João Vicente Goulart prepara candidatura presidencial pelo PPL

O filho mais velho do ex-presidente Jango, o filósofo João Vicente Goulart, poderá ser candidato a presidente pelo partido Pátria Livre.

João Vicente voltou com força à vida política brasileira, sobretudo depois do lançamento do seu livro "Jango e Eu". Em maio ele saiu do PDT e foi para o PPL.

20 comentários:

  1. Mais um comunista que vai dar com os burros n'água!

    ResponderExcluir
  2. Se ele mostrar um atestado de que pelo menos já foi capataz de estância e teve sucesso, já estará dado o primeiro passo para se candidatar a prefeito do
    municipio onde está esta propriedade.Para PRESIDENTE? Alguém amigo dele diga a ele, que aí é muita areia para o seu caminhãozinho.

    ResponderExcluir
  3. E o filho da mãe Joana, da mãe do Badanha, esses filhos pensam que herdaram dos pais a sabedoria politica?

    ResponderExcluir
  4. Não foi ele que recebeu uma indenização do governo(dinheiro público)ela morte do pai?

    ResponderExcluir
  5. Como o Brasil produz comunista, meu Deus! Chega dessa gente!
    Essa geração de 60/70 que está aí no jornalismo, na cultura, nas artes, na política, comandando as universidades foi a maior desgraça desse país.
    Pátria Livre => Pátria Grande! Socialismo Bolivariano! Foro de São Paulo na veia!

    ResponderExcluir
  6. Que piada ! Não se elege vereador.

    ResponderExcluir
  7. Só para por a mão no fundo partidário e depois fazer 'coligação'.

    ResponderExcluir
  8. CHEGA DE COMUNISTA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Certamente, aqui nos Pampas, terá uma baita votação, pois gostamos de viver no passado!

    ResponderExcluir
  10. Mas o que um inútil destes quer na política... o fundo???

    ResponderExcluir
  11. Parece que o cadáver de João Goulart se transformou em um ótimo palanque eleitoral.
    Eram latifundiários e parece que a fonte está secando. Deve ser este o motivo da mudança de foco do latifúndio para a política.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKK...............

    ResponderExcluir
  13. Nome não ganha jogo e nem demonstra Competência dos antepassados, fosse assim , Edinho filho do Pelé herdava o trono no futebol, mais um para se aventurar na vida pública através do nome.

    ResponderExcluir
  14. Qto leitor bem "politizado" opinando asneiras aqui. Não são capazes de diferenciar sequer "Comunismo" com "Trabalhismo" que foi o prefil de Jango.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tanto quanto você que não sabe escrever direito. "Prefil" kkkk

      Excluir

  15. Partido Pátria Livre dessa escória de comunistas!!!!

    ResponderExcluir
  16. que gentália ignorante esta. Tem medo de comunistas? Sabem o que é comunismo? Claro que não. Vão estudar, seus burros, entender primeiro o que é comunismo, segundo que nada tem a ver com comunismo qualquer ação de alguém ligado a figura de João Goulart. Tem que ser muito ignorante para colocar-se deste jeito, e com este discurso. Em tempos de guerra fria, lá nos anos 60 isso era acreditado (pela elite burra da época, porque os que tinham informação foram os que se rebelaram contra o golpe) Agora, vem um cidadão em pleno 2017 falar de comunismo. Me poupe.Vão ler livros, ao invés de verem a globo e lerem a veja.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.