Oi amplia em 22% os investimentos na Região Sul investindo R$ 622,4 milhões em 2016

A Oi investiu mais de R$ 622,4 milhões na Região Sul em 2016, o que representa crescimento de 22% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A operadora está ampliando investimentos na modernização e expansão da capacidade da rede e TI  para melhoria contínua da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.

No mesmo período foram implantados 110 novos sites de telefonia móvel e outros 475 foram ampliados ou modernizados. Além disso, 48.169 novas portas para o serviço de banda larga fixa também foram implantadas.

5 comentários:

  1. "melhoria contínua da qualidade do serviço ao clientes". Esse mundo esta virado mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. A OI, junto da Vivo(ex-gvt)estão entre os piores fornecedores de telefonia, nem são capazes de atender o bairro petrópolis com sinal de mais de 1 Mbps...

    ResponderExcluir
  3. Mas não esta falida?

    ResponderExcluir
  4. É claro (sic) que tudo não passa da mais deslavada mentira. A empresa, que muitos dizem ter a participação da bandalha petista, divulga um monte de números na tentativa desesperada de salvar o que resta porque sabe que está para receber o "abraço" da PF...

    ResponderExcluir
  5. Vamos privatizar! É assim que as empresas se tornam eficientes e lucrativas, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.