No RS, 70 auditores fiscais entregam cargos por "intromissões indevidas"

Até o início da manhã desta sexta-feira, a secretaria gaúcha da Fazenda ainda não tinha explicado sua posição sobre a rebelião de 70 auditores fiscais que entregaram seus cargos de chefia, alegando que existe "situação insustentável que inviabiliza a gestão da pasta. Eles reclamam de ingerência indevida praticada pelas supervisões em questões institucionais.

Na carta entregue ao secretário Giovani Feltes, as alegações são alinhadas de modo genérico.

12 comentários:

  1. 70 cargos de chefia? Ta faltando índio. Aceita e bota todos a trabalhar com um só chefe, lembrando os marajás estão recebendo em dia.

    ResponderExcluir

  2. É simples os Auditores querem arrecadar e o governo não.


    A crise é necessária para o governo Sartori, para tal engavetas projetos dos Auditores que poderiam reverter o problema de caixa.

    O sistema privatista necessita de crise financeira e caos para implementar sua ideologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o plano neoliberal cretino quer isto destruir o público alegando a crise para justificar suas estratégias de privatização.

      Excluir
    2. Exatamente o plano neoliberal cretino quer isto destruir o público alegando a crise para justificar suas estratégias de privatização.

      Excluir
  3. Vão fazer auditoria nas fundações extintas, para ver as barbaridades que vão encontrar.

    ResponderExcluir
  4. É coisa de petralha que teve seus interesses contrariados.

    ResponderExcluir
  5. Devem estar reclamando por estarem trabalhando pouco e ganhando muito, alem, é claro, de exigir concurso publico para mais auditores. Hoje estão todos de folga, gastando toda produtividade(R$). Não vi no conjunto de conselhos que costumam dar ao governo qualquer mensão a cedencia de colegas para trabalharem para o seu sindicato, mas serem pagos pelos contribuintes, sem qualquer beneficio para a população.

    ResponderExcluir
  6. Bando de marajás que não justificam oque ganham. Não vão fazer falta.

    ResponderExcluir
  7. REDUTO DE PETISTAS RESSENTIDOS QUE NÃO ACEITAM A FALÊNCIA DO ESTADO.
    E A SIMPLES EXISTÊNCIA DE 70 CARGOS DE CHEFIA JÁ DEMONSTRA CABALMENTE A ESCULHAMBACAO DESTE ÓRGÃO.
    É UM ABSURDO.
    MAS ELES DEVEM ESTAR APROVEITANDO O FERIADO NESTE MOMENTO.....

    ResponderExcluir
  8. Devem estar mandando os 70 a trabalhar e então se rebelaram.

    ResponderExcluir
  9. Vai ver, querem ficar fora do teto para não diminuir seus polpudos salários.

    ResponderExcluir
  10. estao tendo q fiscalizar empresas ligadas aqueles de sempre, dutras, genros, gerdaus, storkys, varig, trmontina, ouro e prata, uruguaios, etc, etc

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/