Até o início da manhã desta sexta-feira, a secretaria gaúcha da Fazenda ainda não tinha explicado sua posição sobre a rebelião de 70 auditores fiscais que entregaram seus cargos de chefia, alegando que existe "situação insustentável que inviabiliza a gestão da pasta. Eles reclamam de ingerência indevida praticada pelas supervisões em questões institucionais.
Na carta entregue ao secretário Giovani Feltes, as alegações são alinhadas de modo genérico.
70 cargos de chefia? Ta faltando índio. Aceita e bota todos a trabalhar com um só chefe, lembrando os marajás estão recebendo em dia.
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ simples os Auditores querem arrecadar e o governo não.
A crise é necessária para o governo Sartori, para tal engavetas projetos dos Auditores que poderiam reverter o problema de caixa.
O sistema privatista necessita de crise financeira e caos para implementar sua ideologia.
Exatamente o plano neoliberal cretino quer isto destruir o público alegando a crise para justificar suas estratégias de privatização.
ExcluirExatamente o plano neoliberal cretino quer isto destruir o público alegando a crise para justificar suas estratégias de privatização.
ExcluirVão fazer auditoria nas fundações extintas, para ver as barbaridades que vão encontrar.
ResponderExcluirÉ coisa de petralha que teve seus interesses contrariados.
ResponderExcluirDevem estar reclamando por estarem trabalhando pouco e ganhando muito, alem, é claro, de exigir concurso publico para mais auditores. Hoje estão todos de folga, gastando toda produtividade(R$). Não vi no conjunto de conselhos que costumam dar ao governo qualquer mensão a cedencia de colegas para trabalharem para o seu sindicato, mas serem pagos pelos contribuintes, sem qualquer beneficio para a população.
ResponderExcluirBando de marajás que não justificam oque ganham. Não vão fazer falta.
ResponderExcluirREDUTO DE PETISTAS RESSENTIDOS QUE NÃO ACEITAM A FALÊNCIA DO ESTADO.
ResponderExcluirE A SIMPLES EXISTÊNCIA DE 70 CARGOS DE CHEFIA JÁ DEMONSTRA CABALMENTE A ESCULHAMBACAO DESTE ÓRGÃO.
É UM ABSURDO.
MAS ELES DEVEM ESTAR APROVEITANDO O FERIADO NESTE MOMENTO.....
Devem estar mandando os 70 a trabalhar e então se rebelaram.
ResponderExcluirVai ver, querem ficar fora do teto para não diminuir seus polpudos salários.
ResponderExcluirestao tendo q fiscalizar empresas ligadas aqueles de sempre, dutras, genros, gerdaus, storkys, varig, trmontina, ouro e prata, uruguaios, etc, etc
ResponderExcluir