Deserção de ministros não ocorreu. PSDB, DEM, PMDB, PP, PTB e PSD reafirmam apoio ao governo Temer.

Apesar da insistência dos jornalistas da Globonews, além de sites e blogs, que confirmaram notícias de renúncias em massa de ministros, só quem saiu do governo foi o fundador do PPS, Roberto Freire, que era ministro da Cultura.

PSDB, DEM, PMDB, PP, PTB e PSD, os principais Partidos da base aliada, reafirmaram apoio ao governo Temer.

PPS e Podemos (ex-PTN) resolveram ir embora.

22 comentários:

  1. Passado o primeiro impacto, viu-se que as coisas não são como disseram. É hora de colocar a cabeça no lugar, esperar a poeira baixar e averiguar o que se pode fazer.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Freire saiu como um rato, triste para sua biografia. Deveria, pelo menos, aguardar o desdobramento do caus instalado na quinta-feira. Será este o verdadeiro caráter do sr Freire?

    ResponderExcluir
  3. bom, tem q pensar no pais e nao ir atras da midia - da globo que quer derrubar a força o temer

    ResponderExcluir
  4. Conspiração planetária, será??? Friboi/JBS/Redebobo/Trump/compra de dólares/Dinheiro do BNDES/mudança da sede para os EUA/crianção de empregos lá/Abram os olhos brasileiros. Uma gravação mequetrefe não tem o condão de provar nada, quanto mais derrubar um presidente.

    ResponderExcluir
  5. Moral da história. Irmanados no crime. Nenhum se envergonha dos fatos que, afinal, todos praticam.

    ResponderExcluir
  6. O jornalista voltou....Se o Temer for culpado punição, mais sempre suspeite de Janot.

    ResponderExcluir
  7. Golpe de estado da PGR para restabelecer a monarquia vermelha...E colocar Cubanos no comando das FFAA...Os militares vão escolher.. mandar alguns ao paredón ou irem eles mesmos ao paredón...

    ResponderExcluir
  8. É neste momento em que o país necessita, os partidos não devem virar as costas.

    ResponderExcluir
  9. estao todos um com o dedo no fiofó do outro, me lembrei daquela cena da trupe teatral "macaquinhos de acarí" kkkk só que com a cara dos politicos, todos de cu preso

    ResponderExcluir
  10. Freire aproveitou o momento certo para sair de um Ministério absolutamente desprestigiado, sem importância e sem nenhuma visibilidade política! Foi um ato individual, solitário, mas o partido dentro da base aliada de Temer é um zero à esquerda!

    ResponderExcluir
  11. o alto generalado das FFAA estao tambem no esquema, estamos entregues a propria sorte

    ResponderExcluir
  12. Vai lá Temer, vira o jogo, como tu já fez na operação carne fraca, substitui o Janot, e o resto. mantém as reformas e ferra estes comunistas.... a ia esquecendo faz como o Castelo Branco fez com Assis Chatobriant, corta toda publicidade da globo, pois governo quebrado não gasta com mídia falida

    ResponderExcluir
  13. Que tomem juizo e tenham vergonha na cara, não houve nada, apensas uma tentativa de golpe dos pretralhas através dos irmãos metralhas Esleys....

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho algum respeito pelo Roberto Freire, considerando as atitudes que tomou nos últimos 20 anos. Entretanto, não é possível esquecer que ele aderiu ao partido comunista há mais de 50 anos, quando já se conheciam as terríveis atrocidades que os regimes bolcheviques haviam infligido aos povos sob seu domínio. E nunca se arrependeu ter apoiado aquelas monstruosidades.

    ResponderExcluir
  15. PARA TEMER: "O QUE NÃO ME MATA, ME DEIXA MAIS FORTE"!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oba, são cumplices do golpe, vão morrer abraçados com o traíra, inclusive politicamente. Se fod. todos.

    ResponderExcluir
  17. Oba, são cumplices do golpe, vão morrer abraçados com o traíra, inclusive politicamente. Se fod. todos.

    ResponderExcluir
  18. Que o temer não é trigo limpo, isso é sabido. Mas aí tem dedo da ORCRIM. Imaginem o larápio do novededos voltar ao poder, isso com a janette iolando como vice... aí a desgraceira estará completa. A situação da Venezuela, ficará parecendo briga de jardim de infância , perto da nossa situação com a ORCRIM voltando.

    ResponderExcluir
  19. Estes mercenários estão no lugar ideal, se encaixa neles como uma luva nas mãos

    ResponderExcluir
  20. Façanha, o advogado do povo19 de maio de 2017 às 14:25

    É "A MONTANHA DOS SETE ABUTRES", em que se transformou o Brasil, sem Kirk Douglas nem Jan Sterling, com Sergio Moro no lugar do diretor Billy Wilder. A Imprensa, o Judiciário e as redes sociais, fizeram da FOFOCA contra políticos, o novo ESPORTE NACIONAL.

    ResponderExcluir
  21. ta certo, ainda é cedo , tem que saber o que ocorreu nas delaçoes primeiro

    ResponderExcluir
  22. temer errou...mas cade as algemas dos chefoes- cade o janot engavetador do pt que nao pediu ate hoje cadeia a dilma e a lula

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/