Comissão Mista do Congresso debate esta tarde regulamentação da Lei Kandir

Já começou a sessão da Comissão Mista do Congresso sobre a Lei Kandir, que discute de que modo será regulamentada a compensação dos impostos isentados pelos Estados sobre os produtos exportados. O STF deu prazo até 31 de novembro para que Senado e Câmara façam isto.

O deputado Frederico Antunes, PP, com quem o editor conversou há pouco, participa da sessão, representando a Comissão Externa da Assembléia que acompanha o caso.

O governador Sartori também está no Congresso.

Frederico Antunes disse ao editor que a Comissão Mista terá sessão no dia 16 de outubro em Porto Alegre, por proposta sua e a convite da Assembleia.

2 comentários:

  1. Essa Lei vinda do turco Kandir,foi enfiada goela abaixo nos estados produtores de grãos.
    Com promessa de imediata regulamentação,mas lá se vão no mínimo vinte anos,ou mais.
    Foi necessário o STF encurralar o Congresso.

    ResponderExcluir
  2. Epa! 31 de novembro? Parece com o recibo do Lula. kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/