Ex-presidente do BB e da Petrobrás nos governos Lula e Dilma já é réu na Lava Jato

O juiz federal Sérgio Moro aceitou nesta quinta-feira a denúncia contra o ex-presidente da Petrobras e do Banco do Brasil nos governos Lula e Dilma, Aldemir Bendine, e mais cinco pessoas, que se tornaram réus na Operação Lava Jato. Além de Bendine, tornaram-se réus o doleiro Álvaro José Novis; os irmãos André Gustavo Vieira da Silva e Antônio Carlos Vieira da Silva Júnior, suspeitos de operar os repasses e lavar o dinheiro de propina durante os corruptos governos do PT;  e os delatores da Lava Jato Marcelo Odebrecht e Fernando Reis.

A denúncia tem por base as investigações referentes à 42ª fase da Operação Lava Jato, denominada Operação Cobra, deflagrada no dia 27 de julho.

9 comentários:

  1. Num tem pôva! Num tem pôva!

    ResponderExcluir
  2. mais um dos cabeças do lurapio e da dilmanta na jaula- foi colocado como presidente do banco do brasil pelo lula e como presidente da petrobras pela dilmanta, hum....cala- te boca

    ResponderExcluir
  3. Esse Bendine não é aquele petralha safado que facilitava empréstimos para a prostituta de luxo Val Marchiori, num dos quais ela comprou um Porsche Cayenne, ela que também o acompanhou em duas missões oficiais do banco, uma na Argentina e outra no Rio?
    CADEIA PRA ESSE PETRALHA É POUCO!

    ResponderExcluir
  4. >>

    E dizer que esse corrupto petista, que esse bandido da ORCRIM petralha, foi presidente de nossas duas maiores empresas: o Banco do Brasil e a Petrobrás.

    E se você prestar atenção na foto, o estelionatário parece gente fina, altas elites.

    Espero que pegue pelo menos uns 20 anos de cadeia!

    <<

    ResponderExcluir
  5. Sinto um enorme prazer em ver este petralha filho da puta preso. Espero que em breve seja também condenado e mofe na cadeia. Cadeia para todos os corruptos, independentemente de qual partido sejam - PARA O BEM DO BRASIL! Será que o Beiçola não vai querer também soltá-lo, como fez com seus amigos do Rio???

    ResponderExcluir
  6. Nem tudo está perdido! A Justiça tarda mas não falha. Depois que Bendine saiu do BB, cheio de denúncias, até pelo motorista dele, ainda foi premiado pela Dilma com um super cargo de Presidente da Petrobrás. Dilma ainda acha que foi um " górpi " seu impeachment.

    ResponderExcluir
  7. Mais um da " zelite" petista que vira Réu . Ganhava salários astronômicos , na casa de R$ 150 MIL mensais , para fazer maracutaias para si e para o partido.!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 21:29
    É o próprio! Digo mais: é o mesmo que deu um achaque de 14 milhões de dólares no MO. Estou me perguntando: será que a Val, vai agora lhe levar cigarros na prisão? De porsche cayenne, é claro!

    ResponderExcluir

  9. Tinha aquele outro que botou uma tremenda boazuda no palácio do Planalto na época da Dilmanta, dizendo ser namorada dele, que fim levou????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/