Artigo, Reinaldo Azevedo, Folha - Algumas prerrogativas de procuradores são privilégios ilegais, arrancados no berro

A Associação Nacional dos Procuradores da República decidiu recorrer ao STF para impedir que Eduardo Pelella, procurador regional da República e ex-chefe de gabinete de Rodrigo Janot, preste depoimento à CPMI da JBS como testemunha.

Nota: a jurisprudência do tribunal garante mesmo a testemunhas a concessão de um habeas corpus preventivo, hipótese em que o dito-cujo pode ficar calado para não produzir provas contra si mesmo.

Mas calar, para ele, é pouco. Reivindica a condição de quem está acima do Legislativo, que o MPF vem tentando destruir com determinação e método.


Pelella é casado com Débora, assessora de imagem de Edson Fachin, o ministro do STF escolhido relator do caso JBS por Janot, fraudando o princípio do juiz natural.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

  1. Procurador algum escolhe juiz para a causa.
    Por aí já se percebe que o sofisma é enfadonho!

    ResponderExcluir
  2. A bandidagem de terno engomado do MPF.. janot e fachinoroso imprudentemente mostraram ao pais essa bandidagem.. agora eles correm como vermes expostos a luz do sol...que se não se esconderem, morrem todos...porque este não é o seu lugar natural, a escuridão....

    ResponderExcluir
  3. REINALDO DIZ QUE FUX NÃO TEM PODER PARA CASSAR CANDIDATURA LULA
    Reprodução | José Cruz/Agência Brasil
    Em seu blog no site da RedeTV!, o jornalista Reinaldo Azevedo criticou o ministro Luiz Fux, do STF, que em entrevista à Folha de S.Paulo praticamente sepultou uma possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; Reinaldo elencou desvios morais de Fux; "O ministro também não deu chance ao republicanismo e à moralidade quando cedeu ao lobby da OAB e destroçou as regras para pagamento de precatórios, sendo obrigado a recuar depois, passando o ridículo de ter de conceder liminar contra o seu próprio voto", escreveu o blogueiro
    6 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 13:03 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

    ResponderExcluir
  4. Ele que não quer depor é por que tem culpa. A maioria dos Juízes, Procuradores e Promotores se consideram semi-Deuses, acima de todos nós.

    ResponderExcluir
  5. A hora do MPF e congeneres chegou...quando o Legiao chegar la...nao ficara pedra sobre pedra...

    ResponderExcluir
  6. Povo! Onde vamos parar com tanta senvergonhice! Chegou ao limite do tolerável!

    ResponderExcluir
  7. Bandidos com advogados muitas vezes beirando a cumplicidade quase sempre se calam.

    ResponderExcluir
  8. Alem dos médicos agora a mitologia tupiniquim encontrou novos deuses.

    ResponderExcluir
  9. Ahh! Se me deixassem falar...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/