Kercher já voltou à presidência da Cesa

Carlos Kercher já voltou ao cargo de presidente da Cesa. Ele tinha sido afastado por decisão judicial.

5 comentários:


  1. VOTO IMPRESSO JÁ EM 2018.
    URNA ELETRÔNICA = FRAUDE DE 2014

    É uma INJUSTIÇA contra os trabalhadores urbanos manter a PREVIDÊNCIA RURAL, com seus PRIVILÉGIOS E DÉFICITS ACIMA DE 100 BILHÕES, na mesma conta da PREVIDÊNCIA URBANA, que está sendo ROUBADA pelo PT-PMDB-PP, MST, FARCs, pelos fraudadores do MTST, que se inscrevem na PREVIDÊNCIA RURAL, são urbanos, e nunca escutaram um galo cantar!

    ResponderExcluir
  2. Mas não fecharam essa bosta ainda?
    É um ralo sem fundo.

    ResponderExcluir
  3. Mas não tinha extinguindo essa coisa ainda???

    assim como fdrh e outras fundações, mas que tanto que é para acabar com uma ineficiência dessas?

    ResponderExcluir
  4. Por isso o RS está essa maravilha, fica mantendo essas estatais arcaicas e inúteis. Cabide de emprego e saco sem fundo do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto existir esta CESA não acredito que o RS tenha jeito. Ainda não conseguimos derrotar o corporativismo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/