Saiba por que Fogaça não foi substituído

O importante para o PMDB era garantir a presença de Fogaça para ajudar a garantir o quorum para votação. No caso da votação, garantir pelo menos a sua abstenção, mas votando.

O PMDB gaúcho considerou que sofreria grave desgaste político no caso da substituição do deputado José Fogaça, 1o suplente da bancada, e foi por isto que além do ministro Osmar Terra não assumiram também os secretários Feltes e Biolchi.

A substituição foi apenas do terceiro suplente, Jones Martins. Osmar Terra nem precisaria sair do ministério, mas fez isto porque a ordem foi para que todos os parlamentares reassumissem seus mandatos.

No caso do RS, o maior ganho de Temer foi a substituição de Assis Melo, PCdoB, por Ronaldo Nogueira. O ministro do Trabalho é titular da cadeira ocupada por Melo.

Um comentário:

  1. Uma consulta popular é como colocar açougueiros a darem opiniões de como um cirurgião deve trabalhar, é uma péssima piada populista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/