Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
manteve nesta terça-feira (15), por unanimidade, a condenação do deputado Jair
Bolsonaro (PSC-RJ) pelas ofensas dirigidas à também deputada Maria do Rosário
(PT-RS).
Bolsonaro foi condenado pelo Tribunal de Justiça do
Distrito Federal (TJ-DF), em 2015, a pagar indenização de R$ 10 mil à petista
por danos morais, mas recorreu.
Ainda segundo a decisão, Bolsonaro deveria se retratar
publicamente em jornais, no Facebook e no Youtube.
Em 2014, Bolsonaro afirmou que Maria do Rosário não
merecia ser estuprada porque ele a considera "muito feia" e a petista
não faz o "tipo" dele. Por essa mesma declaração, o deputado é réu no
Supremo Tribunal Federal (STF).
E se a estuprar? Já não paga os 10.000$ reais? Mas é preciso ser-se tarado sexual para conseguir esse ato de heroísmo, fora as doenças venéreas que pode apanhar!
ResponderExcluircom juizes desse tipo, o que se espera só mesmo esta interpretação absurda.
ResponderExcluircondenar Bolsonaro é uma absurdo.
Concordo!!!
ExcluirO Bolsonaro é que que tinha que pedir danos morais para essa Senhora.
Quem votou a favor e vontra Bolsonaro?
ResponderExcluirEm 2018 o PT não cometerá o mesmo erro: O VICE DE LULA SERÁ PETISTA!!! Com o radical direitista Bolsonaro FORA DO PÁREO a vitória de Lula será no 1º turno!! Os tribunais superiores estão, finalmente, cortando as asinhas dos anti-petistas do Judiciário! Chorem reaças!!!
ResponderExcluirPelo esse DEBIL MENTAL nos Chamou de Reacas!!! Bolsonaro vai ser Presidente, o pt já era, a Direita vai governar o Brasil por 100 anos! CAGASTE COMUNISTADA VAGABUNDA, BOLSONARO VEM AI
ExcluirVai ficar inelegível!
ResponderExcluirBom...10 pila não é nada...o Bolso aproveitou a a estória para fazer campanha e se firmar na competição...principalmente com as pessoas que não aguentam essa fulana.
ResponderExcluirUma palhaçada um tribunal superior julgar um assunto desses, como se o Brasil fosse perfeito e não tivesse maiores problemas. Algo assim deveria ser julgado no pequenas causas. Um absurdo essa legislação ridícula que transfere ao STF qualquer assunto ligado a autoridades com Foro Privilegiado. Quanta estupidez!!!!!
ResponderExcluirMaria do ossário está imune pela justiça e pode fazer o que quiser, inclusive, se for seu desejos, fazer apologia a assassinos, a estupradores e a menores de 18 anos.
ResponderExcluirPimenta nos olhos dos outros é refresco, da mesma forma inversão de valores é também um prato cheio.
Mas quando a desgraça bate a porta (ou sai porta afora) é uma coitadinha e os outros são os culpados.
Petistas, comunistas, socialistas e outros istas se consideram os donos da verdade, induzem os ajumentados ao suicídio e continuam se julgando inocentes, isentos do estrago que cometeram.
Ridicula. Ficou magoada por ser chamada de feia e não fazer o tipo do Bolsonaro e resolveu processa-lo. Vingancinha. Até parece que ela acha que depois disso se tornaria bonita ou desejável. Não adianta, Chororô! Teu caso não tem conserto.
ResponderExcluirPolíbio, mas por acaso a lambisgóia é Miss Universo?
ResponderExcluirConcor4do com o Bolsonaro, ela é feia de doer, por dentro e por fora.
ResponderExcluirCaro Políbio, me disseram que eLLa tem filho.
ResponderExcluirQuem foi que pegou-a no escuro?
Resumindo, Justiça determinou a Bolsonaro publicar nos jornais: Maria do Rosário, segundo o STJ, você não é feia e merece ser estuprada.
ResponderExcluirPerfeito. Kkkj
ExcluirBandidos assassinam , corruptos e corruptores acabam com nossa economia, outros estupram de verdade, aterrorizam nossas famílias diariamente e enquanto isto algumas "autoridades" fazem julgamentos desta natureza. Estamos sob uma ditadura e não tem nenhum fardado comandando ela. Nossos maiores bandidos ainda estão impunes, rindo de nossa cara e blindados, inclusive com salvo conduto até para ir para o exterior.
ResponderExcluir2018 está chegando e a limpeza será total.
ResponderExcluirSim, na minha máquina de lavar roupas !!
ExcluirUsando OMO e Q-boa !!
ESTA MULHER DE GRE..O DURO BROXA ATÉ TARADO.
ResponderExcluir20:25 > perfeito.
ResponderExcluirBolsonaro perdeu. Disse ele , que por ser " feia ela não mereceria ser estuprada ". Claro que é bastante forte o que disse. Mas foi dito em meio a uma discussão política calorosa. Existem situações constrangedoras no Congresso Nacional que não deveriam sair dali . Podem as cusparadas contra o próprio Bolsonaro ??? Ou chamar uma Deputada de gostosa , ou de feia, ou uma Senadora de Amante ou Coxa . Podem Senadoras da Oposição ocupar a Mesa do Senado , por várias horas, para obstruir os trabalhos ??? Melhor é a Separação dos Poderes . Lavar a roupa suja no próprio Legislativo , no âmbito da COMISSAO DE ÉTICA . Lavar a roupa suja do Poder Legislativo no Poder Judiciário enfraquece cada vez mais o Legislativo . E o CONGRESSO NACIONAL custa caro, R$ 23 MILHÕES POR DIA , para legislar em favor do País e da sociedade brasileira .!!!
ResponderExcluirDepois dessa é BOLSONARO 2018!
ResponderExcluirUcho: "Covarde, Trump quebra o silêncio e condena racismo e supremacistas brancos após pressão popular"
ResponderExcluirO Ucho realmente é uma "revelação". O anti-petista de primeira hora não passou de um esquerdista anti-Trump magoado.
No fim, vai sobrar Lula (que o Judiciário teme), Marina e o cara do PCO!! O resto será IMPEDIDO de concorrer, para que o Petista não corra riscos!! Isso me lembra o TSJ de Maduro!!
ResponderExcluirEssa condenação vai pesar em uma eventual candidatura do vagabundo, digo, "ficha suja militar" Bolsoraro, aquele que troca mais de partido que de calcinhas. Chapa Presidente/Bolsonara - vice-presidente Michel Temer...
ResponderExcluirCondenação Cívil mantida. Agora falta a penal no STF e tchau candidatura a Presidente do vagabundo, filho da ditadura e "ficha suja militar".
ResponderExcluirBom aprendizado para ele. Quem quer ser presidente não pode ser boquirroto! Paga para deixar de ser burro e dar palanque para essa desclassificada. Espero que agora aprenda para as eleições de 2022 porque 2018 já era.
ResponderExcluirSim tem que ser na manha, corrupto como os comunistas petralhas e defender bandidos.
ExcluirJair 2018 já já Jair.
Bolsonaro fala demais, deveria aprender a se controlar se pretende ser presidente, pois o brasileiro fala mal de políticos mas só elege os que tem perfil de políticos. Agora agora sobrou 2022 para o ficha suja militar.
ResponderExcluirVagabundo morre pela boca, falou demais se fud., adeus candidatura para Presidente, uma criatura dessas só serve para Deputado. Quem que ser Presidente tem de respeitar as caras, por mais feia que ache.
ResponderExcluirTá com medo dele , claro ele não é corrupto como teus candidatos.
ExcluirAgora só falta o Temer da chapa da Dilma poste do Nine
E chamar ela de "grelho duro" pode é!???? Esse tipo de gente pode ser presidente então???? Ahhh, paciência!!!!!
ExcluirBolsonaro 2018 👏🏻👏🏻
Enquanto esse vagabundo aprender que boca fechada não entra moscas e que politica é a arte de compor não tem condições de governar um municipio, quanto mais um Estado. Presidente, nem pensar vai cagar pela boca o tempo todo, não tem equilibrio.
ResponderExcluirVagabundo pra mim é quem mente, como dizer que é pobre e ter milhões numa previdência privada!!!
ExcluirO Bolsonaro não mentiu, apenas emitiu a opinião dele num país que se diz democrático!!!!
A "democracia" só vale pra esquerda, é isso!?? Cuspir nos outros é "legítimo ", né!???
DIREITOPATAS, BOLSONARO, QUILOMBOLAS, REFUGIADO SÍRIO E CHARLOTTESVILLE...
ResponderExcluirCom o esfacelamento da esquerda no Brasil, muito identificada com o PT, os DIREITOPATAS (nazistas, fascistas, conservadores e liberais) saíram da sepultura, quem nem na série The Walking Dead, e ameaçam criar aqui a nossa versão de Charlottesville, onde um nazi lançou o carro contra manifestantes, levando algumas pessoas à morte.
Bolsonaro é quem embala essa gente, conscientemente ou não, acredito que conscientemente sim, pois praticou ele próprio discriminação contra os quilombolas ao dizer que "o mais leve pesava 7 arrobas" (medida de peso para ANIMAIS DE GRANDE PORTE), um gesto repugnante! E o pior, isso ocorreu dentro da Hebraica e alguns JUDEUS SEM MEMÓRIA CHEGARAM A RIR.
Posteriormente, assistimos a um refugiado sírio ser açoitado na rua do RJ por um DIREITOPATA, pq só queria trabalhar para sobreviver.
Esses fatos vão se sucedendo perigosamente.
Vai morar nas favelas do RJ junto com os bandidos que a Rosário protege ou Venezuela Cuba Bolívia China
Excluiro fascista fascinante deixa gente ignorante fascinada.
ResponderExcluirJá estou leu o que é fascismo? Pelo visto está dando uma de papagaio(petista) pois isto não combina com Bolsonaro.
ExcluirSó um retardado para achar alguma atração sexual na Maria do Rosário... Acho que o Bolsonaro ainda foi moderado com a feiúra dela..falou toda a verdade sobre a Maria da Propina.
ResponderExcluirJair Bolsonaro recebeu 200 mil reais da JBS
ResponderExcluirDoação foi feita na campanha de 2014. O deputado federal não se manifestou antes da divulgação da lista sobre o motivo pelo qual recebeu dinheiro da empresa da família Batista
O deputado Jair Bolsonaro recebeu 200 mil reais da JBS — empresa controlada pela família do delator premiado Joesley Batista — na campanha de 2014.
Pré-candidato a presidente da República, na disputa de 2018, Jair Bolsonaro, antes da divulgação da lista pelo menos, não havia se manifestado a respeito da doação de campanha e sobre os motivos pelos quais a JBS decidiu bancá-lo.
http://www.jornalopcao.com....
Jair está chegando malandro te cuida malandro
ExcluirEssa mulher defensora de bandidos é nojenta. 2018 está chegando, FAXINA total!
ResponderExcluirBOLSONARO tem umas esquisitices, como essas de se meter com a insignificante pessoa da Maria do Rosário. Ora se dê ao respeito, vá cuidar de pessoas sérias,não se nivele a essas comunistas incultas e ultrapassadas, como a tal de Dilma ou Luciana G.
ResponderExcluirDiante do ato, atingindo, de forma vil e baixa, uma deputada durante o seu ofício, causa indignação tanto o tamnho da multa, como o fato de que este senhor não foi cassado por falta de decoro parlamentar. Nossos juizes e deputados, estão apenas dizendo que isto não foi grave, foi apenas um ato inconsequente.
ResponderExcluirMais um absurdo, mas um ato que dinamita nossas instituições. Alguém lembra a multa de Gilmar contra Iozzi? Ou alguém aqui lembra da sentença do juiz contra Lula invalidando uma ação de calúnia e difamação. Pois estes são os nossos funcionários da justiça. Afinal os estamos pagando e muito bem.
Ele ofendeu todas as mulheres sim,não seja um aprendiz de bolsonarete!
ResponderExcluirNão conheço nenhuma do meu escritório que tenha se incomodado, até porque a 'Corsário' não é reconhecida nem aceita no grupo feminino.
ExcluirOs bolsonaretes conseguem ser mais baixos que os psdbosta.
ResponderExcluirDoriana detectada!!!
ResponderExcluirAcontece que ao redarguir o Bolsonaro não ofendeu só a Maria do Rosário, mas todas as mulheres. dizer que certas mulheres merecem o estupro não é forma legítima de se defender.
ResponderExcluirNão curto a esquerda, mas também fujo da extrema direita do Bolsonaro.
ResponderExcluirDoriana Detectada.
ResponderExcluirA noticia se refere a condenação de Bolsonaro por unanimidade. Sua defesa não argumentou nada disso a que você se refere. Apenas levantou que ele tem imunidade parlamentar, facilmente rebatido por todos os juizes.
ResponderExcluirImunidade parlamentar não pode servir de esconderijo para a prática de crimes. A frase de Bolsonaro nada teve a ver com o exercício parlamentar, merecida a punição.
ResponderExcluirBolsonaro foi muito além de achar uma mulher feia, disse indiretamente que certas mulheres merecem o estupro. Aplaudo a condenação, tão rara em um país onde reina a impunidade como o Brasil.
ResponderExcluirDoriana detectada!
ResponderExcluirBolsonaro ofendeu a dignidade da parlamentar, fez apologia aberta ao estupro, alguém defende sua impunidade? Dória Pesidente.
ResponderExcluirVejo que não tem argumentos, apenas ódio. Entendo porque os neo nazistas votam no condenado Bolsonaro.
ResponderExcluirE OS COMUNISTAS COMO TU VOTAM NO LADRÃO CONDENADO LULA.
ExcluirBolsonaro não é vítima de nada, disse uma frase abjeta e mereceu a punição.
ResponderExcluirQual a conta pra depositar e ajudar a pagar a multa.
ResponderExcluirO melhor é não votarmos em réus criminais do naipe do Bolsonaro.
ResponderExcluirEntao se uma mulher faz o tipo dele, pela logica, ele a estupraria.....
ResponderExcluirVcs Bolsonarianas, deveriam tomar cuidado. Vai que vc faz o tipo dele....
QUEM GOSTA DE MULHER, seja ela namorada, esposa, filha ou MÃE, e tem um mínimo de respeito por ELAS : tem um bom motivo para comemorar uma condenação dessas.
ResponderExcluirHá quem não goste...
.....e há mulheres que mesmo apanhando e sendo estupradas, mal tratadas, do lar.....
E HÁ "HOMENS" DE ROSCA ARROMBADA TAMBÉM.
ExcluirA MAIORIA ESMAGADORA É DE ESQUERDA.
Bolsonaro para Presidente 2018 e para vice-presidente Michel Temer.
ResponderExcluirEm 2018 votarei no santista Dória.
ResponderExcluirRefuto réus criminais como Bolsonaro, questão de decência. Para vice-presidente Michel Temer.
A frase do Bolsonaro foi clara, indiscutível. Não tenho nenhuma simpatia pelo PT, mas a punição foi bem justa.
ResponderExcluirIndependentemente de qualquer contexto, dizer que não estuprava uma mulher porque ela não merece é algo injustificável. Isso não foi uma defesa, apenas uma agressão absurda. Fiquei feliz com a condenação.
ResponderExcluirBolsonaro não ofendeu apenas a parlamentar, mas a dignidade feminina. Sua condenação é um marco relevante no combate à misoginia.
ResponderExcluirVTC.
ExcluirQuando ele diz que só não estuprou uma mulher porque ela não merecia, está nas entrelinhas que certas mulheres merecem ser estupradas, não há outra interpretação possível. A frase de Bolsonaro foi absurda e é muito justa a punição.
ResponderExcluirEssa condenação é importante na defesa das mulheres, todas ofendidas pela frase do Bolsonaro. A ofensa não foi somente à parlamentar, mas a todas as mulheres.
ResponderExcluirDEIXA DE FRESCURA SEU BURRO.
ExcluirA FRASE DELE FOI BEM CLARA E DIRIGIDA A MARIA DO ROSÁRIO.
O RESTO É MIMIMI.
Doriana detectada.
ResponderExcluira condenação do Bolsonaro é exemplar, um marco no combate à violência contra a mulher.
ResponderExcluirBem feito! Machista, racista, misógino!
ResponderExcluirchorem bolsnaros!
ResponderExcluirNão precisamos de um salvador da pátria, só de alguém sério, não é o caso de bolsonaro.
ResponderExcluirBolsonaro está despreparado para governar o país. Ele não tem experiência administrativa, tampouco um plano de governo. Além disso, adula o regime militar, que por sua vez o rejeita.
ResponderExcluirO LULA TINHA GRANDE EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA.....
ExcluirA pratica política não pode passar para campo pessoal. Não precisamos de radicalismos em nosso país, precisamos de gente que pense e queira executar mudanças sabendo ouvir e sugerir, sem partir pra agressão gratuita!!! # Fora Bolsonaro
ResponderExcluir# Vendo tranquilizantes de cor neutra com o rosto do BoçalNaro impresso. Os interessados devem procurar a Ku Klux Klan mais perto de suas residências. Para casos de extrema necessidade recomendamos o supositório. #
ResponderExcluirTriste é ver uma mulher fique ao lado de quem rebaixa seu gênero, sugerindo que certas mulheres merecem o estupro.
ResponderExcluirA mensagem indireta de Bolsonaro foi muito clara, e não faltaram provas dela. Todos no Brasil viram.
ResponderExcluirQuando ele disse que não a estuprava porque ela não merecia, fica clara a lógica subjacente de que algumas mulheres fazem jus ao ao estupro, o que é absurdo de se dizer.
Essa ação é a cível, não é capaz de torná-lo inelegível. A outra, criminal que corre no STF, sim.
Parabéns, até que enfim a justiça fez algo sério, apenas acho que 10 mil reais é pouco, deveria ser uns 500 mil reais.Afinal este lixo merece ter uma grande lição. Mas ainda acho que o pior crime é aproveitar da burrice de moleques, vitimas de uma má educação e de famílias desestruturadas para engana´los dizendo q será um bom presidente. Homofóbico, racista, principalmente contra negros e indios, ditador , este lixo engana os burros, mas sabemos que nao serve nem par ser sindico. Maria do Rosário, espero realmente que isto seja ex pra outras mulheres, e continue na luta.O pior q tem mulher q defende este canalha. são as comidas dos burros , isto é as meninas q os burros comem.
ResponderExcluirHahahahahahahhahahaha, isso é só o começo Bolson, o supremo te espera, não só na esfera civil, como também na PENAL.
ResponderExcluirFascistas, fascistas não passarão!!!
ResponderExcluirÉ Lula 2018 com a força do povo!!!
FORA FALASTRÕES DE DIREITA!
PROPAGADORES DE ÓDIO E DE DIFERENÇAS!!!!
VIVA A PAZ E O AMOR!!!
QUEIMADOR DE ROSCA DETECTED.
ExcluirLula presidente Prudente ou Papuda
ExcluirKKKKKKK. BoçalNaro ficha suja
ResponderExcluirO que dá medo é que algumas pessoas tenham opiniões contundentes e agressivas sobre coisas que claramente não são fatos. A Maria do Rosário NÃO chamou o Bolsonaro de "estuprador". Foi ele que colocou essas palavras na boca dela assim que se viu diante de uma câmera de TV. Basta assistir a qualquer um dos inúmeros vídeos da briga disponíveis por aí, inclusive aqueles postados pela galera desse deputado. E ela também não defendeu o tal Champinha. O que existe é que a Maria do Rosário tem uma trajetória de defesa dos direitos humanos, considerando que até mesmo bandidos continuam sendo humanos e portanto devem ter direitos básicos assegurados. É o ponto de vista dela, com erros e acertos. Quem quiser defender ponto de vista contrário pode lançar mão de estatísticas, filosofia do direito, experiências em outros países ou até puro achismo. Mas se optar por ataques infantis ancorados em notícias falsas, apenas desmerece a causa que defende.
ResponderExcluirNesse mar de lama, enfim uma boa notícia, esse homem não tem a menor condição de ser um legítimo parlamentar. Ainda tem gente que declara voto nele, lamentável!
ResponderExcluirBolsonaro também merecia punição por ter feito apologia à tortura na votação do impeachment.
ResponderExcluirKKKKK. as BOLSONARETES nervosas e borrando a maquiagem. Ele só fica inelegível se for condenado criminalmente. Os defensores do BoçalNaro estão borrados de medinho. Bando de beócios.
ResponderExcluirÉ muito moral dizer isso>>> "Ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria”
ResponderExcluirCAMBADA DE FALSOS MORALISTAS!
Perguntar não ofende: é verdade que o BOLSONARO DA LISTA DE CUNHA?
ResponderExcluirCOMO É PAGAR DE TROUXAS COM CAMISA DA CBF,PENSANDO SER PATRIOTA?????
Chora BOZOnetes kkkkkkk
ResponderExcluirEssa vitória é de todas as mulheres!!!
ResponderExcluirParabéns! Não a violência contra a mulher!
ResponderExcluirxau bolsominios! Vão ter que sair na rua mostrando a cara é se assumindo como eleitor do bolsonaro agora para pedir que ele possa concorrer em 2018, sera que as crianças podem sair de casa sozinhas? Ou sera que estão com medo dos neonazistas aparecerem na manifestação fazendo apologia a Hitler enquanto eles tentam esconder a relação de amor entre as políticas de bolsonaro é os fascistas! kkkk famoso panos quentes!
ResponderExcluirUm cara desse quer ser presidente do Brasil? Presidente tem que ser agragador e não "desagregador".
ResponderExcluirSua posição a favor do bolsomico, mostrar que seu nível intelectual é pequeno . Desculpe pelo o erro , mas estamos no cotidiano, anonino das 18:39.
ResponderExcluirParabéns a Maria do Rosário e todas as mulheres! Realmente uma vitória importante. Bolsomico merece a condenação!
ResponderExcluirBolsonaro compra um zip e coloca na boca, boca aberta dá nisso....
ResponderExcluirO que mais impressiona é essa gentalha querer botar guala a baixo que a Dep Maria do Rosário é contra a Policia e a favor de assassino. Nenhuma morte é aceitável, muito menos comparar uma perda entre um policial e um bandido, jamais uma pessoa de bem vai desejar a morte de um policial. Essa pexa contra a Deputado não vai colar neo nazistas.
ResponderExcluirCADÊ OS NEOBOLSOTROUXAS????...QUÁ,QUÁ,QUÁ SÓ COMEDORES DE ALFAFA...KKKKK Falam demais e não aguentam um peid....
ResponderExcluirFalar bobagem da nisso , levou uma surra pra rosário
ResponderExcluirE como tem fãs e defensores do deputado condenado...
ResponderExcluirSe fosses uma pessoa educada não falarias isso nem por ironia, anonimo das 20:22.
ResponderExcluirJá começou o chororó, mas isso é só o começo, queria ver ele pedindo desculpas publicamente, se o STF for bom com ele vai impedir ele de se candidatar, que aí não vai passar tanta vergonha, porque se não arrumar provas para impedir o lula não vai dar nem segundo turno.kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSerá que tem partido que vai querer este escroto como candidato a vaga de presidente do Brasil. Vai continuar sendo deputado eleito pelos cariocas....
ResponderExcluirSuper feliz pelas mulheres e pela Maria do Rosario. Cara uma pessoa como Bolsonaro ele não pode e nem dever estar em Brasilia representando ninguém imaginem um povo. Fora Bolsonaro.
ResponderExcluirBolsonazi entrou bem! Ainda vai ter mais. Chora, fascista!
ResponderExcluirSó resta saber no que vai dar essa condenação. Espero que sirva pra alguma coisa. Pois essa turma aí ANDA MUITO MAL ACOSTUMADA a fazer o que bem entende, perseguir pessoas e proferir todo tipo de infâmia.
ResponderExcluirPerceberam que Dória ta tentando sempre fazer tipão de machão , combatendo o o comunismo e o PT? sacanagem em, tirar a tática do Bolzo. hah . Almofadinha daquele jeito não cola , vai ser queda livre. E digo mais, se o PSDB não tivesse apostado no golpe, teriam mais chances do que agora em 2018. se fod.... Bolsonaro e Dória.
ResponderExcluir
O Bolsonaro ter que se retratar através das principais vias de comunicação, ACHO QUE VAI DOER MAIS DO QUE TER QUE TIRAR DO BOLSO DELE.
ResponderExcluirkkkkkkkkk
Bozonaro se complicou!
ResponderExcluirSabemos que isso é coisa do PSDB para tirar bolsonaro do pareo..mas mesmo assim é bom para fazer os conservadores de pepino ficarem putinhos rsssss
ResponderExcluirA GALINHA (a anônimo das 19:01) voltou.
ResponderExcluirComo toda GALINHA, tem um micro-cérebro - e adora tomar no fiofó para sair, toda feliz, cantando!!!
Tá (como muitas iguais a ela) histérica, aflita, solitária, sem futuro, com saudades de seu galINÁCIO-mor, que ela sabe - que não demora muito!!! - vai cocoricar fino, preso em um novo galinheiro permanente, só podendo mandar mensagens para as suas viúvas inconsoláveis - como a que se intitula a anônimo (das 19:01).
E, o pior para ela (e outras iguais!!!), é que ela(s sabe(m que, lá, o seu bem-amado vai encontrar vários galos grandes, que se divertem, acabando com as pregas dos novatos - que aparecem no seu galinheiro privativo - iniciando-os em um cursinho pré-nupcial.
Pobre Brasil, mais um passo atrás, lamentável.A Venezuela está se aproximando.
ResponderExcluirSe impedirem Bolsonaro Pai de concorrer, Bolsonaro Filho ocupa o lugar. Chora petezada feia do diabo.
ResponderExcluirE o viado da Jean Willys cuspiu, desmunhecou e nada foi feito; um senador petista cheira cocaína no senado e nada é feito..
ResponderExcluirJuízes imbecís e totalmente loucos.
Bolsonaro... o Mito... subiu mais no meu conceito!!!
ResponderExcluirExecrar esta escrota foi demais!!!
Neste caso, os fins justificam plenamente os meios que utilizou!!! Até porque foi agredido neste mesmo sentido antes de reagir!!!
Gosto de quem reage!!!
Ofensa? Desde quando falar a verdade é ofensa? Realmente o Brasil saiu dos trilhos.
ResponderExcluirNão lembro quando foi o último concurso de Miss que ela venceu!
ResponderExcluirUma mulher definitivamente desprovida de beleza. Entre o grau 10 (Ana Hickmann) e zero (Maria Bethania), Maria do Rosario ganha um belo 2.14.
ResponderExcluirNem tanto ao mar, nem tanto à terra. Maria do Rosário nem é tão feia assim. Só fica feia quando abre a boca, porque dali só saem aquela conhecidas besteiras que só os petralhas conhecem e enojam toda a pessoa de bom senso. Acredito que Bolsonaro tenha chegado a esse desatino de dizer o que disse, depois de muito encher o saco, por ter de ouví-la todos os dias na câmara. Cá prá nós: ouvir essa dialética petista enche o saco de qualquer um. Assim como aquele vento maroto do norte da África, que induz ao aumento da criminalidade nos dias em que sopra, e por isso serve de atenuante aos crimes cometidos neste período, os atos desabonatórios cometidos em decorrência de audição de algum petista insolente, também deveriam gozar deste benefício. Não inocento Bolsonaro, apenas o compreendo!
ResponderExcluirBOLSONARO GANHOU MAIS UNS 500. 000 VOTOS PELA CONDENAÇÃO QUE NÃO SE SUSTENTARA.
ExcluirSejam machos, ataquem o STJ que julgou. KKKKKK
ResponderExcluirOs boiolinhas atacam mulheres. Quando é Homem elas tem medinho.
ResponderExcluirfascista não é bom nem o morto! Não existe dialogo com fascismo, fascismo se combate...
ResponderExcluirDeu para o Bolsonaro, agora tem de apoiar Dória. Dória 2018.
ResponderExcluirAos apoiadores do BolsoBosta: Voces não passam de vermes.
ResponderExcluirPor mais que a Maria do Rosário seja exagerada ao extremo na defesa de direitos humanos EM NADA JUSTIFICA o que o Boçalnaro falou para ela!!! Cadeia para essa vagabundo.
ResponderExcluirBolsonaro é tão maléfico que está ciente (e aplaude!) da sua prole maldita... gerada nas redes sociais!
ResponderExcluirBolsonaro diz que não vai visitar o filho na Papuda e conversa vaza
ResponderExcluirO deputado federal só teve quatro votos para presidente da Câmara e ficou bravo com o filho, que 'esqueceu' da eleição
Veja a conversa flagrada (....) Alem do pai, o filho também é vagal?
ELE NÃO É DA FAMÍLIA LULA.
ExcluirBolsonaro já era, não tem papas na lingua, baita dum vagabundo.
ResponderExcluirQue venha Bolsonaro, o Luciana Genro sozinha destroi com a fama desse vagabundo. Ela não aguenta um debate sério e vai querer bater na mulher, vai acabar saindo algemado, como vagabundo que é.
ResponderExcluirPERFEITO!!!
ResponderExcluirAnônimo disse...
Resumindo, Justiça determinou a Bolsonaro publicar nos jornais: Maria do Rosário, segundo o STJ, você não é feia e merece ser estuprada.
15 de agosto de 2017 20:25
Esperar o q desse tribunal bolivariano,todos indicados pelo pt.Ja comecou o processo de queimar o bolsonaro,sabem q ele vai sr eleito.
ResponderExcluirSite da Austrália elege Bolsonaro como o político mais abominável do mundo
ResponderExcluirJair Bolsonaro tem levado o constrangimento com relação aos políticos no Brasil para uma escala mundial. Publicações internacionais custam a acreditar na projeção de uma figura “repulsiva e deliberadamente ultrajante”
Jair Bolsonaro foi eleito o ‘político mais repulsivo do mundo’ pelo site australiano News. De acordo com o veículo de comunicação, o magnata Donald Trump é uma criança inocente perto do parlamentar brasileiro.
“Senhoras e senhores, conheçam o Donald Trump do Brasil. Pensando bem, isso não é justo com Trump. Ao lado de comentários do congressista brasileiro Jair Bolsonaro, a observação infame de Donald Trump sobre ‘construir um muro para manter os mexicanos fora’ é suave como uma cantiga para crianças”, diz a publicação.
“Há uma longa lista de declarações que explicam a notoriedade do ultraconservador Bolsonaro. Ele apoia abertamente a tortura. Faz também uma avaliação positiva da brutal ditadura militar que governou o Brasil por mais de duas décadas. E freqüentemente faz manchetes com observações depreciativas sobre negros, gays e mulheres”, continua.
Escala global
Jair Bolsonaro tem levado o constrangimento com relação aos políticos no Brasil para uma escala mundial.
Recentemente, o deputado foi confrontado pela atriz Ellen Page na série Gaycation (HBO) e pelo ator Stephen Fry no documentário Out There (BBC Two).
A revista Vice também teceu várias críticas ao parlamentar. Na reportagem de James Armour Young, a Vice se referiu a Bolsonaro como um ser humano “deliberadamente ultrajante”.
MAIS 2000.0000 VOTOS.
ExcluirALIÁS QUEM DO POVÃO SABE QUEM É ELLEN PAGE?
NO MÍNIMO VÃO PENSAR QUE É ALGUMA MACHORRA.
E a única esperança da "direita torta brasileira" é o Bolsonaro, um condenado pelo STJ por apologia ao crime de estupro.
ResponderExcluirBolsonaro ainda não explicou o aumento substancial de seu patrimônio pessoal. Ele s acusam Lula, logo Lula que sempre comprovou a origem de seus ganhos.
ResponderExcluirOpa! Apareceu um idiota seguidor de Bostanaro.
ResponderExcluirInteressante, Bolsonaro o não dá um pio contra Aécio
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/wat..
Cruzamento da Lista de Furnas e Lava Jato frita Aécio e Bolsonaro
ResponderExcluirAécio Neves, Eduardo Cunha, Jair Bolsonaro, José Serra e Geraldo Alckmin, entre outros, constam nas denúncias que constam em processo da Lista de Furnas reaberto no STF
Reaberto no Supremo Tribunal Federal (STF) após o pedido de investigação da Procuradoria Geral da República (PGR), o julgamento do escândalo conhecido como ‘Lista de Furnas’ coloca entre os investigados os principais líderes tucanos. Mas expõe, pela primeira vez no âmbito das denúncias de corrupção, o deputado Jair Messias Bolsonaro (PP-RJ). Ele e o presidiário Eduardo Cunha (PMDB-RJ) estão citados no documento. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também é citado no escândalo.
http://www.correiodobrasil....
"Se eu não for candidato, quero ser vice de Aécio", diz Jair Bolsonaro
ResponderExcluirhttp://www.infomoney.com.br...
Notícia falsa de que Bolsonaro é “o político mais honesto do mundo” não será mais promovida pelo Google
ResponderExcluirA notícia falsa de que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) teria sido eleito “o político mais honesto do mundo” deixará de receber destaque na primeira página da busca do Google.
Desta forma, o assistente de voz da empresa — que lia o texto falso quando um usuário perguntava “quem é o político mais honesto do mundo” — também deixará de promover a mentira.
O texto inventado havia sido publicado no ano passado pelo site Folha Brasil, cujo design imita a Folha de S.Paulo. Desde que surgiu, a notícia falsa foi desmentida várias vezes por sites especializados, como o Boatos.org e o e-farsas.
http://www.diariodocentrodo..
ENQUANTO A DIREITA PERMANECER ESTÚPIDA, DIZENDO QUE O PT QUEBROU O BRASIL, ENQUANTO TEMER, O HOMEM DA DIREITA, FAZ A PIOR DESGRAÇA DA HISTÓRIA, ESSES LIXOS FASCISTAS VÃO PERDER TODAS
ResponderExcluirTEMER LIBERA R$ 4 BI EM EMENDAS. BOLSONARO E AÉCIO LIDERAM REPASSES
ResponderExcluirDenunciado por corrupção e rejeitado por mais de 90% dos brasileiros, Michel Temer decidiu abrir os cofres federais e gastar R$ 4,2 bilhões em emendas, apenas no mês de junho, para agradar parlamentares e se manter no cargo, que conquistou por meio de um golpe; curiosamente, os políticos mais beneficiados com as liberações de recursos foram o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ); Aécio, que tem um pedido de prisão não julgado pelo STF, trabalha para manter o PSDB na base de Temer; o agrado a Bolsonaro se deve ao fato de o político exercer forte influência nas redes sociais – até agora, ele não deu um pio sobre os escândalos de Temer
https://www.brasil247.com/p..
Pelo estilo do texto, 90% das opiniões contra o Grande Presidente Bolsonaro saiu da mesma cabeça de minhoca; claro, um esquerdinha safado, defensor de ladrões e que deve alugar a mãe, as irmãs, as filhas e a própria mulher para sádicos tarados, enquanto ele próprio é empalado por um bem dotado alemão.
ResponderExcluirBolsonaro vai ser o primeiro que poderá ser condenado no STF por apologia ao crime de estupro. Quem manda ele não ter amiguinhos para sentar em cima dos processos como o aécio. Dória 2018, para vice-presidente Michel Temer.
ResponderExcluirGeneral não bate continência para um capitãozinho mequetrefe que nem esse Bolsonaro, tirem o cavalo da chuva.
ResponderExcluirTodo deireitoba morre de preguiça de ler. É uma desgraça a completa falta de informação. Vou lhe proporcionar um texto histórico do the Guardian.
ResponderExcluirO jornal britânico The Guardian tem uma seção chamada “Grandes Entrevistas do Século 20”.
Uma delas, publicada em 1932 na revista Liberty, é com o velho Adolfo. para o poeta e escritor alemão George Sylvester Viereck.
Segue um trecho:
“Por que”, perguntei a Hitler, “você se declara um nacional-socialista, já que o programa de seu partido é a antítese daquilo comumente creditado ao socialismo?”
“O socialismo”, ele retrucou, derrubando sua xícara de chá, exaltado, “é a ciência de lidar com o bem comum. O comunismo não é o socialismo. O marxismo não é o socialismo. Os marxistas roubaram o termo e confundiram o seu significado. Eu devo tirar o socialismo dos socialistas”.
“Nós poderíamos nos chamar Partido Liberal. Nós escolhemos nacional socialistas. Nós não somos internacionalistas. Nosso socialismo é nacional. Exigimos o cumprimento das reivindicações justas das classes produtivas (entenda empresas e patrões, já que empregados são "mão de obras" e não classe produtiva, prisioneiros fora usados como mão de obra escrava) pelo Estado com base na solidariedade racial. Para nós, estado e raça são um.”
(…)
“Queremos uma Grande Alemanha que una todas as tribos alemãs. Mas a nossa salvação pode começar no canto mais remoto. Mesmo que tivéssemos apenas 10 acres de terra e estivéssemos determinados a defendê-los com nossas vidas, os 10 acres se tornariam o foco da nossa regeneração. Nossos trabalhadores têm duas almas: uma é alemã, a outra é marxista. Devemos despertar a alma alemã. Devemos destruir o câncer do marxismo. O marxismo e o germanismo são antíteses."
Conclusão fácil: bolsonaro é o novo hitler. com histórico militar, com histórico politico, com histórico ideológico e com histórico de defensores cegos intelectualmente.
Lendo os posts acima é fácil separar o joio do trigo, os bandidos dos brasileiros e os democratas dos esquerdistas travestidos de democratas. 2018 está aí e as esquerdas que quase nos destruíram serão colocadas na lata do lixo da história, aquela do outro mundo possível infectado pela mentira, sujo, cínico e intelectualmente desonesto.
ResponderExcluirConclusão: Ela merece ser estuprada!
ResponderExcluirConclusão Final: Bolsonaro mereceu ser condenado e "com provas" ou "audio e video" não são provas? Ou seja, contra o trio aécio/PSDB, Traira/PMDB e Bolsonaro/PP/PSC tem provas robustas, não resta outra alternativa se não condenar essas gentalha. Tudo farinha do mesmo saco e da mesma matiz politicas, ou seja, direita.
ResponderExcluirO fascismo vai bem, obrigado:
ResponderExcluir16/08/2017 - Carlos Motta - Jornal GCN
Um entre quatro eleitores brasileiros pretendem votar num fascista para a Presidência da República no ano que vem, dizem as pesquisas.
Para esses eleitores não tem a menor importância não se saber, até agora, o que pensa esse candidato sobre questões prioritárias para o futuro da nação, como o que fazer com a Previdência Social, ou sobre o funcionamento do SUS e da saúde pública em geral, onde arranjar dinheiro para a educação e programas sociais - se eles forem mantidos -, como ficará a concessão de crédito via bancos oficiais, se haverá reformas política e tributária, o que fará para deter o desemprego, onde arranjará dinheiro para investir em infraestrutura - é tanto por fazer que a lista parece interminável.
Os apoiadores do fascista têm outras preocupações, se é que têm alguma preocupação.
Pelo que se deduz de suas manifestações em redes sociais da internet, o candidato fascista representa o suprassumo do combate ao "comunismo" e suas variantes.
E, como para essas pessoas, quase todos os problemas do Brasil se resumem à presença dos "petralhas" na vida nacional, nadas mais lógico que apoiar quem vomita mais ódio contra eles - o prefeito paulistano tem tentado assumir o protagonismo nesse esporte, mas por enquanto ainda é medalha de prata.
Outro apelo irresistível para esses adoradores do fascista é o seu discurso primário de que "bandido bom é bandido morto", repetido à exaustão pelos mais nefandos "comunicadores" da televisão e do rádio.
Para tais indivíduos, nada melhor para os homens de bem do que a polícia sair matando todos os que sejam culpados de serem pobres ou pretos ou putas - ou petistas.
O candidato fascista também é cultuado porque, conforme declarou muitas vezes, odeia homossexuais, feministas, quilombolas, imigrantes, todas as minorias, enfim, que qualquer Estado democrático tem obrigação de proteger.
A caminhada do fascista rumo ao Palácio do Planalto, antes vista como uma missão impossível, já preocupa muita gente.
Principalmente porque é quase certa a interdição da candidatura do ex-presidente Lula, por enquanto, segundo as pesquisas eleitorais, o único nome capaz de derrotá-lo.
Um presidente de extrema-direita, semialfabetizado, sem nenhuma experiência administrativa, movido ao ódio e preconceito, que ignora praticamente todos os grandes temas contemporâneos, seria um desastre absoluto para o Brasil.
Mas não seria uma novidade: durante duas décadas o país esteve sob o jugo de militares que pensavam de maneira muito parecida com o fascista de agora.
E, de certa forma, mesmo hoje, com os militares recolhidos às suas funções constitucionais, o que existe não são instituições quase inteiramente dominadas pela mais conservadora e reacionária ideologia, que agem apenas por interesses próprios e não admitem nenhuma tentativa de se democratizar, ou, ao menos de mostrar alguma transparência?
O fascista, pensando bem, não representa nada de novo.
O fascismo sempre se deu bem no Brasil, esta é uma terra na qual a sua semente sempre germinou plenamente.
Seria interessante uma retribuição karmica. O que ele cometeu foi um crime, condenado pela justiça. Logo, é um criminoso. Criminoso = bandido? Se sim, ele tá pedindo pra ser morto agora. Não é ele um dos defensores do mantra "bandido bom é bandido morto"? Que bandido tem que tomar porrada? Pois é.
ResponderExcluirBolsonaro caiu como um pato na armadilha da propineira. Agora que aguente o tranco.
ResponderExcluira vitória da Maria do Rosário que é uma VITÓRIA NOSSA. Mesmo doendo no bolso ele vai continuar soltando o seu bolsominio vocábulos e só vai párar quando for preso. Estou esperando vir outra condenacao contra esse indivíduo. Ele ao afirmar que os quilombolas pesam "arrobas., foi denunciado na corregedoria . Se essa pessoa for presa algum dia por soltar impropérios, aí eu gritar de alegria.Espero que seja breve e antes de 2018.
ResponderExcluirPois é. Esse merda não é só machista: também é racista, é homofóbico, faz apologia da tortura e defesa da ditadura. Não deveria ser deputado há anos. Mas com a Comissão de ètica que temos no Congresso, esse canalha ainda receberá medalhas por ser o bosta que é.
ResponderExcluirem outras palavras, Bolsonaro é um nojento perigoso.
ResponderExcluirBolsonaro admitiu atos de indisciplina e deslealdade no Exército:
ResponderExcluir15/05/2017 - FS
Documentos obtidos pela Folha no STM (Superior Tribunal Militar) mostram que o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) admitiu em 1987 ter cometido atos de indisciplina e deslealdade para com os seus superiores no Exército.
O então capitão foi acusado por cinco irregularidades e teve que a responder a um Conselho de Justificação, uma espécie de inquérito, formado por três coronéis.
Ele foi considerado culpado pelos coronéis, mas absolvido depois em recurso acolhido pelos ministros do STM, por 8 votos a 4.
O processo tinha dois objetos: um artigo que ele escreveu em 1986 para a revista "Veja" para pedir aumento salarial para a tropa, sem consulta aos seus superiores, e a afirmação, meses depois, pela mesma publicação, de que ele e outro oficial haviam elaborado um plano para explodir bombas-relógio em unidades militares do Rio.
Os documentos informam que, pela autoria do artigo, Bolsonaro foi preso por 15 dias ao "ter ferido a ética, gerando clima de inquietação na organização militar" e "por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina".
O Exército detectou um movimento para desestabilizar a cadeia de comando e determinou uma investigação, a mando do ministro e general Leonidas Pires Gonçalves (1921-2015), alvo de Bolsonaro.
Em interrogatório reservado de 1987, o então capitão assinou documento no qual reconhece ter cometido uma "transgressão disciplinar" ao escrever para "Veja". "E que, à época, não levou em consideração que seria uma deslealdade mas que, agora, acha que sim", disse ao depor. (...)
Na reportagem, ele dizia que haveria "só a explosão de algumas espoletas" e explicava como fazer uma bomba-relógio. "Nosso Exército é uma vergonha nacional, e o ministro está se saindo como um segundo Pinochet", afirmava.
Havia outros movimentos militares pelo país, como um capitão que invadiu uma prefeitura para pedir reajuste. Acuado, o então presidente José Sarney deu um aumento escalonado de 95% nos salários das Forças Armadas.
(...)
Os coronéis decidiram, por unanimidade, pela condenação. "O Justificante [Bolsonaro] mentiu durante todo o processo, quando negou a autoria dos esboços publicados na revista 'Veja', como comprovam os laudos periciais."
Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro "revelou comportamento aético e incompatível com o pundonor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição".
Pela lei, decisões do conselho deviam ser enviadas ao STM. No tribunal, Bolsonaro negou em abril de 1988 o plano das bombas, mas reconheceu a autoria do artigo: "Admito também a transgressão disciplinar [...], pela qual, acertada e justamente, fui punido com quinze dias de prisão, única punição por mim sofrida até a presente data". (...)
Bolsonaro e seus seguidores = neo nazistas.
ResponderExcluir