Dia de protestos da CUT (PT) é monitorado até por helicópteros em Porto Alegre

Pelo menos um helicóptero da Brigada Militar patrulha Porto Alegre, monitorando os protestos de sindicalistas ligados à CUT, o braço sindical do PT, que já não conseguem mais impedir a reforma trabalhista, cuja implementação e vigor começa amanhã.

14 comentários:

  1. O certo é que o movimento sindical no Brasil acabou. E tem uma explicação lógica para isso, por longos anos ao invés de lutar por interesses dos trabalhadores, o movimento sindical foi sequestrado pelos desgovernos insanos de Lula e Dilma, foram para as ruas não para defender os trabalhadores, mais para defender os corruptos trapalhoes que dilaceraram com a ecobomia do país e o emprego. Por estas e outras o imposto sindical foi abolido e o trabalhador ganhou mais um dia de salário felizmente.

    ResponderExcluir
  2. A um sniper na porta do cop

    ResponderExcluir
  3. pra isso a coxinhada filha da puta de poa tem dinheiro pra segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade hoje o termo coxinha, ao contrário de mortadela, é um verdadeiro elogio, sinônimo de quem pensa, trabalha e tem bom senso e dignidade, não vivem às custas de governo, pelo contrário mantém o caixa do governo. Nossa grande conquista foi ter afastado do poder Luladrao e Dilmandioca, prá nunca mais.

      Excluir
  4. Fim da contibuição sindical.

    Chupa CUt e Força "Fraqueza" Sindical.

    ResponderExcluir
  5. Pau nesta corja de vagabundos que não trabalham!!!
    Alô CUT... hoje é dia útil de trabalho para os contribuintes!!!
    MAIS RESPEITO COM QUEM SUSTENTA A MORDOMIA E A INOPERÂNCIA DE VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  6. O comentarista das 09:09 tem razão. O movimento sindical brasileiro acabou durante a era petista. Não tiveram nem a esperteza de disfarçar que não passam de aparelhos político partidários cujo objetivo é tomar mais e mais dinheiro dos contribuintes.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que esta chovendo... os vagabundos não vão ficar muito tempo na chuva e vão voltar pra sede do sindicato tomar um cafezinho.

    ResponderExcluir
  8. Sindicalismo do ATRASO.

    ResponderExcluir
  9. Olhem o nivel do anonimo das 9:43 hs, ganha uma nota 10 com louvor quem advinhar qual a ideologia/partido que ele defende.Estão desesperados, perdem as estribeiras por ter sido apiados do poder, acabou a mamata, vão procurarem a teta do jegue para mamamrem.

    ResponderExcluir
  10. Este é um dos braços da esquerdalha.Promovem estes atos como forma de distrair a já desatenta justiça,criar confusão e deviar o policiamento.Enquanto isso,o outro braço também criminoso conhecido como MST invade e destroi propriedades pelo Brasil afora.É um jogo bem preparado,só que perdeu a força e credibilidade,aliás,nunca teve mas agora não tem como esconder.São os ultimos movimentos do quadrilhão.
    Bolsonaro vem aí.
    É bom JAIR se acostumando.

    ResponderExcluir
  11. tem dar pau nesta vagabundada

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/