Feltes e Búrigo vão ao Rio para saber como Pezão já se beneficia com o Regime de Ajuste Fiscal dos Estados

O Rio já não paga as prestações e até recebe dinheiro novo da União.

Os secretários da Fazenda e do Planejamento do governo do RS, Giovani Feltes e Carlos Búrigo, vão amanhã ao Rio para encontrar com seus colegas cariocas e examinar as condições do processo de adesão ao Regime de Ajuste Fiscal dos Estados.

O Rio está na frente e contou antes com o apoio decidido da Assembleia, o que não acontece no RS, onde a Assembleia boicota o quanto pode as medidas de ajuste fiscal propostas por Sartori, sem o que o contrasto de adesão não sairá, perpetuando a crise financeira, portanto impedindo que os servidores voltem a receber salários em dia - e certamente recebê-los com muito mais atraso (leia nota mais abaixo).

Os dois secretários também irão ao BNDES, onde tratarão com a diretora da Área de Energia do BNDES, Mariano dos Santos, a proposta de passara CEEE para o banco, tal como o banco fez com, a Cedae, do Rio.

11 comentários:

  1. É só ser corrupto que consegue dinheiro sujo.
    Seus podres do demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *
      A verdade é que o Rio de Janeiro é um Estado com muito turismo, ao contrário do Rio Grande do Sul!

      E Temer só liberou dinheiro para o Rio, para comprar o Rodrigo Maia, que participou da conspiração do Luladrão e da Rede Globo, que saquearam os impostos de brasileiros via BANCO CENTRAL + BNDES.

      A Rede Globo é dos irmãos Marinho, fascistas e ladrões do Brasil, sonegadora de impostos e com benefícios divididos com os Lulopetralhas, de valores bilionários.

      Excluir
  2. A diferença é que no RJ privatizam a CEDAE, e aqui no RS não privatizaram nada, simples assim.

    Fora isso o Governo gaúcho não consegue nem extinguir fundações ridículas como a FDRH,TVE ou a Corag e outras mais, mantendo contratos, estagiários (acima do número permitido em lei (20% do quadro) e fazendo serviço de empregado) recursos, dando aumento de salário (todo ano) e promoções funcionais (proibido pelo decreto de contingência, mas nestas fundações é tudo feito ao arrepio da lei) e tudo mais, tudo para garantir o ócio e o paraíso para os empregados públicos e os ccs que mamam salários e não sabem o que estão fazendo nestas fundações.

    ResponderExcluir
  3. Sempre essa Assembleiazinha vagabunda para colocar pedras no caminho da salvação do RS.

    ResponderExcluir
  4. RJ privatizou tudo que tinha e agora? Continua sem dinheiro. Aliás tem um ex-governador do PMDB preso e outro (Garotinho) suspeito não?

    ResponderExcluir
  5. FÁCIL,BEM FÁCIL.LÁ ELES NÃO TEM NA ASSEMBLEIA UM PETISTA ENGAVETANDO AS REFORMAS COMO AQUI NO ESTADO.BEM SIMPLES.LÁ ELES APROVAM TUDO,PORQUE O RJ ESTÁ QUEBRADO.E O RS NÃO FICA MUITO ATRÁS.SÓ QUE CAIU NO COLO DA ASSEMBLEIA UM TAL DE PRETO,QUE QUER FAZER GRACINHAS PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS E VAI DEIXANDO O RS AMARRADO.CAMBADA DE PILANTRAS.

    ResponderExcluir
  6. a FDRH ainda exite, e cheia de estagiários e ccs, nada de extinção foi feita, nem ruptura de contratos sem finalidade.

    ResponderExcluir
  7. Chora Sartori e Polibio!

    ResponderExcluir
  8. Eu ando com nojo de política...não posso olhar vomito

    ResponderExcluir
  9. *
    A verdade é que o Rio de Janeiro é um Estado com muito turismo, ao contrário do Rio Grande do Sul!

    E Temer só liberou dinheiro para o Rio, para comprar o Rodrigo Maia, que queria assumir a Presidência, participando da conspiração do Luladrão e da Rede Globo, para colocar Luladrão, de novo, de volta ao poder oficial.

    Os ladrões amigos do Luladrão saquearam os impostos de brasileiros via BANCO CENTRAL + BNDES.

    A Rede Globo é dos irmãos Marinho, fascistas e ladrões do Brasil, sonegadora de impostos e com benefícios divididos com os Lulopetralhas, de valores bilionários.

    ResponderExcluir
  10. Foram ver os BandAids e Aspirinas para doentes terminais atropelados pelo desgoverno!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/