Títeres de Maduro despojam poderes da Assembléia Nacvional

A Assembleia Nacional Constituinte da Venezuela, totalmente dominada por aliados do ditador Nicolás Maduro, decidiu assumir as competências do Parlamento, controlado por uma ampla maioria opositora. 

Foi ontem.


A decisão foi anunciada após o conselho do Parlamento venezuelano não comparecer hoje à reunião convocada pela ANC, que os opositores consideram ilegítima e como um instrumento do governo de Maduro para consolidar uma ditadura 

Um comentário:

  1. Essa era a mesma intenção da Dilma/Lula/PT/esquerdalha nojenta de fazer aqui no país, a baranga queria "mexer na constituição" com um constituinte que ela tentou emplacar. Lembram? Começaram a cooptar manifestantes em 2013, porque "o país e o povo pediam mudanças", mas o tiro saiu pela culatra, e graças ao Cunha, ao pmdb e outras lideranças na época, o golpe bolivariano não foi consumado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/