TRF3 mantém proibição de cobrança por bagagens despachadas em voos

o Tribunal Regional Federal da 3a. Região, Brasília, decidiu manter a liminar que suspende a cobrança pelo despacho de bagagens nos aeroportos.

As cobranças começariam ontem.

3 comentários:

  1. Então todos os passageiros poderão levar quantos quilos de bagagem quiserem sem pagar nada por isso? Os aviões não vão decolar por excesso de peso...

    ResponderExcluir
  2. Isto aí. Economia na manutenção. O movimento Catraca Livre deveria exigir passagem aérea de graça também.

    ResponderExcluir
  3. Grande erro. Nos USA se paga bagagem em excesso e as passagens são mais baratas para quem não leva um monte de bagagem. Ou seja quem pode mais paga mais. Aqui todo mundo paga, trouxas.
    Joel

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/