Por que razão Temer recebeu Joesley na própria casa ?

Em novas delações reveladas hoje, Joesley diz que dava dinheiro para Temer desde 2010.

Ninguém consegue entender por que razão o presidente Michel Temer concordou em receber Joesley Batista na própria casa, depois de repelir 20 pedidos anteriores de visita.

Sem sequer mandar revistar o "escroto escroque", como o classifica o deputado Darcísio Perondi.

Quando visitou Temer, Joesley já era investigado em quatro operações da PF.

Em nota que tirou ontem a noite, depois de conhecidos os áudios, Temer revelou que deixou Joesley falar, achando que ele contava vantagem e dizia bravatas.

25 comentários:

  1. Bem por alguns posts mais cedo, penso que o editor deve saber.

    ResponderExcluir
  2. Esta claro que recebeu seu cúmplice na calada da noite escondido. E tratou das bandalheiras de ambos. Perondi que está mostrando ser realmente um deputado "escroto escroque".

    ResponderExcluir
  3. Alguém acha mesmo que o PMDB esteve junto com o PT por 13 anos por amor ao Brasil?

    ResponderExcluir
  4. O deputado Perondi falando hoje na radio, tentando explicar o inexplicável, lamentável a postura dele, perdeu votos com certeza, um deboche a inteligencia alheia.

    Renovação URGENTE dos representantes.

    ResponderExcluir
  5. a segurança presidencial foi uma piada...

    assim como o cara entrou microfonado, podia estar armado e fulminar o presidente do país ali mesmo...

    é a cara do Brasil mesmo...

    nos EUA ate artista famoso precisa cumprir rigidos protocolos de segurança e nao tem poder de abrir exceções por ser quem paga a conta...

    presidente americano nao pode quebrar protocolo de segurança - menos o pavão do Bobama, que gostava de fazer das suas para aparecer mais.

    a revista teria de ser obrigatoria, sem chance alguma de, nem presidente e nem segurança, terem poder para mudar o protocolo...

    esse país é um vexame...

    ResponderExcluir
  6. Pergunte ao próprio traíra, ele é o inquilino de ocasião do Palaciano recebe quem quer e a hora que quer qualquer pessoa, inclusive receber uma pessoa que já estava sendo investigada as 22:30 hs da noite. Ele e tua tua sua trupe, digo, assessoria.

    ResponderExcluir
  7. POLIBIO. SE VOCE FOSSE UM JOVEM EMPRESÁRIO MAU CARÁTER, O QUE VOCE SERIA CAPAZ DE FAZER PARA MERECER DE GRAÇA (PRATICAMENTE), A QUANTIA DE OITO BILHÕES DE REAIS? - SERIA CAPAZ DE MENTIR DESCARADAMENTE PRA DERRUBAR UM GOVERNO, PRA SATISFAZER SEUS DOADORES? - SERIA CAPAZ DE AFRONTAR O PROCURADOR GERAL DA JUSTIÇA, OFERECENDO-SE A ELE PARA COMPRAR A MAIORIA QUE VOTARÃO NA REELEIÇÃO PARA SE MANTER NO CARGO DE PROCURADOR?
    - OFERECERIA DINHEIRO GRATUITAMENTE, COM A MAIOR CARA DE PAU, AOS POLÍTICOS MAIS HONESTOS, E DEPOIS ALEGARIA QUE ELES O PROCURAVAM NOITE DIA PRA LHE PEDIR DINHEIRO? - SERÁ CAPAZ DE INVADIR A RESIDÊNCIA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, COMPRANDO O GUARDAS DA SEGURANÇA E DEPOIS DIZER QUE FOI CONVIDADO PELO PRESIDENTE?
    - Como e possível que as MAIORES AUTORIDADES DESTE PAÍS POSSAM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO AS MENTIRAS DE UM DELATOR QUE USA O DINHEIRO MACIÇAMENTE PARA COMPRAR TODO O SER HUMANO QUE TEM PELA FRENTE PARA CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS? E QUE OBJETIVOS SERIAM TANTOS E TÃO IMPORTANTES PARA QUEIMAR 500 Milhões com tanta politicalha SE ELE NÃO ERA DA ÁREA DA POLITICA. - NÃO SERIA UM CAPANGA CONTRATADO PELOS LÍDERES DA MÁFIA DA ODEBRECHT PARA ENROLAR E CORROMPER A JUSTIÇA DO BRASIL E ACABAR DE VEZ COM A LAVA-JATO? Se ele conseguiu entrar pela porta dos fundos do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e INVADIR A CASA DO PRESIDENTE DA REPUBLICA SEM SER REVISTADO, O QUE MAIS PODEREMOS ESPERAR DESTE SUJEITO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto será que WESLEY ESTARÁ PAGANDO PRA GLOBO INDUZIR A POLITICALHA E ENGANAR AS AUTORIDADES? - UM BILHÃO? 2 BILHOES? O DINHEIRO SOBRA E ROLA NAS MÃOS DESTES GANGSTERS...

      Excluir
  8. Simplesmente Temer caiu como um patinho (da FIESP).

    ResponderExcluir
  9. Errou o Presidente , ao receber, na Residência Presidencial , um empresário investigado e maior devedor da Previdência Social. Errou bem mais sua Segurança. E se , ao invés de uma escuta , o " empresário" açougueiro estivesse portando uma ARMA , para matar o Presidente ???

    ResponderExcluir
  10. Ninguem consegue entender virgula!!
    Só um tapado não entende...menos Polibio.

    ResponderExcluir
  11. Certamente porque achava que o cara ia levar um "mimo" para ele, é óbvio.

    ResponderExcluir
  12. Temer se entrega "Era só isto?" Ele esperava coisas piores gravados do que ele fez.

    ResponderExcluir
  13. ACHO CEDO P JULGAR O TEMER, A MIDIA Q ESTÁ ATACANDO SOMENTE O TEMER 24H, QUEREM ELEIÇAO DIRETA E O CAOS NO PAIS- NAO PASSARAO, É CEDO P TIRAR O TEMER, É RUIM COM ELE MAS É PIOR SEM ELE

    ResponderExcluir
  14. Acho que o Joesley foi lá para tentar "pegar" um pouco da lisura e da pureza do Sr. Temer...

    Só pode ter sido este o motivo!!

    Foi uma... duas... tantas vezes quanto acho bom para o seu caráter.

    Pobrezinho do Sr. Temer, que era obrigado por esse bruxo a deixá-lo entrar em sua casa... tal qual vampiro que domina sua vítima.

    ResponderExcluir
  15. QUE MANCADA DO TEMER.ESTE F.D.P DA FRIMERDA,FOI SOMENTE PARA GRAVAR O TEMER.INFELIZMENTE.O TEMER MERECE E MERECIA IR ATÉ O FIM DO GOVERNO.O QUE ELE FEZ PELO PAÍS EM UM ANO,A DILMA BOLADA NÃO FEZ EM SEIS.NÃO FEZ NADA NA REAL.SÓ QUERIA PEGAR DINHEIRO SUJO.LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  16. Todos sabemos que o Temer não é flor-que-se-cheire, mas tem competência e está demonstrando competência e muito amor ao trabalho em favor dos brasileiros.
    Com a maior ingenuidade o Temer deixou o cara adentrar o palácio.
    Que sabe algum traíra não tenha amaciado a recepção?
    Alguma mensagem provinda de um órgão da República com membros não eleitos?
    Quem sabe?
    Quem sabe?

    ResponderExcluir
  17. A escuta é Ilegal, não serve como prova. Caso tenha sido autorizada , além de Ilegal foi Conspiração. Partindo de quem partiu, do açougueiro de Goiânia , rei da carne podre, não tem a menor credibilidade. Quem errou foi Temer ao receber na Residência Oficial o " empresário" , rei da proteína, e a Segurança Presidencial, que não revistou o convidado, sua obrigação profissional.!!!

    ResponderExcluir
  18. A proposito, ja mandaram concertar as cameras de segurança do local.

    ResponderExcluir
  19. Entre ladrões é mais fácil de fazer os acertos, não tem hora para realizar seus intentos

    ResponderExcluir
  20. Quando se mistura público com privado,o privado sai e empurra no público que acaba levando o ferro.
    Foi o que aconteceu com Temer.
    Tudo isso,depois que Lula e Dilma usaram e abusaram do privado,no caso,JBS.
    No fim,tudo é uma coisa só.
    Jafet em 1950 comprou por sete milhões,de Getúlio,o Ministério da Fazenda.
    E levou.

    ResponderExcluir
  21. BANDILMA E LULA ESTAVAM DESMONTANDO O BRASIL PARA FICAREM 50 ANOS NO PODER POR MEIO DE ELEIÇÕES COMPRADAS COM O DINHEIRO EXTORQUIDO DOS GRUPOS AMIGOS! SMARTMATIC COM URBAS ELETRONICAS E PROGRAMA VENEZUELANO MAIS STF NA MÃO MAIS BILHÕES PARA COMPRAR TODOS PARTIDOS MAIS A MÍDIA COMPRADA. P BRASIL SERIA O PUTEIRO DO MUNDO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO. ESCAPAMOS HÁ UM ANO. MAS ELES QUEREM VOLTAR POIS O FORO DE SP , MADURO E RAUL CASTRO NÃO ACEITAM PERDA A HEGEMONIA NA AMÉRICA LATINA!

    ResponderExcluir
  22. Esse episódio lembra a BOSSA NOVA , mais precisamente a música " O PATO " , de Jaime Silva e Neuza Teixeira : " O pato , vinha cantando alegremente , quando um marreco sorridente pediu para entrar também no samba ...E o ganso ??? O pato é ingênuo... É "naif", um puro... Quem nasceu para pato, jamais será um ganso. Eu , um simples cidadão, algumas vezes banquei o pato, mas jamais receberia alguém na minha casa às 22:40 horas. Minha mãe , do alto de sua autoridade materna, dizia que ninguém deveria visitar ninguém após as 22:00 horas. Ninguém recebe a essa hora. Muito menos receberia um empresário investigado, de ficha duvidosa e devedor da Previdência. Aquela Previdência deficitária que pretendia reformar. Eu não sou um ganso ou um cisne , mas jamais receberia alguém às 22:40 horas na minha modesta casa ... O PATO sim ...!!!

    ResponderExcluir
  23. Esse episódio lembra a BOSSA NOVA , mais precisamente a música " O PATO " , de Jaime Silva e Neuza Teixeira : " O pato , vinha cantando alegremente , quando um marreco sorridente pediu para entrar também no samba ...E o ganso ??? O pato é ingênuo... É "naif", um puro... Quem nasceu para pato, jamais será um ganso. Eu , um simples cidadão, algumas vezes banquei o pato, mas jamais receberia alguém na minha casa às 22:40 horas. Minha mãe , do alto de sua autoridade materna, dizia que ninguém deveria visitar ninguém após as 22:00 horas. Ninguém recebe a essa hora. Muito menos receberia um empresário investigado, de ficha duvidosa e devedor da Previdência. Aquela Previdência deficitária que pretendia reformar. Eu não sou um ganso ou um cisne , mas jamais receberia alguém às 22:40 horas na minha modesta casa ... O PATO sim ... Temos que apoiar Temer , porque a CILADA foi muito bem
    orquestrada .!!!

    ResponderExcluir
  24. Saudades do Olympio Mourão Filho, do Emílio, do Castelo......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/