E de alegria para os andrologistas e médicos particulares quando eles voltarem para suas cidades de origem... quá...quá...quá...quá...quá...quá...quá...quá... a turma vai voltar "pingando"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Se a marcha é contra o golpista do Temer, os lacaios da mídia amiga saem a campo para denegrir a imagem do movimento, o qual procura defender o “encontro de contas” entre governo federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.
Tem razão o editor, os Prefeitos são do PMDB, PSDB, PSD, PP, PSB, PTB, PPS, ou seja, vão beijar as mãos do traira, afinal são da turma que derrubou a dilma.
O que esses políticos vão fazer em Brasília é do que eles mais gostam: fazer turismo. Não resolvem nada em seus municípios de origem, mas lá vão eles com despesas pagas pelos cofres públicos, dinheiro proveniente de impostos, que deveria ser aplicado nos inúmeros problemas existentes nos municípios. E a farra com o dinheiro público continua no Brasil. Não faz muito o Sartori andava fazendo turismo em Veneza, mas dinheiro para pagar rigorosamente o salário dos funcionários não existe, tem de ser pago parcelado. O Tarso Genro, quando foi governador, vivia fazendo turismo. Esses políticos são mesmo uns caras de pau e, para completar, ainda existem os analfabetos políticos que votam neles. Está certíssimo o Políbio, disse o que tinha de dizer, e até poderia dizer mais.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Bem certinho, assim mesmo !!!!
ResponderExcluirE de alegria para os andrologistas e médicos particulares quando eles voltarem para suas cidades de origem... quá...quá...quá...quá...quá...quá...quá...quá...
ResponderExcluira turma vai voltar "pingando"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Se a marcha é contra o golpista do Temer, os lacaios da mídia amiga saem a campo para denegrir a imagem do movimento, o qual procura defender o “encontro de contas” entre governo federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.
ResponderExcluirPolíbio chutou o pau da barraca ....]
ResponderExcluirkkkkkk
Até que enfim, alguém disse a verdade.
ResponderExcluirE gigolô com cigarro !
ResponderExcluirNa mosca. É sempre assim, e quem não sabe tem diploma de anjinho.
ResponderExcluirTem razão o editor, os Prefeitos são do PMDB, PSDB, PSD, PP, PSB, PTB, PPS, ou seja, vão beijar as mãos do traira, afinal são da turma que derrubou a dilma.
ResponderExcluirE OS PEDERASTAS ???
ResponderExcluirVC É HOMOFÓBICO ???
CONHECE TUDO, HEM, POLIBIO! Ê Nestas horas que os SECRETÃRIOS dos DEPUTADOS
ResponderExcluirLAVAM A EGUA!!!
Ha tempos não saia uma verdade tão verdadeira.
ResponderExcluirO que esses políticos vão fazer em Brasília é do que eles mais gostam: fazer turismo. Não resolvem nada em seus municípios de origem, mas lá vão eles com despesas pagas pelos cofres públicos, dinheiro proveniente de impostos, que deveria ser aplicado nos inúmeros problemas existentes nos municípios. E a farra com o dinheiro público continua no Brasil. Não faz muito o Sartori andava fazendo turismo em Veneza, mas dinheiro para pagar rigorosamente o salário dos funcionários não existe, tem de ser pago parcelado. O Tarso Genro, quando foi governador, vivia fazendo turismo. Esses políticos são mesmo uns caras de pau e, para completar, ainda existem os analfabetos políticos que votam neles. Está certíssimo o Políbio, disse o que tinha de dizer, e até poderia dizer mais.
ResponderExcluirNAO HOUVE puta pobre e talvez otra cozitas mas, kkkkk
ResponderExcluirToda chinelagem reunida.
ResponderExcluir