Até as pedras sabem que o editor é inimigo politico de dilma e foi de Carlos Araujo e todos eram do PT, por incrivel que pareça Dilma foi Presidente do Brasil eleita só duas vezes, Carlos Araujo Deputado, já o editor não passou de um CC
Que estupidez... Sarney foi presidente e senador mas como ser humano é um verme. Corrupto e ladrão. Relevancia em cargos não é diretamente proporcional a ética e honestidade
Só no Brasil se chega a esse tipo de conclusão deformada. Se vencedor é ser assaltante de bancos, conivente com a corrupcçao e mentir descaradamente para o povo então quero ser um eterno derrotado.
Dilma e Carlos Araujo foram namorados, presos pela ditadura, casaram, tiveram filhos, se separaram e continuaram amigos, ambos sempre ligados a politica. Mais respeito....
Qual a contribuição do editor com o Brasil e o Rio Grande? Já Dia foi Presidente duas vezes, eleita pelo Povo do Brasil, Carlos Araujo Deputado. É mentira?
Um homem que se insurgiu contra uma ditadura feroz que destituiu um presidente legitimo, perseguiu opositores, prendeu, torturou, assassinou e desapareceu com os corpos. “Esse” tem nome: Carlos Araújo, homem discreto, político respeitável, advogado trabalhista, ser humano ímpar. Herói brasileiro.
Carlos Araujo e Dilma foram presos, torturados pela Ditadura Militar, eles não lutaram contra este ou aquele soldado eles lutaram contra o Estado opressor. Se temos hoje uma democracia devemos agradecer a pessoas como eles. O compromisso deles foi com o povo e com a Democracia.
"A combatividade de Carlos Araújo e a defesa de ideais para a construção de um Brasil desenvolvido, justo, solidário e democrático ficam como exemplo para todos". Descubram o erro nesta frase... Esse foi o fiel escudeiro da Presidente Dilma.
Capitalismo e Comunismo aonde ditadura aonde, vemos no mundo duas coisas em todos os setores RIXA E ÓDIO o resto e tudo parafraseados, literatura, história, cafezinhos, bom bate papo, amigos ocultos como dizia o comunista JANIO QUADROS, ROUSSEF, etc. Queijo Suíço. Ratos por todo lado, LULA com seus banqueiros, obras, jogos, um discurso da direita e esquerda todos ganhando dinheiro outros morrendo. Cada dia um, fica as viúvas para nos cuidar. Novos filhos, novas ideias, novas pesquisas, morremos em 64, morremos 82, morremos em 89, morremos 99, morremos 17. Até nosso rio guaiba seca, vaca seca. TEMOS QUE POR FIM A FEDERAÇÃO, CRIAR UM NOVO CLIMA E MUNDO.
A Pátria de Dilma é a ideologia cubana,foro de SP a nossa Pátria ela quebrou o próprio Lulla confirma. Ella de Ajudante de ordens do Colares na prefeitura à PRESIDENTA sim mas Presidente não, por isso foi sacada agora só falta sumir com o Temer em quem vocês votaram. É verdade ou Não. Outro O Aécio do tucano de asa esquerda também se foi. Boa
O editor sempre insistindo em se promover nas costas da Dilma? Fez campanha para o Serra, fez para o aécio e sempre atacando a Dilma. Isso é paixão ou é ódio?
Por isso que a criminalidade está a solta por aqui, olhem acima neste post o que tem de defensores amorais de bandidos ou será que nossos terroristas agora são cândidas e puras freirinhas?
Se o editor acha que não ter compromisso com os pobres e oprimidos não é ter compromisso, então realmente Dilma não tem compromissos e nem o Carlos Arujo.
O BRASIL esteve próximo de tornar-se um país COMUNISTA por duas vezes. A primeira foi nos anos 60, no governo de João Goulart., um fazendeiro rico e burguês. A segunda , no governo DILMA, igualmente rica e burguesa, filha de um grande proprietário de imóveis de Belo Horizonte. Não fosse DILMA tão atabalhoada e incompetente teria conseguido. Às vezes penso mesmo que DEUS seja brasileiro. Tem toda a razão o Editor Polibio. DILMA e ARAÚJO nunca tiveram nenhum compromisso com a Democracia .!!!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
este rapaz q faleceu era amante da boa mesa, Polibio, o grupo zafari perdeu um bom cliente, kkkkk
ResponderExcluirQue nunca tiveram compromisso com a verdade isso não é novidade para ninguém. Quem em sã consciência acredita em um dos dois. Ninguém
ResponderExcluirGENTALHA que nem deviam serem mencionadas AQUI, POLIBIO!
ResponderExcluirParabéns pela postagem Políbio.
ResponderExcluirEssa gente nunca prestou, a anistia foi precipitada, essa é a verdade.
ResponderExcluircerto o editor errado a bíblia.
ResponderExcluirAté as pedras sabem que o editor é inimigo politico de dilma e foi de Carlos Araujo e todos eram do PT, por incrivel que pareça Dilma foi Presidente do Brasil eleita só duas vezes, Carlos Araujo Deputado, já o editor não passou de um CC
ResponderExcluirQue estupidez... Sarney foi presidente e senador mas como ser humano é um verme. Corrupto e ladrão.
ExcluirRelevancia em cargos não é diretamente proporcional a ética e honestidade
Dilma foi eleita poste por imposição de Lulla e se ferrou acabou com o petismo. O outro um bom vivam como todo o bunda mole ESQUERDISTA
ExcluirComparando a trajetória de Dilma, Carlos Araujo e o editor, dois foram vencedores, um perdedor. Qual foram os vencedores? Dilma e Carlos Araujo
ResponderExcluirSó no Brasil se chega a esse tipo de conclusão deformada. Se vencedor é ser assaltante de bancos, conivente com a corrupcçao e mentir descaradamente para o povo então quero ser um eterno derrotado.
ExcluirO editor insiste em atacar Dilma e Carlos Araujo, será ciuminho?
ResponderExcluirBoa Polibio a verdade doe aos que vivem as custas do país HOJE quebrado por esses mafigerados comunistas..
ExcluirEssa paixão do Sr Polibio por Dilma e Carlos Araujo tá virando doença.
ResponderExcluirAlguém tem um remedinho para o editor tomar? Remédio para dor de cotovelo....
ResponderExcluirO Polibio é jornalista e não comunista famigerado etc 14 milhões sem trabalho.
ExcluirPolibio, o que tu tens afinal contra Dilma e Carlos Araujo?
ResponderExcluirMais respeito com o finado Carlos Araujo editor, ele não pode se defender.
ResponderExcluirSe o editor tivesse sido eleito pelo menos sindico de prédio.....
ResponderExcluirPerguntar não ofende, quantas eleições o editor participou como candidato?
ResponderExcluirPolibio, ainda há tempo para se candidatar a Vereador ou a Deputado. Presidente, nem pensar....
ResponderExcluirTá mais do que na hora do editor esperimentar as urnas, seguidor neo nazistas, digo, seguidor blogueiro não falta. Só falta combinar o voto.
ResponderExcluirDilma e Carlos Araujo foram namorados, presos pela ditadura, casaram, tiveram filhos, se separaram e continuaram amigos, ambos sempre ligados a politica. Mais respeito....
ResponderExcluirSim sempre ligados às tetas gordas da Pátria.
ExcluirQual a contribuição do editor com o Brasil e o Rio Grande? Já Dia foi Presidente duas vezes, eleita pelo Povo do Brasil, Carlos Araujo Deputado. É mentira?
ResponderExcluirO editor está sendo injusto com Carlos Araujo, que não pode se defender......
ResponderExcluirUm homem que se insurgiu contra uma ditadura feroz que destituiu um presidente legitimo, perseguiu opositores, prendeu, torturou, assassinou e desapareceu com os corpos. “Esse” tem nome: Carlos Araújo, homem discreto, político respeitável, advogado trabalhista, ser humano ímpar. Herói brasileiro.
ResponderExcluirOs militares eram brasileiros e não comunistas como vocês que hoje envergonham a Pátria.
ExcluirAtacar uma pessoa, que nem sequer pode mais se defender, com certeza é uma covardia ...
ResponderExcluirCalma Polibio, esse ódio contra a Dilma e o finado Carlos Araujo não leva a nada.
ResponderExcluirCarlos Araujo e Dilma foram presos, torturados pela Ditadura Militar, eles não lutaram contra este ou aquele soldado eles lutaram contra o Estado opressor. Se temos hoje uma democracia devemos agradecer a pessoas como eles. O compromisso deles foi com o povo e com a Democracia.
ResponderExcluirA impressão que passa é que alguém esta comemorando a queda de Dilma e a morte de Carlos Araujo.
ResponderExcluirComo na Venezuela e Cuba que vocês adotaram como regimes de estimação. ?
ExcluirSó observando.....gente comemorando a morte de alguém. Ódio vai direto pro fígado....
ResponderExcluirNão dava para esperar passar o luto da familia para depois fazer fofoca?
ResponderExcluirEspero que ninguém fique na posição de ter um familiar morto e vendo sendo questionado.
ResponderExcluirÉ impressionante alguém insistir nessa cantilena contra Dilma e Carlos Araujo. Mais respeito com a familia enlutada!!!
ResponderExcluirSeria bom deixar que Carlos Araujo Descanse em paz. Ficou evidenciado seu compromisso exemplar com as lutas sociais.....
ResponderExcluir"A combatividade de Carlos Araújo e a defesa de ideais para a construção de um Brasil desenvolvido, justo, solidário e democrático ficam como exemplo para todos". Descubram o erro nesta frase... Esse foi o fiel escudeiro da Presidente Dilma.
ResponderExcluirjulgar alguém, depois de falecido, encima da dor da familia é sinal que estamos no caminho errado.
ResponderExcluirEspero que ninguém fique na posição de ter um familiar morto e vendo ele sendo julgado sem poder se defender.
ResponderExcluirCuidado com a Lei do retorno polibio, deixa a familia chorar a morte de seu ante querido em paz.
ResponderExcluirO ódio asqueroso do anonimo das 19:53 é de envergonhar.
ResponderExcluirCompromisso com a verdade é defender corrupto de estimação editor?
ResponderExcluirA verdade e a esquerda nunca andaram juntas, são inimigas mortais.
ResponderExcluir
ResponderExcluirCapitalismo e Comunismo aonde ditadura aonde, vemos no mundo duas coisas em todos os setores RIXA E ÓDIO o resto e tudo parafraseados, literatura, história, cafezinhos, bom bate papo, amigos ocultos como dizia o comunista JANIO QUADROS, ROUSSEF, etc. Queijo Suíço. Ratos por todo lado, LULA com seus banqueiros, obras, jogos, um discurso da direita e esquerda todos ganhando dinheiro outros morrendo. Cada dia um, fica as viúvas para nos cuidar. Novos filhos, novas ideias, novas pesquisas, morremos em 64, morremos 82, morremos em 89, morremos 99, morremos 17. Até nosso rio guaiba seca, vaca seca. TEMOS QUE POR FIM A FEDERAÇÃO, CRIAR UM NOVO CLIMA E MUNDO.
Não merecem comentários!!!
ResponderExcluirCompromisso com a verdade? Só eles?
ResponderExcluirEsta dupla lembra a possibilidade de existirem vegetarianos canibais, de tão democráticos que são!
ResponderExcluirA Pátria de Dilma é a ideologia cubana,foro de SP a nossa Pátria ela quebrou o próprio Lulla confirma. Ella de Ajudante de ordens do Colares na prefeitura à PRESIDENTA sim mas Presidente não, por isso foi sacada agora só falta sumir com o Temer em quem vocês votaram. É verdade ou Não. Outro O Aécio do tucano de asa esquerda também se foi. Boa
ExcluirSe ciume matasse, hem editor?
ResponderExcluirEditor querendo se promover nas costas de um pessoa recém falecida? Respeito ao luto da familia.
ResponderExcluirOu o editor foi ou ainda está apaixonado pela Dilma ou seria pelo finado?
ResponderExcluirNem depois de morto o editor larga o pé do Carlos Araujo?
ResponderExcluirO editor sempre insistindo em se promover nas costas da Dilma? Fez campanha para o Serra, fez para o aécio e sempre atacando a Dilma. Isso é paixão ou é ódio?
ResponderExcluirNenhum democrata teve treinamentos e ligações com a assassina e cínica ditadura cubana, apenas terroristas. Hasta la vista bandidos y hasta nunca más!
ResponderExcluirPor isso que a criminalidade está a solta por aqui, olhem acima neste post o que tem de defensores amorais de bandidos ou será que nossos terroristas agora são cândidas e puras freirinhas?
ResponderExcluirO editor não aprende nunca, vai ficar botando a culpa até em morto que se quer pode se defender.
ResponderExcluirSe o editor acha que não ter compromisso com os pobres e oprimidos não é ter compromisso, então realmente Dilma não tem compromissos e nem o Carlos Arujo.
ResponderExcluirO compromisso que o editor se refere é ser de direita e tirar todos os direitos dos trabalhadores? Não conte com Dima.
ResponderExcluirO BRASIL esteve próximo de tornar-se um país COMUNISTA por duas vezes. A primeira foi nos anos 60, no governo de João Goulart., um fazendeiro rico e burguês. A segunda , no governo DILMA, igualmente rica e burguesa, filha de um grande proprietário de imóveis de Belo Horizonte. Não fosse DILMA tão atabalhoada e incompetente teria conseguido. Às vezes penso mesmo que DEUS seja brasileiro. Tem toda a razão o Editor Polibio. DILMA e ARAÚJO nunca tiveram nenhum compromisso com a Democracia .!!!
ResponderExcluirBlogueiro cagão pois enquanto vivo Carlos Araujo não escreveste merda nenhuma contra o mesmo. Bater em morto e ser o mais rale dos covardes.
ResponderExcluir