Comandante Villas Bôas, um gauchão, diz sobre o general Mourão: "É um grande soldado, um gauchão !"

Quem viu o comandante do Exército falar ontem a noite para Pedro Bial, Globo, ficou convencido de que o general Villas Bôas não vai punir o general Antonio Hamilton Mourão por ter falado em possibilidade de intervenção militar no Brasil.

O que ele disse sobre Mourão:

- É um grande soldado, uma figura fantástica, um gauchão.

O comandante do Exército, Villas Bôas, é também um grande soldado, uma figura fantástica, um gauchão de Cruz Alta.

CLIQUE AQUI para examinar a biografia do comandante do Exército.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir vídeo com entrevista no qual o general Mourão conta sua vida militar.

15 comentários:

  1. Punir porque????
    Quem pensa diferente do general Mourão tem seu caráter duvidoso!!! Eu penso que o exército deva nos defender em qualquer situação.

    ResponderExcluir
  2. Óbvio que o Gen Mourão falou em nome do exército.
    O recado foi dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ****
      POR FAVOR GENERAIS!
      A BOLA ESTÁ COM VOCÊS!!
      AÇÃO, GENERAIS.

      SALVEM O BRASIL!!

      AJUDEM O POVO A SE LIVRAR DESSES BANDIDOS NOS TRÊS PODERES PODRES!!!

      Excluir
  3. hummmm, já entendi, tem pai q é cego...ehehehhe

    ResponderExcluir
  4. O petralha Ze Trabalhador ("ehehehe") ao ver a palavra "gauchao" logo ira dar o ar da graça aqui, saltitando como uma mariposa no cio.

    Polibio, se cuida, a mona vermelha ta apaixonada pelo sr.

    ResponderExcluir
  5. E nem podia mesmo, já que o Militar disse para os maçons o que eles queriam ouvir e, afinal, chamou atenção deles para que parem de julgar as ações só segundo os interesses mesquinhos deles. Afinal, quem não sabe que foram os maçons quem elegeram o Lula para que lhes entregasse os Tribunais? Hoje, se você quer de fato resolver alguma pendenga judicial, em qualquer foro do Brasil, todos sabem que dever ir à GODF, pois é lá que aqueles malucos resolvem sobre nossas vidas. Eles resolveram nos trazer a República e recentemente o comunismo. Não é preciso dizer mais nada sobre o caráter e desfaçatez dessa gente. Agora vem nos dizer que estão preocupados com a destruição da Nação que eles ajudaram a fazer. Melhor que é que vão plantar batatas.

    ResponderExcluir
  6. Bem vindo o resgate dos "culhões" do Exército por estes generais!!!

    ResponderExcluir
  7. E puniria em razão de que? De ter abordado uma possibilidade prevista no art 142 da CF, que trata da intervenção das forças armadas no caso de manutenção dos poderes constitucionais? Pedro Mass

    ResponderExcluir
  8. Se fosse gauchão, desanexaria o RS do Brasil, pois tem comando o exército do Sul para tal. E adeus Brasília.

    O RS sozinho já seria o quinto país em PIB da América do Sul e sem o s ladrões de Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "RS é meu pais" é o meu grande sonho. Infelizmente a realidade não é essa, o RS não tem as mínimas condições de ser um país. Sonhar é bom.

      Excluir
  9. CORRUPÇÃO NA DITADURA FOI GRANDE. POUCA FOI A DIVULGAÇÃO

    Não foram poucos os escândalos de corrupção durante o regime militar. Pouca foi a divulgação na mídia censurada pelo regime.

    O pouco que se sabia vinha das páginas dos tabloides de oposição como o Movimento. Não raro, eles eram recolhidos das bancas e seus redatores, presos.

    Bom lembrar também alguns dos 'honestos' parceiros políticos dos generais presidentes: Paulo Maluf, José Sarney, João Agripino, ACM, Fernando Collor, Ademar de Barros...

    ResponderExcluir


  10. ÁQUI NEGRA DIZ:

    SÃO AS NOSSAS ÚNICAS ESPERANÇAS PARA NÃO VIRARMOS UMA VENEZUELA COREANA.

    SAÚDE E PAZ A TODOS, SEM ÓDIO E SEM MEDO.

    ResponderExcluir
  11. Mitologia & Reflexão...

    'Mouro' é o habitante da antiga Mauritânia, região situada na costa oeste do deserto do Saara, na África, predominantemente sunita, motivo pelo qual "mouro" também quer dizer islâmico. O que não deixa de ser uma ironia etimológica, mas um ponto para a reflexão. Já "mourão" significa cada uma das estacas mais grossas às quais se fixam horizontalmente as varas mais finas de uma cerca. Isso tem relação com 'mora'(prolongar) e 'morar'(permanecer). Por outro lado, na mitologia grega, 'Moro' (em grego antigo 'Μορος', ‘destino’, ‘dissolução’) é a personificação masculina do destino, da sorte e da condenação iminente (!!!). Suas filhas são as três Moiras (Clotos, Láquesis e Átropos), personificações femininas do destino, que tecem, selecionam e definem o destino dos seres, incluindo os humanos, através da manipulação de um simples fio. Não por acaso, as três criaram Têmis, a guardiã dos julgamentos e símbolo da justiça, que usa o fio da balança e da espada para agir. Para romper com Moro, e o seu destino único e inevitável, ressurge o seu avô primordial, o Caos, que quer a separação do mundo e o corte do "fio". Por isso, talvez, a oposição universal entre a contração e união da "ordem" e a expansão e separação da "desordem" se manifeste em todos os seres vivos, principalmente nos humanos, como uma execução repetitiva do "software original", desde uma simples célula (o DNA ou fio de uma célula não se divide em aparente desordem para causar a divisão/multiplicação da célula num primeiro momento, seguido do retorno à ordem e alinhamento das funções celulares num segundo momento?) até as decisões políticas (um partido surge e se alinha em torno de ideais para depois crescer e se dividir em novos partidos e novos ideais). Esse "fio", entretanto, por ser infinito, será cortado infinitas vezes, gerando infindos fiozinhos, que são, em última instância, as nossas vidas individuais, familiares e nacionais, e que, ao seu turno, crescerão e se misturarão, ou melhor, serão misturados sucessivamente pelas moiras. É como se todas as possibilidades da vida só pudessem se manifestar através desses dois grandes arquétipos: ordem & desordem. Ou seja, ao que parece, pensamos, sentimos e agimos consoante as forças maiores desse universo. Felizmente, a ruptura desse binarismo cíclico infinito surge com o Verbo Divino que se fez carne, Yeshua (Jesus Cristo), que traz aos homens, por amor e misericórdia, a Verdade e a Unidade. Só que, ao contrário, do involuntarismo dos arquétipos anteriores, ordem x desordem, temos agora o Logos Divino, cujo entendimento, aceitação e comunhão é voluntário, isto é, mediado pela inteligência, aceito pela fé e escolhido pelo o livre arbítrio!

    ResponderExcluir
  12. FALOU BONITO MAS NÃO VAI DERRUBAR A OBRA DO GOLBERY DO COUTO E SILVA.GOLBERY PARIU O LULA PARA TRANSFORMAR ESTE PAÍS EM UMA DITADURA COMUNISTA...

    É SÓ MIMIMI...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/