Corsan começa campanha pública pela PPP

É da agência Moove a campanha publicitária iniciada hoje pela Corsan para defender a PPP, que propiciará novos investimentos de R$ 1,9 bilhão, destinados a universalizar o saneamento de nove municípios da Grande Porto Alegre.

A PPP despoluirá, também, os dois rios mais poluídos do RS, Gravataí e Sinos.

6 comentários:

  1. Todos empregados da fundações celetistas extintas vão ser pagos em dia , sem serem parcelados e com polpudas aumentos e benefícios a serem creditados. Tudo por que não anda nenhuma extinção ou demissão , tudo esta parado no TRT e não há sinergia para tocar adiante.

    ResponderExcluir
  2. SE PRECISA DE PROPAGANDA É PORQUE NADA SERÁ FEITO.

    ResponderExcluir
  3. Nada de parceria com corporações de parasitas estatais, que depois de décadas de monopólio ainda mantém as cidades sem saneamento básico.
    A 'parceria" é para manter os privilégios dos parasitas e encarecer o custo final dos serviços.
    Privatização da Corsan, já!

    ResponderExcluir
  4. Os militares deveriam voltar a governar este pais. Urgente

    ResponderExcluir
  5. Corsan tem mordomias até para quem se aposenta. O futuro aposentado tem pago cursos para uma nova profissão após aposentação. Chama atenção como a empresa privada é desumana(?) Com os seus futuros aposentados que nada disso fornece . Kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/