Lula não escapará da cadeia quando passar por Porto Alegre

Balanço que o ´residente do TRF4, Thompsopn Flores, fez sobre as ações da Lava Jato que desembarcam nas mesas dos desembargadores da 8a. Câmara Criminal:

- 709 ações foram julgadas até agora.
- A média de decisões de recursos é de 10 meses.
- O caso de Lula poderá ser decidido até agosto.
- Se a sentença de Moro for confirmada, Lula ficará inelegível de imediato, mas poderá ou não ser preso de imediato, já que caberá recursos ao STJ e STF.
- No total, as ações examinadas pelo juiz Sérgio Moro somaram 390 anos, mas elas passaram para 480 anos depois que passaram pelo TRF4.

. É de se perguntar a Lula e aos seus áulicos ensandecidos, Mino Carta e Chicio Buarque incluídos, se o TRF4 também é tribunal da inquisição.

Como se sabe, Lula foi condenado por corrupção em função de provas irrefutáveis, conforme o leitor perceberá pela leitura da sentença no link a seguir.

E tem que ser trancafiado como réu condenado.

CLIQUE AQUI pra ler a sentença.

13 comentários:

  1. Lugar de criminoso é na cadeia. NINGUÉM está acima da LEI , nem mesmo ex-Presidentes .!!!

    ResponderExcluir
  2. LULA, A VERGONHA DO BRASIL .!!!

    ResponderExcluir
  3. CAGASTE PORCO ANALFABETO VAGABUNDO SUJO IGNORANTE EM RESUMO "COMUNISTA" O LIXO DO BRASIL, LULA

    ResponderExcluir
  4. Todos estão confiando demais nas decisões do TRF-4. Não confiem demais que podem quebrar a cara. Depois daquela decisão favorável ao Vacari não se iludam. Vem mais decisões contra o MORO do TRF-4. Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém. CUIDADO!

    ResponderExcluir
  5. cadeia e joguem as chaves no lixo

    ResponderExcluir
  6. Lula, criminoso que destruiu o país por uma utopia bolivariana esquerdista, ele e toda a sua quadrilha devem ficar atras das grades para que isso sirva de exemplo à todo político vagabundo que pensa em entrar na vida política para se da bem.

    ResponderExcluir
  7. A MAO de LULA-DILMA-PT no RIO-Minas e Rio Grande de TARSO GENRO arrombaram o POVO e SERVIDORES

    A MATEMÁTICA DO CAOS - 28/12/2016

    https://www.youtube.com/watch?v=oYuJVpVBfqA

    ResponderExcluir
  8. O LULA será candidato, ou se não for possível ser, lançará MARINA SILVA, como lançou a DILMA. CHUPEM QUE É DE UVA! Ó trouxas, ó paspalhos, ó babacas...

    ResponderExcluir
  9. LULA, A VERGONHA DO BRASIL. !!!

    ResponderExcluir
  10. Estado do RS extremamente petista, creio que vão somente deixa-lo ineligível, ou não.

    ResponderExcluir
  11. Grande Polibio Braga, sempre traz uma boa e pertinente análise! abraço

    ResponderExcluir
  12. GOLPISTAS NÃO PRECISAM DE TANQUES, MAS DE JUÍZES, DIZ NOBEL DA PAZ
    Foto: José Cruz/ Agência Brasil
    "Já não precisam de exércitos, mas apenas de cumplicidade de câmaras parlamentares e do Poder Judicial", disse o argentino Adolfo Perez Esquivel, sobre a onda de golpes na América Latina, que começou em Honduras, passou pelo Paraguai e atingiu o Brasil; Esquivel classificou a condenação do ex-presidente Lula como parte desse processo golpista
    14 DE JULHO DE 2017 ÀS 11:16 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube


    Da Agência Sputinik

    Em entrevista à Sputnik Mundo, o Nobel da Paz, argentino Adolfo Pérez Esquivel, disse que a condenação do ex-presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, é um "golpe judicial e político", advertindo que o juiz responsável pela sentença, Sérgio Moro, "vem insistindo em Lula para tirá-lo da carreira presidencial".
    "Conheço Lula muito antes de ele ser líder do PT, quando era dirigente sindical, sempre manteve uma ética impecável", destacou.

    Em 12 de julho, a Justiça brasileira sentenciou o ex-presidente Lula da Silva a nove anos e meio de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A sentença foi anunciada pelo juiz Sérgio Moro.


    Para o Nobel argentino, o Brasil é um exemplo da corrente que não quer ver governos progressistas no poder da região. Citou como exemplo o golpe contra Manuel Zelaya, em 2009 em Honduras, o golpe contra Fernando Lugo no Paraguai, quatro anos depois, e a destituição de Dilma Rousseff da presidência do Brasil em 2016.
    "O próprio presidente, Michel Temer, de fato, teve que reconhecer que se tratou de uma ação de vingança contra Dilma, contra a qual não conseguiram comprovar nenhum ato de corrupção. Já não precisam de exércitos, mas apenas de cumplicidade de câmaras parlamentares e do Poder Judicial", disse à Sputnik Mundo.

    Esquivel alertou a existência de uma "fratura" dos movimentos sociais e disse que "devem ser superadas estas divisões para igualar os objetivos". Explicou que em seu país, Argentina, a fratura social é "enorme" e isso faz com que haja "avassalamentos" em todos as classes sociais.

    "As democracias já não respondem à vontade dos povos. É preciso buscar uma democracia participativa com controle dos cidadãos. Todos que almejam uma democracia participativa, não podem se distanciar da situação que o Brasil está experimentando", concluiu.

    PS: Na ditadura militar era normal prender sindicalista sem que os valorosos e omissos MP e Judiciário abrissem o bico. Para justificar, os neo nazistas de hoje alegam que era para lula dedurar alguém. A perguntar que fica quem seria dedurado pelo maior lider sindical do Brasil de todos os tempos, se todos os movimentos dos sindicatos eram concatenados por ele? Outra pergunta que fica no ar: Hoje os neo nazistas e o mercado usam o judiciário para derrubar qualquer agente politico que se oponha aos seus interesses, dando um aspecto de legalidade a todos seus meticulosos movimentos. A pergunta que fica: ainda existem juízes em Berlim?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/