Professores estaduais gaúchos avisam que greve é por tempo indeterminado

Esta tarde, os professores farão manifestação diante da Assembléia, porque querem pressionar contra a aprovação do projeto que acaba com a cedência remunerada de 300 líderes sindicais, benefício que custa R$ 40 milhões por ano aos cofres públicos.

O Cpers anunciou, hoje, que a greve dos professores públicos estaduais vai continuar por tempo indefinido. Uma assembléia geral foi convocada para sexta-feira no Gigantinho.

Os professores prometem ficar parados até que o governo pague em dia e integralmente os salários.

O governo não sabe quando e se conseguirá fazer isto algum dia.

23 comentários:

  1. Todos empregados da fundações celetistas extintas vão ser pagos em dia , sem serem parcelados e com polpudas aumentos e benefícios a serem creditados. Tudo por que não anda nenhuma extinção ou demissão , tudo esta parado no TRT e não há sinergia para tocar adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega, como contribuinte não quero mais continuar pagando gente parada. Querem trabalhar fora da escola? Peçam para sair! Vão lá fazer coisa nenhuma com o dinheiro de vocês, não com o meu! Aliás, mudando de assunto, pq o CPERS não resolveu sua vida durante os governos comunistas do Olívio e Tarso? Oito aninhos e nada!

      Excluir
  2. Todos empregados da fundações celetistas extintas vão ser pagos em dia , sem serem parcelados e com polpudas aumentos e benefícios a serem creditados. Tudo por que não anda nenhuma extinção ou demissão , tudo esta parado no TRT e não há sinergia para tocar adiante. Não há protestos de nenhuma classe para acabar em definitivo com essa fundações e investir em serviços essenciais... há controvérsias.

    ResponderExcluir
  3. Palhaçada.
    Se não trabalharem não deveriam receber nada.

    ResponderExcluir
  4. O governo do RS devia lançar sua criptomoeda e pagar esta turma com ela... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Dar aula qualquer um consegue (ainda mais esses professorzinhos de escolas publicas). Que o Sartori contrate professores temporarios, ta cheio de gente louca pra trabalhar honestamente por ai. Assim essa gentalha do CPERS, que adorariam se mudar pra Cuba, facam as malas de uma vez.

    ResponderExcluir
  6. AINDA NÃO FORAM NO TUMELERO???...

    ResponderExcluir
  7. E nós pelados pobres que precisamos do ensino estadual como ficamos? Cambada de FDP!

    ResponderExcluir
  8. OS PRÓPRIOS PROFESSORES SÃO CULPADOS PELA SITUAÇÃO DIFÍCIL EM QUE VIVEM.
    VOTARAM EM PESO EM OLIVIO DUTRA E TARSO GENRO, OS DOIS "GOVERNOS" QUE MAIS DETERIORARAM A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO ESTADO.
    AGORA QUE COLHAM O QUE PLANTARAM.

    ResponderExcluir
  9. Pelegos protegendo pelegos... grevismo!!!

    ResponderExcluir
  10. Maçadores do dinheiro público, cevados pelos governos esquerdistas, gritam e se desesperam com o fim dos pixulecos. Vão à luta por conta própria, seus deitados.

    ResponderExcluir
  11. é um nojo isto em paises desevolvidos quem nao trabalha nao recebe nao tem esta bandalheira de greve estes pseusdos professores deveriam ter vergonha de prejudicar os alunos assim todos estamos com salarios defasados e nem por isto estamos em greve

    ResponderExcluir


  12. Mas então nem precisa pagar nada !!

    Parcelamento já tá mais que bom !

    Quem não trabalha ... não ganha !!

    Tchau queridos ...

    ResponderExcluir
  13. Professores? Bando de zumbis comandados pelo estúpido cpers. Mas votaram no tarço, agora aguentem, idiotas.

    ResponderExcluir
  14. BOMBA


    DEFESSA DE LULA APRESENTA RECIBOS COM DATAS FALSAS

    LEIAM LA NA FOLHA POLITICA

    ResponderExcluir
  15. Vamos privatizar o ensino que é um dos piores do mundo.Em todos os niveis.

    ResponderExcluir
  16. Esta é a nova profissão dos professores: greve, sempre consta na agenda anual

    ResponderExcluir
  17. Desde sempre os professores estão insatisfeitos, nunca os vi satisfeitos com nada.

    ResponderExcluir
  18. Coitado dos alunos, vão perder mais de 2 anos de estudo enquanto estes professores fizerem uma greve por ano. Nas escolas particulares os alunos vão estudar mais que os das escolas públicas e com isto terão mais chances na vida. Estou só considerando o tempo em sala de aula. Na Alemanha é proibido aos professores fazerem greve.

    ResponderExcluir
  19. Com o mestres "de alto nível" que estão por aí, só as cotas botam os incapazes pra dentro da faculdade.

    ResponderExcluir
  20. Vão pra CÚba seus cretinos sindicalistas.

    ResponderExcluir
  21. Na Inglaterra Margareth Tatcher acabou com as greves instituindo o voto pelo correio nas assembleias dos sindicatos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/