A oligarquia unida jamais será vencida e ela quer assar uma enorme pizza, mandando a conta para a patuleia
No seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, Emílio Odebrecht soltou uma palavra que reflete a ansiedade da oligarquia nacional diante da Lava-Jato. Discutia-se a identidade do “Italiano” das planilhas de capilés do empreiteiro, e ele esclareceu que o apelido é muito comum, mas era possível que se referisse também ao “nosso Palocci”. O uso do “nosso” não indica propriedade, mas apenas familiaridade. É enorme a admiração de Odebrecht pelo doutor Antonio, ex-ministro da Fazenda de Lula e da Casa Civil de Dilma Rousseff. Em poucos minutos doou-lhe nove adjetivos: entre eles, “inteligente”, “bem informado”, “homem de visão de estadista”.
A lista da Procuradoria-Geral da República contém os beneficiários de capilés da “nossa” Odebrecht.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
ResponderExcluirBom, então o parcão vai estar lotado novamente nesse fim de semana!
E a paulista então? Vai estar lotada novamente!
Fazendo isso irão calar a boca daqueles que diziam que aquelas manifestações eram apenas uma massa de manobra para afastar o PT do poder!
E tudo vai acabar numa grande pizza com a denominação PIZZA TREME TREME, temperada com PMDB e o tempero mineirinho PSDB.
ResponderExcluirDISCORDO! A RUA VAI DIZER NAS ELEIÇÕES DE 2018 O PAIS QUE QUER. E O RETRATO DE UMA VENEZUELA APÁTICA E FAMINTA SUBJUGADA POR FORÇAS CUBANAS SERÁ A PROPAGANDA PREPONDERANTE NA TV BRASILEIRA. Imaginem o Povo Brasileiro baixando a cabeça para UM EXERCITO CUBANO DENTRO DO BRASIL? - (VENEZUELA - UM PAÍS SEQUESTRADO!)
ExcluirE tudo vai acabar numa grande pizza com a denominação PIZZA TREME TREME, temperada com PMDB e o tempero mineirinho PSDB.
ResponderExcluirOs milicos assumiram em 64 com o objetivo de deter os comunistas e moralizar o país. O primeiro intento conseguiram, mas foram de igual forma corrompidos pela corrupção vigente. Corrupção mantida pelos que se opunham a ela em discurso pedindo as eleições diretas como remédio. Na verdade a única coisa que a oposição de esquerda queria era tomar conta do cofre em proveito próprio. O que tem conseguido nestes 32 anos pós ditabranda militar.
ResponderExcluirNão precisa.
ResponderExcluirO povo está com vocÊs.
Honrem os testículos que tem no meio das pernas e prendam estes bandidos de colarinho branco.
O resto a rua vai fazer. Vai fazer festa!!!