Assembléia gaúcha poderá votar mais ajustes fiscais nesta terça-feira

Das três PECs que o governo tentaria incluir na pauta da votação de hoje na Assembléia do RS, será retirada pelo menos uma, a que consagraria novas datas para pagamentos salariais, mas as outras duas poderão ser votadas.

A reunião de líderes de bancadas e partidárias que foi agendada para esta manhã, poderá finalmente decidir pela inclusão do fim das cedências remuneradas para sindicatos, tudo no âmbito das discussões e votações de hoje.

A PEC (Proposta de emenda constitucional) tramita pela Assembléia há pelo menos um ano, mas a maioria dos deputados, alguns da base, não conseguem resistir às pressões dos sindicalistas que atacam o governo e a própria base aliada.

CLIQUE AQUI para examinar os projetos que estão na Assembléia para votação. O leitor poderá clicar em cima de cada número de projeto, para obter o texto integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/