Setor de serviços apresenta queda no Brasil, mas RS tem crescimento

O setor de serviços fechou os primeiros cinco meses do ano com queda acumulada de 4,4%, frente a igual período do ano passado. O resultado acumulado dos últimos 12 meses representa queda maior, de 4,7%. Os dados foram divulgados no início da tarde pelo IBGE.

Quando analisados por Estado, os números apontam o Amazonas como destaque, com o setor crescendo 6,2% de abril para maio 6,2%. O Rio Grande do Sul (4,1%) e o Mato Grosso (3,2%) fecham a lista com as maiores variações positivas. Já as negativas se concentraram Roraima (5,3%); Rondônia (4,8%); e no Distrito Federal (4,6%).

Um comentário:

  1. Se contar que o Rs foi o primeiro estado a ir para o fundo já é um alento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/