Mais cinco cidadãos gaúchos foram baleados ontem anoite em Porto Alegre

Cinco jovens cidadãos gaúchos foram baleados no meio da rua, ontem a noite, 20h30min, na zona Leste de Porto Alegre. Um veículo se aproximou do grupo, que percorria a pé a rua Pedro Velho, no bairro Partenon e dispararam de dentro do carro, atingindo os cinco, com idades entre 18 e 25 anos.


A Brigada atendeu o caso e não revelou se as vítimas morreram ou não, mas todos foram levados ao Pronto Socorro.

4 comentários:

  1. TUDO TRÁFICO. ISSO É MUITO BOM. CONTROLE POPULACIONAL JÁ QUE NÃO HÁ CONTROLE DE NATALIDADE ENTRE OS VILEIROS E NEM AS FORÇAS ARMADAS CONTROLAM O PAÍS E NEM UM REGIME COMUNISTA AINDA NÃO FOI IMPLANTADO, PARA ACABAR COM A MORTANDADE NESSA PERIFERIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse o senhor apagava essa critica fui uma das vitimas e vo ta abrindo um processo contra o senhor por injuria

      Excluir
  2. polibio, deve ser o pessoal da maria do rosarios

    ResponderExcluir
  3. NarcoEstado em ação... a novela sem fim!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.