Ajuste fiscal gaúcho só sairá depois de aprovado o Programa de Ajuste Fiscal dos Estados

É sonho de verão achar que o governador Sartori insistirá na votação dos projetos de ajuste fiscal que ainda não foram aprovados na Assembléia, pelo menos enquanto Câmara e Senado não emplacarem o Programa de Ajuste Fiscal dos Estados.

É isto.

4 comentários:

  1. Pois é, mais já ta chegando no meio do ano e nada? que coisa estranha esse corporativismo dos deputados em não votar matérias sérias par os gaúchos, a propósito como andam as extinções das fundações aprovadas ano passado? até agora funcionando e onerando pesadamente os contribuintes gaúchos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Sartoron já jogou a toalha.
    Não aprova mais nem nome de rua.

    ResponderExcluir
  3. Correto: tem que licitar Aspirinas e Band-Aids para tratar os cânceres e fraturas expostas do RS!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos ter que esperar pelo próximo governo, pois este já acabou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/