Trabalhadores da CEEE articulam greve geral no Estado

Os eletricitários da CEEE começaram a promover articulação para entrar em greve geral, alegando que passaram a receber salários com atraso.

Ontem, o TJ do RS convalidou a greve dos professores estaduais e proibiu o corte do ponto, decisão que favorecerá também os trabalhadores da CEEE, caso também ajuizem mandado de segurança.

40 comentários:

  1. E nós que pagamos os salarios destes FDP como ficamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDP? De onde tu tirou que paga o salario da CEEE? ninguem paga o salario da CEEE. Ela tem arrecadação própria. Nao sai um centavo do governo do estado. Ao cobtrario...a CEEE ainda colica dinheiro no caixa unico do estado para pagar o executivo. TE INFORMA .

      Excluir
    2. É mentira deste irresponsável blogueiro! Este blogueiro tem partido! Fala a mando do patrão Sartori
      NÃO ACREDITE NESTE GOLPISTA!QUE SÓ QUER COLABORAR COM A PRIVATARIA !

      Excluir
  2. É isso aí! Paralisem o Estado. Essa é a solução. Dessa forma, o dinheiro cairá do céu como maná.
    Ora, vão se queixar pro Genro, que faliu o Estado...

    ResponderExcluir
  3. Ainda querem saber porquê os Funcionários públicos não pedem demissão? Quer maior mamata que essa...não ir trabalhar e continuar ganhando....Quakquer empresa que está falida tem que demitir para tentar se reerguer...Nós...patrões dessa gente temos que aguentar esse peso morto sem reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao pedem porque passaram em concurso publico.

      Excluir
    2. Você está mal informado anônimo, os professores tiveram o ponto cortado na greve e pelo que sei, os funcionários de CEEE também tiveram o ponto cortado na última greve que fizeram. Se vc realmente é patrão, deveria lutar contra a carga tributária que vc paga para o governo, o fato de privatizar ou não as estatais, não irá diminuir a tua carga tributária. Portanto, os funcionários de estatais não são os teus inimigos, mas sim, o governo que está extorquindo toda a sociedade.

      Excluir
  4. NÃO SEI QUEM É PIOR PARA O ESTADO OH PARA A SOCIEDADE.
    AS DECISÕES E ALGUNS JUÍZES OU AS CORPORAÇÕES DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS COM SUA FOME INSACIÁVEL POR MAMATAS E BENEFÍCIOS.....
    NÃO FALARAM NADA CONTRA TARSO GENRO QUE DESTRUIU O ESTADO DE VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um anônimo equivocado, quem destruiu o estado foi o Brito com aquela renegociação porca da dívida do estado e a privatização de 2/3 da CEEE, onde os dois grupos compradores ficaram com empresas sem dívidas e o passivo ficou todo com a parte estatal. Lamentavelmente, hoje o governo pensa em fazer a mesma coisa, mas desta vez o passivo ficará a cargo do próprio estado, onerando ainda mais os cofres públicos. Com isso, certamente haverá aumento de impostos para cobrir essa lacuna, e quem pagará a conta dessa vez será o povo e não a própria estatal, pois essa não mais existirá.

      Excluir
  5. INCRÍVEL! ISSO AQUI ESTÁ VIRANDO TERRA DE NINGUÉM! E, NO CASO DE CPERS - PIOR AINDA - TEM AUTORIZAÇÃO DO JUDICIÁRIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos gritam pela Privatização mas tem filhos em escolas públicas e casa financiada pelo Estado

      Excluir
  6. Notícia plantada polibio. Estás desinformado, como sempre, ou de fato és mal intencionado e recebes dinheiro do teu partido para mentires.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdeda o Polibio é mal intencionado. Inventa noticiaa ou no minino altera o contexto das mesmas. Depois tem que pagar indenização como ja teve q pagar.

      Excluir
  7. Isso é notícia paga pelo governo no intuito de jogar a população contra os funcionários da estatal. Tenho certeza que eles(os funcionários), não tem intenção de paralizar as atividades, visto que, a poucos meses a CEEE foi premiada por ser a quarta melhor concessionária do Brasil. É lamentável que o editor plante esse tipo de notícia com a intenção de jogar a população contra os servidores.

    ResponderExcluir
  8. Privatização imediata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tranquilo, como sou a favor da Privatização meus filhos estão em Escolas Particulares. Façam o mesmo.��

      Excluir
    2. Mais um que quer Privatização mas tem filho em escola pública e casa financiada pelo governoo.😍. Coitado

      Excluir
  9. Chamem o Tarso que ele resolve.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma greve à vista. A Intervenção é a única solução .!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tranquilo, como sou a favor da Privatização meus filhos estão em Escolas Particulares. Façam o mesmo.😍

      Excluir
    2. Eu estou tranquilo, como sou a favor da Privatização meus filhos estão em Escolas Particulares e sou func. público enquanto muitos defendem a Privatização e tem filhos em escola pública com casa financiada pelo Estado.Façam o mesmo.😍

      Excluir

  11. A CEEE fica restrita no estado (azar de vocês de POA), graças a privatização no Norte e metade Sul e Oeste.

    A AESul e RGE não tem essa de greve, pode até fazer, mas já sabem que vão direto passar no RH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E tu achas isso corrwto? Agora...o patrao ta te prejudicando, tirando teus direitos, e tu achas certo nao poder reclamar? Tu achas correto que passe no RH? Ppde prejudicar o funcionario mas ele nao pode reclamar? É isso mesmo?

      Excluir
    2. Entao fica com a Rge chinesa, e com os 500 mil sem luz com o temporal de hj, na area da ceee sao 90mik

      Excluir
  12. Só para nivelar as informações queria declarar que não procede está informação. Sou da CEEE e não há nenhuma intenção de greve , todos sabem que fazer greve é o que quer o Governo: JOGAR A POPULAÇÃO CONTRA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. Não procede está informação.

    ResponderExcluir
  13. Só para nivelar as informações queria declarar que não procede está informação. Sou da CEEE e não há nenhuma intenção de greve , todos sabem que fazer greve é o que quer o Governo: JOGAR A POPULAÇÃO CONTRA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. Não procede está informação.

    ResponderExcluir
  14. Nem o SENERGISUL comenta está hipótese, informação equivocada. Quanto aos salários atrasados todos nós funcionários sabemos que o Governo pagará uma multa. Ninguém esta preocupado com isto.

    ResponderExcluir
  15. Pegadinha do Malandro. A greve é fazer o jogo do Governo, colocar a população contra o funcionário Público. Na categoria e no Sindicato está possibilidade está descartada.

    ResponderExcluir
  16. Pegadinha do Malandro. A greve é fazer o jogo do Governo, colocar a população contra o funcionário Público. Na categoria e no Sindicato está possibilidade está descartada.

    ResponderExcluir
  17. Não sei porque a preocupação com a Greve do Magistério, se são favoráveis a Privatização com certeza teus filhos estão em Colégio Particular.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou tranquilo, como sou a favor da Privatização meus filhos estão em Escolas Particulares. Façam o mesmo.😍

    ResponderExcluir
  19. Eu estou tranquilo, como sou a favor da Privatização meus filhos estão em Escolas Particulares. Façam o mesmo.😍

    ResponderExcluir
  20. Não é verdade...Sr. Políbio...não vamos parar e nem fazer greve...vamos trabalhar...somos a quarta melhor empresa de energia e queremos ser a primeira...vamos trabalhar mesmo sem salário...pq trabalhamos pra sociedade e não para esse governo injusto que aí está.

    ResponderExcluir
  21. Esses idiotas falta informação politica,que não nos ensinam na escola. Na democracia o funcionalismo público serve pra defender o Estado.
    Sem o funcionalismo público os nossos patrimônios que o lucro fica entre os funcionários e caixa único do Estado já era.
    E estaríamos dominados por empresas estrangeiras,exemplo RGE e RGE Sul que é de uma estatal da China.Se não existise o funcionário público, seu imbecil, pra defender o teu RS, tu já estava trabalhando prós chineses e americanos por meio salário mínimo e mais arroz e feijão de refeição.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns
    Vamos MOSTRAR a sociedade que temos gaúchos e gaúchas esclarecidas nas questões políticas e não vamos deixar o ESTADO falir na mão desse gringo.

    ResponderExcluir
  23. O anônimo das 11:06 reconhece que chamando o Tarso ele resolve.
    Correto. No tempo do Tarso não havia parcelamento de salários nem calote nos hospitais nem paralisia geral do estado

    ResponderExcluir
  24. O próprio Feltes admitiu ter utilizado mais de 4 bilhões do CRC da ceee através do Caixa único do estado. Dinheiro da empresa utilizado pelo estado.

    ResponderExcluir
  25. Parasitas defendem o estado .
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. PRIVATIZAÇÃO JÁ. A cortina caiu a muito tempo já sabemos como funcionam essa empresas mistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo? Dívida conosco o seu conhecimento sobre empresa de economia mista.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/