Respeitem meus sentimentos e minha opissao!
ExcluirPSD'BOSTA'!
ResponderExcluirA duvida é: se ele for eleito, primeira dama vai abrir mais quantos shoppings no RS?
ResponderExcluirBom cara... pena que o louco do marchezan vai acabar inviabilizando a candidatura dele!!!
ResponderExcluirUm jovem com muita competência no campo político que deixou sua marca na prefeitura de Pelotas. Vamos para luta em 2018.
ResponderExcluirfoi o melhor prefeito de pelotas fez um otimo trabalho e deixou no governo sua sucessora é o o psdb foi reeleito em pelotas este prefeito ai foi otimo
ResponderExcluirAssim como os pilantras biodiGESTORES de Caxias do Sul e Porto Alegre, esse é outro que não me engana! Vá trocar as fraldas c*g*d*s e aprender a limpar a própria b*nd* que depois, quiçá, merecerá alguma atenção e consideração!
ResponderExcluirE bom ele se afastar da ala do Aécio...a vinda do Perillo é um mal sinal...
ResponderExcluirÉ isso aí. Uma excelente gestão ao jovem presidente. Vamos disputar o governo do Estado.
ResponderExcluirESSE DAI É SO ESTILO QUE NEM O MARCHEZAN QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ PORRA NENHUMA ESTÁ PERDIDO E COM ESSE PARTIDO DE M O PSDB QUE NÃO TEM GENTE PARA TRABALHAR JÁ PENSARAM O LEITE DE GOVERADOR E O MARCHEZITO DE PREFEITO ESTAMOS FERRADOS SÓ ESTARA FALTANDO O LULA DE PRESIDENTE BOM DAI SÓ O SALGADO FILHO ME SALVA FUI.
ResponderExcluirMais um oportunista. Mas acho dificil o PSDB conseguir fazer governador. O partido está definhando. Ninguém vota mais em PT e PSDB.
ResponderExcluirFuturo governador do estado !!!
ResponderExcluirPresidente do Partido Só De Bundões.
ResponderExcluirPS-A primeira avaliação de um político está na sua opção política-ideológica.
No caso desse rapaz,ex-prefeito de Pelotas,Eduardo Leite,mostra que não tem a mínima acuidade cultural-intelectual ao se engajar no PSDB,que nada mais é,do que "irmão siamês" do PT.
PT e PSDB,fizeram,fazem e sempre farão,a "Estratégia das Tesouras" de Lênin.
O PT,a "lâmina" esquerdista radical.O PSDB,a "lâmina" esquerdista,mas light.
Ambas trabalham opostas,mas para um mesmo fim (governo ditatorial e totalitário).
PS-Não há saída para o Brasil,se a agenda conservadora e forte economia liberal,não for aplicada.
LINDO E MUSCULOSO- ADORO com todo respeito========== e olha o pelego ai e cima chamando de gazela- cuidado calunia e difamaçao sao crimes se ele é ou nao tenha respeito -seu invejoso fracassado
ResponderExcluirninuem vota em psdb sua cara suja pelego ai em cima- se olhe no espelho e fale por voce
ResponderExcluirmarchezan junior do psdb ta fazendo um otimo trabalho pegou a prefeitura depenada depois de 8 anos do pt e 8 de pdt- ta achando ruim senta e chora o pt ja foi varrido nao volta mais , buuuu
Outro bosta do PSDBosta!
ResponderExcluirInaugurará a NOVA ERA: a dos governadores-padeiros, conhecidos na zona do meretrício como QUEIMADORES DA PRÓPRIA ROSCA! Ui!!!
ResponderExcluirEsse é macho até debaixo de outro macho!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirE por onde anda o Marchezan em uma data tão importante para o partido?
Eduardo, olhe por nós professores, que estamos no caus. Quero te ver falar sobre isso, e fazer acontecer. Abraço.
ResponderExcluirAcho que qualquer um escolhido será melhor que o Sartori que enganou e massacrou policiais e professores com atraso de pagamento. Dois meses depois de Eleito foi para a Europa com amigos da base aliada. se nõm havia dinheiro
ResponderExcluirpara pagar professores e policiais, como arranjou para sua viagem e de seus amigos? No 1º mês após assumir o governo assinou aumento para o legislativo. Se não havia dinheiro para pagamento da folha, de onde saiu dinheiro para pagar em dia e com aumento o legislativo. Sartori poderia conversar com o legislativo para acertar aumentos para mais tarde um pouquinho.Os amigos e conhecidos que são do MDB dizem que os governos antigos dos mais vaiados partidos não foram reeleitos porque não conheciam a chave da mina e o Sartori deduziu: O povo em geral, principalmente os de vila não gostam (na sua maioria) de professor e nem de policial. Sabendo disso, resolveu prejudicar essas categorias e assim conquistar a simpatia do eleitor. Se isso é verdade, não sei, mas dá para desconfiar. Infelizmente serão mais 4 anos de sofrimento para policiais e professores. Nas mãos do PT e do MDB qualquer coisam poderá acontecer. QUE DEUS NOS PROTEJA DESSA GENTE.