O STF começou a distribuir os HDs com as 900 horas de delações dos 77 executivos e controladores da Odebrecht, incluindo MO e o pai, Emílio Odebrecht.
É um Deus nos acuda.
O fim dos tempos.
O governo Temer e o Congresso acabaram.
E também os Partidos.
O País vai de novo entrar em parafuso.
Coloquem administradores alemães bem remunerados para presidir o Brasil e em 5 anos voltaremos a entrar nos eixos.
ResponderExcluirNão, o Brasil não vai entrar em parafuso! Vai é botar arruelas para fixar uma limpeza generalizada, expurgando o PT, o Lula, a Dilma e todos os canalhas malditos do petismo!
ResponderExcluirPolibio, não vai dar em nada.
ResponderExcluirSTF Acovardado como já diria o Lula.
O que cair na mão do Sérgio Moro, vai ter cadeia, agora a velharia do STF, lá tá tudo dominado.
POLÍBIO! VC TÁ BRINCANDO! O PAIS ESTÁ COMEÇANDO A MELHORAR! A BOLSA NEM LIGOU! O CÂMBIO, ESTÁVEL! QUEM ESTÁ APAVORADO SÃO OS 400 PICARETAS E O PT!
ResponderExcluirO BRASIL está numa situação tal que não adianta efetuar investimentos pois a maior parte do dinheiro ou fica pelo caminho ou compram materiais ou equipamentos inadequados.
ResponderExcluirFaltam técnicos e administradores.
O BRASIL está numa situação tal que não adianta efetuar investimentos pois a maior parte do dinheiro ou fica pelo caminho ou compram materiais ou equipamentos inadequados.
ResponderExcluirFaltam técnicos e administradores.
Temer é PMDB, PT e PMDB estiveram juntos nesta empreitada, o único jeito é tirar todas essas figuras .
ResponderExcluirCaro anonimo 17:04 não adianta administradores alemães se o povo continuar sendo brasileiro, adepto do samba futebol e cachaça.
ResponderExcluirPrendam logo o mais honesto que os demais se entregam. Afinal sempre foi assim: quando o chefe é derrotado os asseclas ou se entregam ou fogem pra bem longe.
ResponderExcluirEm Singapura deu certo. Não interessam ideologias. O país precisa de trabalhadores capazes (não de coitados analfabetos), de pessoas educadas (não frequentadores de escolas de Paulo Freire), de estudo de ciência (não de palestrantes sociólogos esquerdistas),
ResponderExcluirIsto é só e unicamente uma empreiteira. Imagina se as outras milhares de empresas deste país fizesse o mesmo.
ResponderExcluirYeda e Rigotto na lista: é o 'fim do mundo'!!!
ResponderExcluirO país não vai entrar em parafuso; já estava, conduzido por estes seres xexelentos.
ResponderExcluirEsta é a única chance de o Brasil recomeçar em novas bases, livre desta craca infecta que reduz a velocidade de o país avançar.
que nada, vamos nos anexar aos EUA....
ResponderExcluirnao temos mais jeito....
so produzimos grãos e agora mais essa hecatombe politica, economica, cultural, etica e moral...
acabou, game over para o país...
Brasil não entra em parafusos, que entram são os políticos, que já devem estar a recolher uma "contribuição espontânea" para blindagem geral.
ResponderExcluirEsses vagabundos do legislativo e executivo ameaçam parar o país.
ResponderExcluirDepois de tudo que fizeram...ainda querem fazer greve...vê se pode uma coisa destas...estão EMBURRADINHOS..
>>
ResponderExcluirSe Lula voltar em 2018, ele vai roubar o que sobrou da Petrobrás.
Fora Lula!! Lula na cadeia já!!! Fora ORCRIM petista!!!
<<
Que bom que essa fase tenebrosa de nosso país finalmente esteja chegando na hora da verdade.
ResponderExcluirDramática a situação do país, mas pelo menos tenhamos um pouco de humor negro. Receita fácil para por ordem na zona:
ResponderExcluir1º Para não reste mais nenhum prisioneiro-engravatado vivo! chamem os franceses e emprestem o maior número de guilhotinas, chamem os italianos e emprestem o maior número de cordas e traves, chamem os chineses e emprestem o maior número de fuzis e balas
2º Peçam auxílio dos alemães para reorganizarem o estado
3º Finalmente entreguem o país aos americanos para administrar o governo e a justiça como protetorado e sob a proteção de leis americanas e da cadeira elétrica.
Governo civil-militar até 2022, para arrumar a casa.
ResponderExcluirE políticos corruptos todos na cadeia.
Excelente! Agora vai!
ResponderExcluirO Brasil é muito grande para começar a dar certo. Praticamente todos os países que excelentes nível de desenvolvimento, ótimos serviços públicos e políticos honestos são países pequenos(em população). Está na hora de dividir o Brasil em 4. Seria melhor pra todo mundo.
ResponderExcluirComo isso não vai acontecer, o Brasil precisa fortalecer estados e municípios. A maior parte do dinheiro deveria ficar com estados e municípios. A União deveria basicamente garantir a defesa nacional. Os países desenvolvidos são pequenos, ou grandes com federações fortes. Os EUA são grandes em população, mas os ``estados`` e ``municípios`` é que são muito fortes(só verificar o sistema penal das federações americanas).
mimimi, a outra lista do janot ja tem mais de 2 anos e nada foi feito, os politicos se escondem atras do foro privilegiado ficam uns 9 anos na gaveta do stf como ficou renan calheiros aliado do pt virou reu depois de uns 9 anos, eles nao querem acabar com o foro privilegiado pois morrem d medo da justiça e da lava jato q age rapido prendendo os bandidos como prendeu odebrecht e varios empreiteiros ladroe, a lava jato prende e o stf nada ...alem do stf soltar , temos q mandar mensagens e telefonemas p estes bandidos eles estao legislando em causa propria, o pt criou a tal lista fechada querem assim voltar em 2019 e continuar roubando na camara e no senado, e reu renan com sua tal lei d abuso d autoridade quer escapar da jaula e prender juizes e promotores o judiciario ja tem lei que o pune o reu renan quer é mudar a lei p amordaçar e intimidar os investigadores, temos que mandar mensagens a estes bandidos e invadir brasilia pois a camara e senado sao nossos, o stf bolivariano nao da um pio, os politicos estao legislando em causa propria e obstruindo a justiça com estas leis , nao querem o fim do foro privilegiado e querem a tal lista fechada criada pelo pt, estao obstruindo a justiça e o stf nao da um pio
ResponderExcluirquem tem que arrrumar a casa somos nós e nao os ditadores do exercito, o exercito nao sabe governar o trabalho deles é vigiar as fronteiras cuidar do pais isto é estar reparado p guerra ...quem tem que limpar o pais é o povo, ao inves d estar enchendo a cara de cerveja, vendo bbb e futebol deveriam tomar brasilia e colocar todos a correr, estes politicos nao nos representam, tem que ter eleiçao sem estas urnas fraudulentas e com cadidatos que nunca concorreram a presidente com candidatos a camara e senado que nao foram citados e q nunca ocuparam cargos śo assim será um recomeço
ResponderExcluirTem que pegar o Eliseu "Quadrilha" na chegada dele em POA!
ResponderExcluirSUMIU, Polibio, os grandes textos bostados aqui? CADE o PTRALHA colunista da Carta Capital aqui anonimo?
ResponderExcluirQuando o STF começar os julgamentos 90% dos políticos já terão morrido.
ResponderExcluirO simples mensalão (que não existiu, segundo Lulla) levou 7 anos para punir. Mas o STF tinha um Barbosa. Agora, nem isso temos.
https://youtu.be/pHH41FWVYxU
ResponderExcluirÉ hora de implantar o Parlamentarismo no Brasil, um país continente como o Brasil não pode ficar nas mãos de um analfabeto, analfabeto funcional ou um maluco de plantão, temos que ter politicas de Estado e o minimo de politica de Governo.Ficar esperando um Lider honesto e salvador da Pátria é para pessoas "inguinorantes",ou seja, é mais do que ignorante.
ResponderExcluirolha o coxinha das 19:19 ainda acha que o problema é o lula, mas tu bebe ou e´idiota acefalo mesmo??? FDP, corno manso.
ResponderExcluirPara Presidente 2018, Paulo Maluf, não saiu em nenhuma lista, isso não tem preço, é uma bofetada na cara de pau da esquerda escarlate brasileira que o acusava de reajustar os valores das obras numa época de inflação de 70% ao ano.Brasil País da Piada pronta.
ResponderExcluirdesespero dos coxinhas e do editor tambem, que após a saida da dilma acharam que tudo estava certo...kkkkkkkk.....sempre disse a corrupção vem desde os tempos de Pedor Alvares Cabral....dizem que um PMDbosta veio na caravela PInta, ou foi na NINA???
ResponderExcluirdefende a YEDA editor, defende....não vi o nome do Tarso....estranho né...
ResponderExcluirEssa Odebresh tinha mais poder que um ministerio. Um comando nada sobras ....deveria ser suprimida e os responsáveis todos na cadeia.... junto com os políticos. ....
ResponderExcluirPolítico não tem vergonha e nem ética e a população não tem memória. Os julgamentos durarão séculos. Até lá tudo já voltou ao normal. Todos os indiciados deveriam ter seus bens bloqueados e deveriam se licenciar de cargos públicos. Como arriscar as decisões do Brasil na mão de investigados? As decisões tomadas por eles deveriam ser revistas e canceladas se forem prejudiciais para o povo.
ResponderExcluirO ideal seria transformar Brasilia em uma cidade-presidio e deixar Suas Excrescencias trancafiadas a pao e agua.
ResponderExcluirQuem sabe surge um outro Bin Laden que se indigne com as Torres Gemeas do congresso?
Para quem achava que só o PT, lula e Dilma iam ser delatados, devem estar "espantados" depois de ver seus líderes, como aécio, serra, lorenzoni, fhc, alkmim, alusio ferreira nunes,aécio (de novo?) yeda, Rigoto, Padilha (de novo?) deletados com fartas provas (o que não acontece com lula e dilma), querem mais nomes?
ResponderExcluir