Presidente da UNE não é estudante

Ao contrário do que a União Nacional dos Estudantes divulgou durante as eleições, no último sábado, Marianna Dias, de 25 anos, a nova presidente da entidade, não estuda pedagogia na Universidade do Estado da Bahia (UNEB). 

A informação foi confirmada pela instituição de ensino a O Antagonista, blog que assina o texto desta nota.

De acordo com a assessoria, Marianna passou no vestibular no segundo semestre de 2009 e desligou-se do curso no segundo semestre de 2015, sem concluí-lo.

20 comentários:

  1. O cretino do Lula,deu R$ 45 milhões à UNE.

    Já passou da hora,de fazerem uma auditoria do destino desse dinheiro.

    A UNE,é mais uma fraude contra o pais.Deveria ser extinta.

    É mais uma máquina a serviço do esquerdismo-comunismo.

    ResponderExcluir
  2. gente mentirosa esta= salafraria quer é mamar a granaiada da une - safada

    ResponderExcluir
  3. Jovem ladra! Este é o efeito LULA.



    ResponderExcluir
  4. Seria uma vermelha escarlate fake?

    ResponderExcluir
  5. Estudante profissional não precisa estudar, nem ter carteira de trabalho, basta a carteirinha da une.

    ResponderExcluir
  6. C O M U N I S T I N H A
    P R O F I S S I O N A L

    ResponderExcluir

  7. A constatação de que a Presidente da UNE não estuda está dentro da normalidade do que acontece atualmente no Brasil.
    Se não vejamos, há políticos que não podemos chamar de políticos porque está no mandato para fazer conchavo, corromper; há Juízes que não consideram as provas robustas e irrefutáveis e soltam os marginais, ainda que filmados recebendo malas de dinheiro, todavia continuam sendo políticos e juízes.
    Há sindicatos que não podemos chamar de sindicatos porque são, na verdade, braços de partidos políticos, mas continuam sendo denominados de sindicatos.
    Esses e outros absurdos estão no dia-dia do brasileiro, sem qualquer contestação porque já consideramos normais.
    Ainda não aprendemos a protestar, de verdade.



    ResponderExcluir
  8. Momento de cultura do Blog? Se foi permitido a moça concorrer é porque o regulamento permite. Mas se o problema é esse, basta a moça volta a estudar.

    ResponderExcluir
  9. Em BANANIA , o Presidente da UNE , União Nacional dos Estudantes , NÃO precisa ser estudante . Da mesma forma, o BNDES , Banco de fomento ao desenvolvimento INTERNO do País , um Banco ESTATAL, pode emprestar R$ 45 BILHÕES a um único empresário , sem garantias, para que este se estabeleça nos EUA , para fomentar o desenvolvimento norte-americano. BANANIA está doente .!!!

    ResponderExcluir
  10. Amigos, estamos diante de outra pilantra, e' o fenomeno do "estudante" profissional, 6 anos essa diaba ficou gastando dinheiro publico e nao concluiu o curso, EU GOSTARIA DE TER ACESSO Á SUA GRADE DE CADEIRAS CONCLUIDAS, DUVIDO QUE TENHA CONCLUIDO ALGUMA!!!!

    ResponderExcluir

  11. Aposto 100 mil, que esta tal de Mariana é uma petralha vagabunda, que não estuda mais porque está fumando craque com seus cúmplices do MST e MTST, ou muita maconha, no mínimo! Essa é da turma do Luladrão, que NÃO LÊ NUNCA, e trafica drogas + armas, fornecidas pelas FARCs, terroristas da Colômbia e traficantes assassinos.

    ResponderExcluir
  12. É do PCdoB, então tudo vale.
    Perguntar não ofende: Quanto ganha esta militante?

    ResponderExcluir
  13. UNE vai substituir Carteirinha de Estudante por Carteirinha de Comunista... tudo de acordo com a velha e surrada Cartilha Comunista!!!

    ResponderExcluir
  14. Nunca conheci estudante esquerdista e técnico que fosse realmente competente, sempre subiram por favores e apadrinhamentos, nunca por mérito. Na área das "Siências SSoçiais" isto se acentua muito.

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKK. O Brasil é um país ridículo.

    ResponderExcluir
  16. Vindo de uma comuna só podia ser vadia...

    ResponderExcluir
  17. Pc do é puxadinho do PT, rezam na mesma cartilha do Foro de São Paulo, queriam criar a URSB, União das Republicas Socialistas Bananeiras, da America Latrina a exemplo da extinta URSS, União das Repúblicas Sociaslistas Soviéticas.Os Irmãos Castros, espertinhos querem a Capital em Cuba, ou seja, centralizar todo o dinheiro do sangue e suor dos outros paises para os cubanos viverem nababescamente, querem um exemplo:Brasilia centraliza o dinheiro de todo brasileiro e quem mora no DF, Brasilia tem a maior renda percapta do Brasil e o maior IDH, indice de desenvolvimento humano do Brasil.Brasil, Pais de Tolos.

    ResponderExcluir
  18. E desde quando presidente de qq coisa estudantil estuda? É igual a representante de sindicato de trabalhadores: desde quando eles trabalham?

    ResponderExcluir
  19. Certamente nunca deve ter lido um livro, porque o negócio desse capachos e pelegos comunistas é liberar a burrice ou a ignorância, associada a sexo, sertanejos e muitas drogas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.