OAB reunirá Conselho Pleno para avaliar ações judiciais do Caso JBS x Temer

CLIQUE AQUI para ler "Temer foi vítima de atos ilegais", 
Reinaldo Azevedo, Veja.

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, convocou para amanhã uma sessão extraordinária do Conselho Pleno, instância máxima decisória da Ordem que reúne 81 conselheiros federais das 27 seccionais.

O objetivo da sessão extraordinária é para avaliação de medidas jurídicas cabíveis em face das notícias veiculadas pela imprensa acerca da realização de acordo de colaboração premiada entre integrantes do Grupo JBS que envolvem a suposta tentativa de obstrução da Justiça praticada pelo presidente da República, Michel Temer, no âmbito da Operação Lava Jato. 

5 comentários:

  1. Com a confissão de tantos crimes não seria o caso de prender o Joesley?

    ResponderExcluir
  2. globo news, globo, band sao pelegonas do pt parecem urubus atacando o temer- bando de nojentos

    ResponderExcluir
  3. Agora vai, 13,5 anos da Passagem do Tsuname e nadica de nada.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro deveriam verificar o próprio rabo e os erros desta corporação de "adevogados" que tanto mal fazem ao Brasil!!!
    Que se preocupem em fazer JUSTIÇA e não com poder e dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  5. AGORA VEM O QUARTO PODER, aquele que fez a CF/1988 arrebentar com o Brasil!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/