"Será que tem fantasma?", diz Temer comentando saída do Palácio da Alvorada

Em entrevista à 'Veja', presidente disse que "a energia não era boa". Há quem diga que fantasmas de Marisa Letícia e de Dilma apareciam à noite para assombrar o presidente. 

Em entrevista para a revista Veja, o presidente Michel Temer revelou o que o incomodava no Palácio da Alvorada, a ponto de voltar com a família para o Jaburu depois de apenas uma semana na residência presidencial.

“O Palácio da Alvorada tem um monte de quartos, uns oito, todos muito grandes. Tudo muito amplo, bonito. Mas senti uma coisa estranha lá. Eu não conseguia dormir, desde a primeira noite. A energia não era boa. A Marcela sentiu a mesma coisa. Só o Michelzinho, que ficava correndo de um lado para outro, gostou. Chegamos a pensar: será que tem fantasma? (risos).”

Temer desistiu de morar no Palácio da Alvorada no começo de março, retornando com sua família ao Palácio Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência da República, onde mora desde 2011.

Até a revelação da entrevista, os assessores presidenciais diziam que ele não se adaptou ao palácio, de grandes proporções. Segundo eles, ele tem preferência pelo Jaburu, local mais aconchegante e com um estilo mais parecido ao de uma residência.

Apesar da mudança, ele pretende manter no Alvorada grandes encontros com parlamentares e eventos diplomáticos. O presidente mudou-se para a residência oficial da Presidência em 18 de janeiro e nesta terça-feira (28), ao retornar da viagem para a Base Naval de Aratu (BA) durante o carnaval, voltou direto para o Jaburu.

Ambos os palácios ficam às margens do Lago Paranoá, a poucos quilômetros do Palácio do Planalto.

Desde setembro, quando a ex-presidenta Dilma Rousseff desocupou o Alvorada, havia a expectativa da mudança da família para o local, mas algumas adaptações para o filho de Temer, de 7 anos, atrasaram o processo. Desde então, o presidente promoveu, no Alvorada, reuniões com líderes partidários da Câmara e do Senado para discutir a aprovação de medidas enviadas pelo governo ao Congresso.

18 comentários:

  1. Eu moraria lá, numa boa, mas com uma condição: governar sem esse congresso.

    ResponderExcluir
  2. Um presidente da republica que acredita em fantasmas!
    Pior não poderia ser

    ResponderExcluir
  3. As percepções do Pres Temer é Marcela Temer faz todo sentido, basta ler os livros psicografados pelo médium Robson Pinheiro, ditados pela espiritualidade elevada, intitulados A Quadrilha e O Partido para ter uma ideia de como a ORCRIM era influciada por espíritos trevosos. Na realidade queriam levar o Brasil e a América do Sul ao abismo para contrapor à predestinação do Brasil Pátria do Evangelho e farol do mundo. Graças à Deus estamos vencendo essa guerra contra o mal.

    ResponderExcluir
  4. As percepções do Pres Temer é Marcela Temer faz todo sentido, basta ler os livros psicografados pelo médium Robson Pinheiro, ditados pela espiritualidade elevada, intitulados A Quadrilha e O Partido para ter uma ideia de como a ORCRIM era influciada por espíritos trevosos. Na realidade queriam levar o Brasil e a América do Sul ao abismo para contrapor à predestinação do Brasil Pátria do Evangelho e farol do mundo. Graças à Deus estamos vencendo essa guerra contra o mal.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma cínica e assustadora alma penada búlgara e o zumbi de um psicopata, é de assustar qualquer pessoa normal!

    ResponderExcluir
  6. O quê? A Anta bateu as bota e nóis não fiquemo sabendo?

    ResponderExcluir
  7. Dormir no mesmo local da Dilma não deve ser bom

    ResponderExcluir
  8. cagalhão, covarde e traíra...deveriam aparecer para esse filho da puta

    ResponderExcluir


  9. Faltou divulgar o valor de "algumas adaptações", nome dado no texto às reformas do local e que foram pagas com o dinheiro do contribuinte.

    ResponderExcluir
  10. Na certa há fantasmas, muita sujeira e falta de móveis e objetos de decoração do Patrimônio Histórico , que foram levados por Lula , em sua mudança de ONZE caminhões. Até o cocho de porcos foi levado. Está no sitio de Atibaia.!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem de tomar cuidado com o fantasma da mulher-mandioca. Atras de um cachorro vem sempre um fantasma, e este fantasma pula e grita: é górpi!

    ResponderExcluir
  12. O Fantasma da Democracia.

    ResponderExcluir
  13. Polibio, o jaburo e' muito melhor,mais bonito, kkkk, aquele palacio alem de brega, dizem ser desconfortavel

    ResponderExcluir
  14. fantasmas e pesadelos sim é o rastro que deixou o pt nanico

    ResponderExcluir
  15. A ORCRIM, maior e percersa organização criminosa do mundo que prejudicou milhões de brasileiros era influênciada pelo mal, basta ler os livros de Robson Pinheiro, ditados pelo espírito de Ignácio de Loyola para ver como os personagens da República eram influenciados pelo mal. É preciso se fazer uma seção de descarrego no Palácio do Planalto. Xô encosto!

    ResponderExcluir
  16. O caboclo ROBADÔ levado pelo Lula e Dilma se estabeleceu no Alvorada e não
    quer mais sair. Caboclo experto, NÃO QUER MORAR EM CURITIBA!

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkk. Fazendo piada meu, mais o negócio é sério. As trevas sempre acompanham o crime, os roubos, a corrupção e o mal feito. Qdo seus princípios é o bom propósito e a construção do vem com certeza será ajudado pelo mundo espiritual do bem, mais quando o objetivo é outro como o era da ORCRIM, a falange do mal encarrega de inspirar e ajudar nisso também. E por aí vai... Felizmente o bem sempre vence.

    ResponderExcluir
  18. Dizem que durante a noite caminha pelo palácio um vulto vestido de vermelho e com os olhos esbugalhados em chamas. Dizem as pessoas que trabalhavam lá que isso começou depois que a Dilma mandou derrubar uma capelinha para servir de dormitório para seus seguranças. Ouvi isso no aeroporto em São Paulo.
    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/