Governo Temer proíbe novas exportações por parte dos 21 frigoríficos investigados pela PF

Para demonstrar iniciativa, o ministro Blairo Maggi proibiu as exportações de carne de 21 empresas atingidas pela Operação Carne Fraca, depois que os principais compradores, como China, União Europeia, Coreia e até mesmo o Chile, embargaram as importações brasileiras.

8 comentários:



  1. Chovendo no molhado, já ninguém quer comprar a carne podre brasileira.

    O politico safado do partido corrupto, deveria é devolver o dinheiro que embolsou destas empresas, e não ficar enrolando com medidas inócuas.

    Certos estão os países que barraram a carne brasileira.

    ResponderExcluir
  2. VENDERAM CARNE PODRE PARA OS GRINGOS?

    DAR NOME AOS BOIS QUE VENDERAM.

    É POSSÍVEL QUE PARA O EXTERIOR NÃO TENHAM VENDIDO PODRE,

    SE VENDERAM É URGENTE QUE SE MANIFESTEM OS NOMES SALVANDO OS INOCENTES!!!

    TALVEZ SÓ VENDERAM PODRE PARA O BRASILEIRO QUE VOTA NO LULA,NO PT,
    ACOSTUMADOS A COMPRAR E COMER COISA PODRE.

    OS PETISTAS DA PETROBRAS CONTINUARAM ROUBANDO,CUIDAR PARA QUE OS CARNICEIROS NÃO CONTINUEM VENDENDO CARNIÇA.
    SE OS PETISTAS QUISEREM CONTINUAR COMENDO CARNIÇA É NORMAL,MAS NÓS NÃO QUEREMOS COMPRAR E PAGAR CARNE BOA ,RECEBENDO CARNE PETISTA PODRE.
    DESDE QUANDO VEM SENDO FEITO O CRIME?

    ResponderExcluir
  3. FISCALIZAÇÃO!
    O desmonte das estruturas de fiscalização, principalmente da vigilância sanitária permite essa prática, que coloca em risco a segurança do povo.

    Já falei da fragilidade da fiscalização dos órgãos da prefeitura de Porto alegre que funciona somente a base do denuncismo e olha lá.

    ResponderExcluir
  4. É o mínimo que o presidente Temer poderia fazer, porque além da roubalheira desse Congresso mais essa vergonha que temos que passar frente ao mundo. É roubalheira de tudo quanto é lado. Qual a moral que o Brasil passa ao mundo? Onde está a Justiça para equilibrar esses desvios de conduta?

    ResponderExcluir
  5. Pior mesmo é ver o brasileiro "terceirando a culpa disso". É o governo Temer (nem lembram que essas empresas cresceram durante o governo Lula), É culpa dos países importadores que deixaram a "carne podre" pra nós, China e Coréia do Sul não podem reclamar porque quem come "sapos e cachorros", carne podre é caviar!
    Sinceramente esse povo dá nojo em todas a esferas! Do rico ao pobre!
    Ficam levando na bunda e ao mesmo tempo sonhando que alguém ajeite toda a bagunça e que seu time seja campeão brasileiro!
    Se tirarmos o fato que ainda temos a inflação sob controle e ainda temos comida em nossas mesas, a Venezuela é logo ali.

    ResponderExcluir

  6. Proibiram o que já tava proibido. Simples assim.

    ResponderExcluir
  7. Parece que a imprensa esqueceu que o Deputado Osmar Serraglio era o chefe do superintendente do Paraná. Foi colocado lá justamente para fazer o que fazia. Extorquir empresários para tirar dinheiro para o PMDB.

    ResponderExcluir
  8. Não é de hoje que o que é refugado no exterior é consumido internamente. Prova é que o presidente proibiu as exportações mas permitiu o consumo interno. Ou seja, o que o brasileiro consome não vem ao caso, o que importa é não perder negócios.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/