Ex-procuradora-geral da Venezuela fugiu para a Colômbia

A ex-procuradora-geral da Venezuela, Luisa Ortega, destituída pela tutelada Assembleia Constituinte do tirano Nicolás Maduro, chegou nesta sexta-feira à Colômbia procedente de Aruba, após escapar de Caracas. 

"A senhora Ortega chegou acompanhada de seu marido, o deputado Germán Ferrer", informou a autoridade de imigração da Colômbia em um comunicado.

8 comentários:

  1. Luisa Ortega era chavista. Era adepta do sistema. Só percebeu com quem lidava quando foi atingida diretamente?

    ResponderExcluir
  2. Essa senhora, não deveria fugir, e sim, ficar no país para sofrer na pele, o terror q ajudou a criar!!

    ResponderExcluir
  3. Qualquer pessoa de bom senso, inteligente e decente, tendo a possibilidade, foge do inferno vermelho, pois este outro mundo do das esquerdas é a maior furada!

    ResponderExcluir
  4. Esta figurinha fez o que aprendeu na escola petralha do Lula, fez muita merda e na hora que a coisa esquentou foi sebo nas canelas.

    ResponderExcluir
  5. A procuradora venezuelana fugiu e aproveitando o embalo, parece que OS ANTAGONISTAS também se ESCAFEDERAM, no site deles não aparecem nem mesmo os comentários postados! Talvez tenham enricado, talvez, talvez e mais tantos talvezes possíveis. Um destes talvezes é que tenham se mudado para Nova York,
    que é para onde o Janot manda a clientela de seu circulo de amizades mais chegada, os "GRANDES AMIGÕES" como são os Antagonistas e o inesquecível AÇOUGUEIRO DO JANOT! Se se escafederam mesmo os ANTAGONISTAS, O CAMPINHO ESTÁ ABERTO PARA VOCÊ, POLIBIO! O negócio está mais preparado para você do que vaca para touro e o cavalo está passando encilhado!

    ResponderExcluir
  6. Fez muito bem em fugir, pois sua cabeça deve estar a prêmio . MADURO não aceita traições .!!!

    ResponderExcluir
  7. s Temer fosse homem ja teria mandado o exercito la pra meter a porrada nesse maduro

    ResponderExcluir
  8. Logo procuradores de cá também terão que fazer o mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/