Se esse dado não bastasse, imagine que, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a violência no Brasil matou mais pessoas que a Guerra da Síria, nos últimos anos. Tão grave quanto, é a falta de vontade política para ajudar a resolver a situação e proteger exatamente aqueles que mais sofrem com ela, as pessoas de bem. Nos últimos anos, o que se vê é muita preocupação com bandido e quase nenhuma com os cidadãos. A segurança pública é a principal aflição dos brasileiros. À frente da economia.
Vivemos um caos na segurança pública.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Bom artigo.
ResponderExcluirEntretanto deveria incluir o sr FHC. o Temer ainda nada pode fazer.
Desarmar a população é um programa marxista dentro de uma forma de espalhar o terror.
O que está ocorrendo no Rio de Janeiro é um desejo dos comunistas que se espalhe pelo Brasil, para abocanhar o poder.
O que os comunistas e outros istas fazem é querer contrariar a história, tanto sob os pontos de vista religioso, filosofia e doutrina, como a de realidade humana.
O resultado invariavelmente é catastrófico.
O triste é que vidas humanas, as de pessoas comuns, são apenas pontos legados ao esquecimento. Para comunistas só valem as dos seus comparsas.
A tal comissão da (in)verdade comprova isso. Só procuraram a vingança dos seus pares, por mais bandidos que fossem.
Disparado a melhor opção para Governador em 2018!
ResponderExcluirAs finanças do estado vão ser tudo via caixa 2 . Especialidade do Onix. Pois o q ele fez é crime. Ou seja vc esta apoiando um criminoso para governador. Parabéns.
ExcluirEssa mortandade que existe no Brasil, se deve ao desarmamento da população e principalmente às leis que os petralhas implantaram, para proteger bandidos de todos os matizes, resultando numa impunidade jamais vista no planeta Terra.
ResponderExcluirConcordo plenamente.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirLeis cada vez mais lenientes com a bandidagem que fazem a festa dos "advogados/justiça", acompanhado do desarmamento do cidadão comum que foi proibido de se defender.Brasil tem jeito?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirLeis cada vez mais lenientes com a bandidagem que fazem a festa dos "advogados/justiça", acompanhado do desarmamento do cidadão comum que foi proibido de se defender.Brasil tem jeito? Fazem de tudo para que o país não dê certo, ou não?
ResponderExcluirA aflição das famílias brasileiras e terrível. A inércia dos governantes quanto a proteção da sociedade e
ResponderExcluirEstá em guerra, e faz tempo...
ResponderExcluirA paralisia dos governos em proteger o cidadã o é assusassustadora. Não é por acaso que Bolsonaro vem crescendo de maneira consistente. Não se pode confundir direitos humanos com insegurança do cidadã o que não se encontra na marginalidade. Aliás, o cidadã o tem direito a ter segurança.
ResponderExcluirNos países com leis rigidas, onde bandido não tem vez, a criminalidade é baixíssima Em Roma, por exemplo, tem batedor de carteira, mas desarmados, pois se forem presos com arma, as penas são muito rígidas.
ResponderExcluiranônimo das 14:47
ResponderExcluirvamos lá, então. esclareça aqui os seus votos. tenho certeza que foram todos em jesus cristo. se me provar que qualquer politico foi eleito sem caixa 2 , voto nele também.
caixa 2 é diferente de corrupção, viu? ALIAS, CORRUPÇÃO É O QUE FIZERAM OS PETISTAS E TUCANOS. Mas nenhum dele terá culhões pra assumir.
Porque não aplicar aqui a ação que o Brasil fez no Haiti ou seja a MINUSTAH?
ResponderExcluirEstamos em guerra.
Joel
Políbio,
ResponderExcluirFrase emblemática de J. Stalin: A MORTE DE UMA PESSOA É UMA TRAGÉDIA.
a MORTE DE UMA POPULAÇÃO É UMA ESTATÍSTICA.
Viramos uma ESTATÍTICA.
ResponderExcluirGostaria de saber quantos entre tantos mortos assassinados eram políticos.
.